cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Wandrey
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.168
Mensagem 21 de 44

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBE

O mesmo problema está ocorrendo no meu moto z play.

A duas semanas a bateria do nada passou a descarregar rapidamente e percebi que a tela está descolando. De certeza que este é um defeito do aparelho.

RonaldoRJ
What's DOS?
Exibições: 1.111
Mensagem 22 de 44

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBE

Mal acabou a garantia e estou com esse problema. Tela descolando dos dois lados.

O que a Lenovo tem a dizer?

abel_fsa
What's DOS?
Exibições: 1.088
Mensagem 23 de 44

Re: MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO Obedece..

DEVEMOS PROCURAR ALGUMA FORMA DELES ARCAREM COM OS CUSTOS POIS SÃO VÁRIAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA, ISSO É UM ERRO DE PROJETO. TEM QUE SER FEITO UM RECALL.
Hernâni
What's DOS?
Exibições: 1.026
Mensagem 24 de 44

O meu moto z 2 play, também está com esse problema da tela lateral esquerda descolando. Como o problema é em varios aparelhos a Motorola/Lenovo deveria fazer um Recall. Não podemos ficar no prejuízo por uma falha na produção do aparelho.

Whendelss
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.009
Mensagem 25 de 44

Estou com o mesmo problema o celular esquentou muito e começou a descolar, só carrego com carregador original e numa tomada com filtro realmente o segundo Motorola que me dá problema assim depois de 1 ano e meio começa a aparecer problemas, telefone é Apple mesmo. 😠

Whendelss
What's DOS?
Exibições: 1.007
Mensagem 26 de 44

Fora que estou carregando o celular com medo, pois, sei lá vai que explode essa **bleep** carrego num lugar agora longe de mim e de qualquer coisa que pegue folgo olha o que a falta de projeto da Motorola me faz passar.

luishca
Paper Tape
Exibições: 900
Mensagem 27 de 44

Acabo de voltar da autorizada, a bateria estava estufada, trocaram tela e bateria.

Nelson637
What's DOS?
Exibições: 878
Mensagem 28 de 44

Estou passando pela mesma situação, eu acho um desrespeito com o consumidor, depois que acaba a garantia começa aparecer muito de coisas erradas, e a Lenovo nunca da resposta e nem retorno.
leandroperez
What's DOS?
Exibições: 851
Mensagem 29 de 44

Meu Moto Z com 13 meses de uso começou a drenar a bateria, resolveu comprando uma bateria nova na autorizada que, juntamente com a instalação, custou R$ 300,00. Agora, com 15 meses de uso começou o problema com a tela preta , provavelmente algum problema com o sensor de aproximação. O jeito vai ser repensar BEM na hora de comprar outro Motorola, pq esse me decepcionou bastante.

DavisAntonio
What's DOS?
Exibições: 694
Mensagem 30 de 44

Boa tarde! Cobraram quantos para fazer essa troca?

Autores com kudos principais