cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
PaivaMárcio
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.210
Mensagem 11 de 27

Re: Moto Tela para de Funcionar, o que fazer?

Boa tarde, pessoal. Eu estou com esse mesmo problema. Vi a solução, mas o meu aparelho já estava setado para 1x nas três opções.

Há mais alguma coisa que tenha que ser feita? Eu tinha um Moto X2 e amava-o. Estou agora com o Z Play e estou me ressentindo um pouco. A Moto Tela é umas das coisas que eu mais gosto nesse modelo!

jackysampaio
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 863
Mensagem 12 de 27

ola tudo bem ?entao o meu moto z ele parou a tela tipo ta escura mais quando toca faz o barulho das tecla porem;nao caiu no chao nao teve nem um tipo de queda nem coisa do tipo depois que teve atualizaçao do sofwt ele reniciou e tipo que travou na parte que apare o M e depois vem o nome (lenovo) ai quando ligou descarregou eu coloquei pra carregar ai quando coloquei no carregador a tela ficou quente (nunca avia acontecido antes) ai eu tirei do carregador liguei ele e fui tomar banho eu ia sair deixei ele em cima da comoda quando voltei fui ve a hora ele ja nao estava fucionado ... eu queria saber o por que ? ter uma solucao ja que nao caiu no chao nem nada isso nao e normal 

Diei
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 902
Mensagem 13 de 27

Estou com o mesmo problema no moto z, na parte de desenhos a escala já está em x1

thiagojmaia
Paper Tape
Exibições: 963
Mensagem 14 de 27

Bom Dia ,

Estou com os mesmos problemas no meu aparelho , do nada ele ficou com a tela preta , agora ele apenas pisca a tela.

Eu gostaria de entender melhor o procedimento que preciso realizar no aparelho , pois como não consigo ver nada na tela , não entendi como realizar os procedimentos informados acima.

Obs.: Ele continua fazendo os sons , por exemplo de notificação do whatsapp , porém a tela esta preta.

Att

Diei
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 902
Mensagem 15 de 27

Re: Moto Tela Para de Funcionar

Ola estou com o mesmo problema, já fiz várias tentativas menos o hard reset... Pois não queria instalar tudo de novo. Alguma sugestão?

rvmoraes84
What's DOS?
Exibições: 783
Mensagem 16 de 27

Touch do moto c plus parou de funcionar  ele esta  com 2 semanas

Viniciusgc1
What's DOS?
Exibições: 765
Mensagem 17 de 27

Bom dia, aparentemente estou com o mesmo problema, mas não consegui achar este "programador" na parte de configurações. Poderia me ajudar?

Atenciosamente

Vinicius Gomes

Amonteiro
What's DOS?
Exibições: 741
Mensagem 18 de 27

Estou com mesmo problema...já tirei o antivirus e a configuração de desenho já está em 1x para todas as opções e problema está sempre voltando principalmente após carregar o aparelho na tomada ou quando fica muito tempo (+- 1h) inativo. Ao reeniciar o problema para...mas depois de um tempo volta a ocorrer. 

RayssaParente
Fanfold Paper
Envios: 4
Exibições: 719
Mensagem 19 de 27

Olá! Tenho um Z2 play e ele está com o mesmo problema na função moto ações. Poderia me ajudar? Já reiniciei em modo segurança e o problema persiste mesmo nesse modo. Não tenho essa opção de "desenvolvedor" no meu menu de configurações. O problema do meu aparelho poderia ser o mesmo?
Obrigada.
Hayley2013
What's DOS?
Exibições: 678
Mensagem 20 de 27

Meu moto n esta pegando ele nem abre para ativar as configurações  não consigo ativar nem a lanterna automática. 

Eu tenho um moto z2 play

Autores com kudos principais