cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Resplande
Ctrl-Alt-Del
Envios: 13
Exibições: 5.615
Mensagem 1 de 9

Moto Z Play desligando sozinho

Pessoal tô extremamaente chateado com a volta de um problema que já me rendeu muita dor de cabeça: Depois de uma atualização de hoje (03/05/17) o celular desligou sozinho quando a bateria chegou a 28%. Então, eu coloquei pra recarregar e a bateria aparecia zerada, então no segundo seguinte deu um pulo pra 28%. Eu liguei o celular, mas quando tirei o carregador ele desligou de novo. Refiz o procedimento e ele permaneceu ligado com 40% da bateria.

Em outra ocasião eu até levei pra assistência técnica e depois de 1 mês entre idass e vindas, a assistência teve a coragem de me dizer (na terceira vez que eu fui lá e o problema reincidiu) que eu havia exposto o celular a umidade e havia enferrujado uma placa... pois eu levei pra casa, atualizei o Sistema pro Android 7.0 e ele estava funcionando perfeitamente há cerca de 3 meses... até hoje; até essa atualização de segurança.

Alguém pode me dar uma luz ?

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Exibições: 5.548
Mensagem 2 de 9

Re: Moto Z Play desligando sozinho

Resplande escreveu:

Pessoal tô extremamaente chateado com a volta de um problema que já me rendeu muita dor de cabeça: Depois de uma atualização de hoje (03/05/17) o celular desligou sozinho quando a bateria chegou a 28%. Então, eu coloquei pra recarregar e a bateria aparecia zerada, então no segundo seguinte deu um pulo pra 28%. Eu liguei o celular, mas quando tirei o carregador ele desligou de novo. Refiz o procedimento e ele permaneceu ligado com 40% da bateria.

Em outra ocasião eu até levei pra assistência técnica e depois de 1 mês entre idass e vindas, a assistência teve a coragem de me dizer (na terceira vez que eu fui lá e o problema reincidiu) que eu havia exposto o celular a umidade e havia enferrujado uma placa... pois eu levei pra casa, atualizei o Sistema pro Android 7.0 e ele estava funcionando perfeitamente há cerca de 3 meses... até hoje; até essa atualização de segurança.

Alguém pode me dar uma luz ?

Olá, Resplande.

O carregador que você está utilizando é original? Se sim, você realizar uma restauração de fábrica após a atualização do sistema? 

Após a atualização é saudável realizar um reset no aparelho pois alguns arquivos da versão anterior podem interferir no funcionamento do sistema. Lembre-se que a configuração apagará todas as informações como: Fotos, músicas, arquivos, mensagem e contatos na memória interna. Faça um backup antes de realizar esse procedimento.

Acesse: Menu> Configurações> Fazer Backup e Redefinir> Restaurar dados de fabrica.

Após o procedimento, deixe o aparelho carregar até 100% em seguida remova o carregador e faça um teste, caso o erro continue, indico que leve seu aparelho em nossa assistência técnica para analise dos nossos profissionais. Veja a mais próxima aqui: https://goo.gl/KtWNP5

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

romulopa
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 5.256
Mensagem 3 de 9

Isso está acontecendo comigo. O que aconteceu com o seu depois? Esse procedimento deu certo?

Underart
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 4.912
Mensagem 4 de 9

Bruno, tendo em vista todas as reclamações aqui, Reclameaqui, youtube e em outros locais que pesquisei vc acha mesmo que não é um problema de série ?

sergiodevos
What's DOS?
Exibições: 4.268
Mensagem 5 de 9

estou tendo o mesmo problema que vocês, mas ainda nao levei na assitencia, ja resetei e nada, so carrego com carregador original, comesou a ter esses problemas depois das atualizaçoes

Wilton_Mathne
What's DOS?
Exibições: 3.033
Mensagem 6 de 9

Foi depois da atualização, o meu também está assim, o Da minha irmã e o Moto G5S tá do mesmo jeito.

fabiolabitu
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.793
Mensagem 7 de 9

Estou nesse dilema, comprei na segunda-feira, substituindo meu Zplay, e vendo o quanto tem acontecido o problema vou tentar trocar hoje na loja, pois está na garantia de 7 dias. O dilema é, tento pegaroutro igual ou será que vem com o mesmo defeito? Gostei do aparelho, mas que algo que funcione. E ainda terei um desgaste enorme pq a loja quer que eu comprove o defeito, mas ele desliga a qualquer momento, como fazer isso? Estou sem chão,muito decepcionada.

Rafaelftz
Paper Tape
Exibições: 293
Mensagem 8 de 9

Com certeza é um problema de série, mais certamente não darão o braço a torcer. Muito decepcionado com a Lenovo e com a Motorola.
Mara10
What's DOS?
Exibições: 123
Mensagem 9 de 9

Meu apatelho moto z play está desligando com bateria 70% e apaga tudo só reinicia com o cabo na tomada...

Autores com kudos principais