cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Clóvis
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 1.634
Mensagem 1 de 10

MOTO Z Play problema de bateria após atualização do Android 8.0 Oreo

Apos atualizar meu MOTO Z Play para a versão do Android 8.0 o consumo da bateria está muito alto. Não aguenta mais nada... em poucas horas fica zerada mesmo quando deixo carregado 100%... e muitas vezes da uns pulos de consumo enorme (exemplo celular está com 70%, vc vai ler uma mensagem e só de desbloquear já está com 60% sem até mesmo acessar o app de mensagem) e chega a desligar o celular do nada mesmo com carga mais de 20%.

Já fiz alguns processos (restaurar configuração de fábrica, limpeza de dados, desativar alguns app) que fala no fórum da LENOVO, porem nenhum resolveu !!! São várias pessoas com o mesmo problema... temos que ter uma solução RÁPIDA.

Comprei meu MOTO Z Play 30/01/2017 e esta fora da garantia... porem como o problema é apos atualização oficial da MOTOROLA entendo que o problema é novo e causado e de responsabilidade da MOTOROLA.

Alguem tem alguma posição sobre isso???
Será que se eu trocar a bateria vai resolver ou o problema é o android 8.0 nesse aparelho ?

AgentLaura
Token Ring
Envios: 231
Exibições: 1.543
Mensagem 2 de 10

Re: MOTO Z Play problema de bateria após atualização do Android 8.0 Oreo

Oi, Clóvis

Quando o aparelho é atualizado, pode demorar um tempo até que todos os apps sejam otimizados para a nova versão. Por este motivo, pode apresentar transtornos ao usuário, não se preocupe tudo isso deve se resolver em poucos dias.

Para te ajudar com esta situação, sugerimos que faça uma limpeza de dados nos apps em questão acessando: configurar>>aplicativos>>escolha o app>> armazenamento>>limpar dados.

Outra solução é fazer uma restauração dos dados de fábrica após instalar a nova versão. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Caso já tenha realizado todos estes procedimentos, sugerimos que encaminhe o aparelho para uma análise mais detalhada em uma de nossas autorizadas. 

Consulte aqui a mais próxima de você: https://goo.gl/BkFnPk

Abraços. 

Clóvis
Paper Tape
Exibições: 1.538
Mensagem 3 de 10

Olá... como já coloquei no meu post, eu já fiz alguns processos (restaurar configuração de fábrica, limpeza de dados, desativar alguns app) que fala no fórum da LENOVO, porem nenhum resolveu !!!

E jpa tem um tempo que isso esta acontecendo, o pior que agora está pior... as vezes estou usando o celular com 30% de bateria e ele desliga como se estivesse sem bateria... sem avisar nada... apesar desliga.

Como está fora da garantia, estava pensando em trocar a bateria pra ver se resolve... mas e se trocar e não resolver...

Ou mesmo voltar a versão anterior no android.

O problema que não tem assistencia autorizada proximo de casa (cep 13202-500) ( + ISSO Smiley Embaraçado)

Obrigado

AgentLaura
Token Ring
Envios: 231
Exibições: 1.533
Mensagem 4 de 10

Oi, Clóvis

Como você já realizou os procedimentos, sugerimos que encaminhe o aparelho até uma de nossas autorizadas para que ele seja analisado mais detalhadamente. 

Como não há autorizada próxima a sua residência, você pode encaminhar o aparelho para reparo mediante orçamento via correios. Dá uma olhada aqui: https://motorolacare.com/latam/

Se preferir, ligue para (19) 3847-3340. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h.

Abraços. 

dezasan
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.361
Mensagem 5 de 10

Oi! Eu tenho um Zplay também e estou em duvida se atualizo ele para o 8.0 ou não, pois as mensagens de atualização são chatas... Poderia me dizer se o problema ainda persiste? Escolhi esse celular exclusivamente pela bateria, se a atualização estragar isto então não irá valer a pena... Obg

Clóvis
Paper Tape
Exibições: 1.358
Mensagem 6 de 10

Boa tarde!

Não deveria ser problema com a versão do android e sim com a bateria, ela estufou e acabei trocando essa semana.

Agora esta igual de quando comprei.

att

Als123
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 139
Mensagem 7 de 10

Oi.. estou com o mesmo problema.. vc acha que estufou por problemas de hw ou foi o upgrade a oreo? Nao gostaria de gastar $$ e seguir com o mesmo problema. Seu cel funciona bem agora? 

Ja li varios forums e tem muita reclamação apos a mudança a oreo, e a lenovo nao se posiciona, so usa o enrolation mode .. reset, eenvi a autorizada, e depois $$$

Obrigado!

Clóvis
Paper Tape
Exibições: 129
Mensagem 8 de 10

Boa noite!

Depois que troquei a bateria não tive mais problemas, não sei se foi a atualização do android que causou o problema mas foi logo apos a atualização o celular esquentava quando carregava e logo então a deu problema na bateria.

Estou com o celular até hoje e me atende muito bem.

Obs : Troquei a bateria em uma assistencia não autorizada e o pessoal fez um ótimo serviço e bom preço ( paguei R$ 130,00 )

Flw - boa sorte

Als123
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 125
Mensagem 9 de 10

Obrigado.. vou tentar entao.. 150 e melhor qie 2500 ..tem o endereçoa da  assistência que vc usou? Moro em Campinas

Highlighted
Clóvis
Paper Tape
Exibições: 110
Mensagem 10 de 10

Deve encontrar outras por ai em Campinas... só certifique que usa bateria original e deem garantia/NF do serviço.

Onde fiz e recomento é em Jundiai/SP  Ícone Celulares - (11) 4807-1612 

Autores com kudos principais