cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
erickpfs_gmail_1
Ctrl-Alt-Del
Envios: 6
Exibições: 8.439
Mensagem 1 de 10

Moto Z Play não reconhece chip

Fala, pessoal...beleza?

Então....recentemente meu moto z play parou de reconhecer os dois slots do chip. Inicialmente achei que o problema fosse no chip, mas logo testei em outro aparelho e funcionou normalmente. Ao que tudo indica o problema é com o aparelho. Já pesquisei e vi inúmeros relatos de outros usuários que após atualizarem para o Android 7.1.1 tiveram o mesmo problema.

Quando eu tento fazer uma chamada (pra qualquer número), exibe a mensagem "Desative o modo avião para fazer uma chamada", sendo que o modo avião está desativado:

Screenshot_20180308-190518.png

É possível ver que ele reconhece o chip:

Screenshot_20180308-190624.png

Mas quando eu tento pesquisar as redes, aparece "Erro ao pesquisar redes", não me deixando escolher uma manualmente:

Screenshot_20180308-190725.png

Segue mais algumas informações:

Screenshot_20180308-190700.png

Já não sei mais o que fazer. Estou impossibilitado de fazer/realizar chamadas e enviar/receber SMS. Meu celular só tá servindo pra usar wifi por enquanto. Já resetei o bootloader, fiz um hard reset, testei o chip nos dois slots, vi no site da anatel se por ventura meu IMEI não estava bloqueado (não está)...nada disso resolveu.

Alguma solução? Mais alguém com o mesmo problema?

erickpfs_gmail_1
Ctrl-Alt-Del
Envios: 6
Exibições: 7.978
Mensagem 2 de 10

Re: Moto Z Play não reconhece chip

E aí, pessoal? Ninguém? Cadê os moderadores do fórum? Alguém da motorola pra dar um parecer..Smiley maluco

Stunts
Fanfold Paper
Envios: 21
Exibições: 7.895
Mensagem 3 de 10

Desiste. Estou em dois tópicos citando o caso do sim 1 que parou após  o 7.1.1.... Mandam testar o chip em outros aparelhos, outros chips, resetar .. Óbvio q já fiz isso  Aí,  quando chega no ponto de que notoriamente é um defeito crônico da linha pois vários estão passando por isso  os moderadores somem ...... 

Moto Z Play
Douglasbe
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 7.368
Mensagem 4 de 10

Meu chip 2 parou de funcionar...

Cadê solução, vou fazer uma reclamação no Procon niguem da Motorola responde

Lula_ladrão
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 5.820
Mensagem 5 de 10

andresaouda
What's DOS?
Exibições: 5.124
Mensagem 6 de 10

Ola estou com o memso problema, comprei o aparelho novo na loja da TIM um excelente celular, mas na hora de colocar o segundo chip começou o drama, nao reconhece de jeito de nenhum alguma solução???

Niltonrjsc
What's DOS?
Exibições: 4.410
Mensagem 7 de 10

Gente...por mas estranho que pareça..fiquei dois dias tentando resolver o msm problema através de vídeos e comentários q vi na internet. E dps d muita raiva do meu celular resolvi desligado e Jogalo ao chão d uma altura de 1'40 MT. Em cima de um chinelo pra amaciar a queda (obs. Li q em um  comentario q o rapaz tbm tinha feito e o msm falou q dps disso o celular voltou a funcionar...fiz isso no último casocpor já estar desperansozo ..e deu certo ...coisa q louco..nem eu acreditei..e agradeço ao rapaz q me deu essa ideia d doido ..q por fim passou minha dor de cabeça..

Patrícia5
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 4.054
Mensagem 8 de 10

O meu também está assim... Parou do nada. Ajudem
Patrícia5
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 4.054
Mensagem 9 de 10

Me ensina
Genario
What's DOS?
Exibições: 3.513
Mensagem 10 de 10

Olá estou com esse problema alguém já conseguiu resolver? 

Autores com kudos principais