cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
oricardogouveia
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 580
Mensagem 1 de 9

Moto Z play XT1635-02 sem atualização disponível para o Oreo até hoje...

Meu Moto Z play XT1635-02 não recebeu atualização para o Oreo até hoje!

A motorola não lança um pacote de atualização de segurança desde dezembro de 2017.

Estou me sentido bem chateado com isso... vou procurar um órgão de defesa do consumidor e tratar de abrir um processo contra a Motorola... meu aparelho já começa a travar e a funcionar de forma inesperada... 

Obsolescência programada?

Infelizmente não recomendarei Motorola para mais ninguém!! 

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 457
Exibições: 527
Mensagem 2 de 9

Re: Moto Z play XT1635-02 sem atualização disponível para o Oreo até hoje...

Olá, oricardogouveia

Qual o canal de software do seu Moto? Acesse: Menu > Configurar > Sobre o telefone > Canal do software.

Essa atualização está sendo enviada aos poucos para os aparelhos sem vinculo com a operadora. Seu aparelho também será atualizado. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

xandesantos
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 481
Mensagem 3 de 9

E com relação aos Moto Z Play que possuem vínculo com alguma operadora, há alguma previsão de quando a Motorola vai começar a disponibilizar o Oreo?

Anddyx
What's DOS?
Exibições: 473
Mensagem 4 de 9

Também estou querendo saber. O meu foi comprado na  VIVO e até hoje nada de atualização.

oricardogouveia
Paper Tape
Exibições: 461
Mensagem 5 de 9

Pois é... o meu é da TIM e até hoje nada! Nem atualização de segurança não sai... isso é um descaso!!

luidyspbr
Paper Tape
Exibições: 329
Mensagem 6 de 9

@oricardogouveia  escreveu:

Meu Moto Z play XT1635-02 não recebeu atualização para o Oreo até hoje!

A motorola não lança um pacote de atualização de segurança desde dezembro de 2017.

Estou me sentido bem chateado com isso... vou procurar um órgão de defesa do consumidor e tratar de abrir um processo contra a Motorola... meu aparelho já começa a travar e a funcionar de forma inesperada... 

Obsolescência programada?

Infelizmente não recomendarei Motorola para mais ninguém!! 

Também estou passando pelos mesmos problemas... Até a data de hoje (21-08-2018) sem nenhuma atualização, ou qualquer previsão... Tenho enfrentado problemas de lentidão e travamento do aparelho... 

Sempre gostei de aparelhos da Motorola, por sua agilidade nas atualizações, mas após a marca ser incorporada a Lenovo, isso não acontece mais.... 

luidyspbr
Paper Tape
Exibições: 328
Mensagem 7 de 9

@agent_michel1  escreveu:

Olá, oricardogouveia

Qual o canal de software do seu Moto? Acesse: Menu > Configurar > Sobre o telefone > Canal do software.

Essa atualização está sendo enviada aos poucos para os aparelhos sem vinculo com a operadora. Seu aparelho também será atualizado. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Michel, 

Acho que já está no momento de alguém da Motorola/Lenovo ter uma posição mais correta, do que simplismente dizer que a atualização irá acontecer, sem precisar uma data, ou algo assim. 

Já estamos as vésperas do lançamento da versão 9(P) do android e nem sequer a 8 chegou para os aparelhos Moto Z Play, que foram confirmados que receberiam essa atualização... 

Se posicionem, se isso é um problema da Motorola/Lenovo ou da Operadora(no caso a VIVO) que estão demorando ou enrolando para liberar essa atualização. 

Isso só faz com que seus clientes percam cada dia mais a credibilidade na Marca....

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 457
Exibições: 308
Mensagem 8 de 9

Boa tarde, luidyspbroricardogouveiaAnddyx e xandesantos

Esse tipo de atualização leva um pouco mais de tempo, pois antes de liberar as operadoras precisam fazer todos os testes e modificações no software. Para entender um pouco como funciona esse processo você pode acessar esse link.

Verifiquem se a atualização não está disponível para seus aparelhos, pois a atualização já foi liberada para os aparelhos sem vinculo e para os vinculados está sendo enviada aos poucos.

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

vitoral
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 152
Mensagem 9 de 9

Quero voltar meu xt1635-02 para a versão quando comprei android 6.01.

Ou troco por outro xt1635-02 sem atualização.

Autores com kudos principais