cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Hammerl
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 1.386
Mensagem 1 de 8

Moto Z Play - Travamento ao receber ligações

Ao receber uma ligação o celular mostra uma tela preta e a barra de informações ao topo, porém o toque fica desabilitado e a única função possível é travar ou destravar o celular com o botão de ligar (as funções da barra inferior também não são exibidas).

Formatei o celular recentemente, após o problema ter começado a acontecer. O erro começou a ocorrer após eu colocar um segundo chip que aparentemente estava com defeito (o qual já removi e o problema persiste).

Agora preciso esperar o celular parar de tocar para retornar a ligação.

Roxandercb
What's DOS?
Exibições: 1.240
Mensagem 2 de 8

Re: Moto Z Play - Travamento ao receber ligações

Meu celular esta com o mesmo problema, so sue agora, depois da atualizacao do android, o meu celukar nao recebe mais ligações, diz que esta empossibilitado de receber este tipo de chamadas, liguei para vivo e o problema nao e com eles, pois coloco meu chip em outro celular e funciona norma, e a motorola nao faz nada, vou ter que procurar meus direitos desta forma. 

Macarios
What's DOS?
Exibições: 1.154
Mensagem 3 de 8

Olá, tambet estou com este problema. A tela fica preta, porém a barra fica "acesa" durante o recebimento de uma chamada.

O problema deve ser no sensor de proximidade. Se passar o dedo sobre a tela (no sensor, ao lado do auto falante) durante o erro, a tela liga e normaliza a situação.

Epesconi
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 953
Mensagem 4 de 8

O meu moto z play tambet está com este problema .. começou semanas depois de atualizar pro Android 8.. como mencionado, a tela fica toda preta, exibe a barra superior, com o relógio, sinal de telefone, wi-fi... E também mostra os tres botões inferiores, com o triângulo, o circulo e o quadrado, mas nada funciona, só e possível traçar e destravar a tela.. 

Epesconi
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 951
Mensagem 5 de 8

Lembrei que se eu estiver com um fone de ouvido conectado, eu consigo atender pelo botão do fone.
Glauber_Aju
What's DOS?
Exibições: 852
Mensagem 6 de 8

O meu tambem está com o mesmo problema, pensei em formatar mas fiquei com receio de ter trabalho e não resolver. Pelo que vi a formatação realmente não resolve

loscaredu
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 807
Mensagem 7 de 8

Vejam se não tem os outros sintomas que estão retratados neste outro tópico "MOTO Z PLAY DESCOLANDO TELA, ESQUENTANDO, ACABANDO BATERIA RÁPIDO, LEITOR DIGITAL E TELA NÃO OBEDECE"

Egnetto
What's DOS?
Exibições: 218
Mensagem 8 de 8

O meu z2 começou a travar no início ao fazer a ligação e as vezes ao receber onde a tele fica completamente preta sem opção de fazer nada, isso pode ser vírus? Ou e realmente problema do aparelho. O pior que faltando 1 dia pra vencer a garantia eu levei na assistência técnica e me disseram que o problema era a película de vidro, tirei e persistiu.

Autores com kudos principais