AnarchyEX escreveu:
Comprei a uma semana o Moto Z Play, e tudo foi maravilhoso com ele, porem com 2 dias a moto tela parou de funcionar, nao respondia a aproximação da mao e nem ativava se eu pegasse o celular ou recebesse qualquer notificação. Depois de muita briga, formatei o telefone e voltou a funcionar tudo perfeito.
Dois dias depois do nada, moto tela nao mostra mais nada, e mesmo que eu coloque uma digital errada por exemplo, ela nao ativa, so vibra e nada de moto tela.
Novamente formatei, e dinovo tudo perfeito.
Ontem a noite novamente notei que estava recebendo mensagens e a moto tela nao ativa. Ja procurei na internet em todos os lugares, ativei e desativei, mudei configurações diversas, nao perturbe, smartlock, tirei a senha por digital, tudo tudo tudo que consegui pensar e nada.
Gostaria de saber se alguem tem uma ideia do que pode ser, e como corrigir.
Agradeço
Tive exatamente o mesmo problema, sem por nem tirar. Segue o meu relato que coloquei em uma comunidade do Google+:
---
Venho notando um comportamento estranho com a Moto Tela no Moto Z Play.
Estou há uma semana com o aparelho e nos primeiros dias o acionamento da Moto Tela pelo sensor de proximidade funcionava sem maiores problemas.
Ontem, misteriosamente, parou de funcionar o acionamento com o sensor de proximidade. Instalei um aplicativo para testar os sensores do aparelho e aparentemente o hardware está ok. Resetei o aparelho e desabilitei o desbloqueio por digital e ambos os acionamentos do Moto Tela - pelo movimento do aparelho e pelo sensor de proximidade - voltaram a funcionar sem problemas.
Habilitei novamente o desbloqueio pela digital e a Moto Tela parou de funcionar de vez. E não adianta habilitar/desabilitar pelo aplicativo Moto Ações que não funciona.
Alguém está passando por isso ou está tudo normal por ai nesses últimos dias? A principio estou descartando problemas de hardware e chutando em alguma atualização que não deu certo.
---
Cheguei a formatar (inclusive com hard reset) 3 vezes e já estava perdendo as esperanças até ver esse tópico.
AnarchyEX escreveu:
Falei com um atendente por telefone, fui super bem atendido, o atendente alem de resolver o problema debateu sobre varios pontos do aparelho e pediu minha opnião sobre muitos pontos e fatores.
Terminei o atendimento com o problema resolvido e muito satisfeito com a assistencia, seja do forum onde fui muito bem atendido, ou pela assistencia via telefone.
Quanto ao problema, caso interesse a alguem, é o seguinte:
No menu configurações, entrar em "PROGRAMADOR"
Dentro desse menu encontrar a seção "DESENHO"
E mudar todas as animações para 1x (animação em escala, escala de transição, escala de duração da animação)
Reiniciar o aparelho
Aqui resolveu o problema.
Espero ter ajudado alguem, e agradeço novamente ao forum, e a assitencia.
Agradeço imensamente a atitude de disponibilizar aqui a resolução do problema. Me poupou algumas horas. Fiz os procedimentos que você indicou e foi tiro e queda. Tá funcionando de vento em popa. Obrigado amigo!