Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

10-06-2016

Brazil

7 Signins

70 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 70
  • Message 1 of 55

Moto Z resistência da tela

2016-10-06, 11:32 AM

Bom dia pessoal.

Estou pensando em comprar um Moto Z ou Z Play.

Tenho um X2 há quase dois anos e só caiu uma vez no chão e tive o azar da tela ter quebrado. Gastei uma nota para trocar a tela.

Procurando nas comunidades vi que esse é um problema comum dos usuários Moto G e X.

Como a tela do Z/Z Play é maior e o celular é todo de vidro, queria saber de quem já tem se a tela é resistente, pois é frustante gastar tanto nesses celulares e a tela não resiste a queda de uma altura pequena.

Quem puder relatar a experiência, pois é só isso que me segura na compra do Z/Z Play.

Resposta
Opções

3241 Postagens

03-15-2016

Brazil

571 Signins

19925 Visualizações de página

• Postagens: 3241
  • Visualizações: 19925
  • Message 2 of 55

Re: Moto Z resistência da tela

2016-10-11, 17:17 PM

Olá, Levy, obrigado por participar da comunidade! :smileywink:

O Moto Z e Moto Z Play conta com a resistência do Corning® Gorilla® Glass 3, porém, não torna o aparelho a prova de riscos ou de quedas, essa tecnologia é uma camada na tela que da maior resistência à arranhões.

As telas dos aparelhos da linha Moto são fabricadas com um material mais resistente que as telas comuns. Porém não dispensa os cuidados que devemos ter com todos os smartphones, que são aparelhos de alta complexidade tecnológica, mesmo por que existem componentes além da tela dentro do dispositivo que podem ser danificados com os impactos devido às quedas. 

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta
Opções

4 Postagens

10-16-2016

Brazil

5 Signins

59 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 59
  • Message 3 of 55

2016-10-16, 4:13 AM

Olá, amigo. Comprei um Moto Z Play há alguns dias. Diante de algumas observações, vejo que o Moto Z Play, como esses aparelhos premium que tem a borda em metal, sejam mais sujeitos à quebra de tela (principalmente quando ele cai de quina no chão) porque a borda de metal não absorve tanto impactos (como o plástico) e se deforma mais, transferindo para o vidro o choque que o pode fazer quebrar. Por isso acho importante, pelo menos, capas que protejam as bordas do aparelho (infelizmente não encontramos quase nenhuma no mercado compatível como Moto Z Play).

Abraços.

Resposta
Opções

5 Postagens

10-06-2016

Brazil

7 Signins

• Message 4 of 55

2016-10-16, 11:55 AM

Bom dia Bruno. Olha você vai me desculpar mas as telas dos smatphones da linha Moto não são resistentes. O meu caiu apenas uma vez de uma altura baixa e quebrou. Pesquisei na internet e várias pessoas reclamando da fragilidade das telas dos Motos, inclusive vários relatos dizendo que a tela quebrou com o aparelho dentro do bolso. Basta procurar na internet e vai ver muita gente reclamando.

Então eu fico com um pé atrás com relação a tela, não queria gastar tanto para em um pequeno tombo a tela quebrar.

De qualquer forma, obrigado pela resposta

Resposta
Opções

5 Postagens

10-06-2016

Brazil

7 Signins

• Message 5 of 55

2016-10-16, 12:00 PM
Obrigado pela sua opinião Anderson. Acho que vou esperar até o mês que vem e procurar relatos se as telas estão quebrando. Caso estiver sem muitas reclamações eu compro o aparelho.
Quanto as capas eu sou um cara que não curto muito. Acho que os engenheiros pensam tanto no design do aparelho para fica bonito, dai a pessoa coloca uma capinha e estraga toda a beleza do smatphone. Então eu procuro sempre um celular com a tela resistente para não precisar de capinha.
Resposta
Opções

5 Postagens

03-17-2015

France

7 Signins

33 Visualizações de página

• Local: France
  • Visualizações: 33
  • Message 6 of 55

2016-11-01, 13:33 PM

Sinceramente não compre este smartphone, ele é extremamente frágil.
O Z play tem uma ótima estética, é anatômico e a duração da bateria é excepcional, porém, o meu apresentou problemas no display com 14 dias de uso, sem qualquer tipo de queda ou sinal de mal uso.
O smartphone começou a aquecer muito e com o tempo comecei a perceber bug na tela, segue link do vídeo que mandei para a Motorola.
https://drive.google.com/open?id=0B9zZgmGmpv_6Y2l0OEhwNjE2V3M
Pode reparar que no vídeo não tem nenhum dano no display/touch, neste dia na tentativa de fazer meu aparelho de 14 dias voltar a funcionar tentei reinicia-lo e não consegui, então balancei o aparelho e ele apagou de vez.
Levei em uma loja especializada e o técnico verificou um possível trincado interno no touch.
Foi um constrangimento muito grande, hoje estou sem aparelho e recebi recusa da garantia, abri um processo no procon e estou aguardando a resposta da Motorola, na tentativa de pelo menos conseguir reduzir o preço do display que custa R$ 1.500,00, ou seja, 70% do valor do dispositivo, algo que achei extremamente abusivo.

Eu sempre usei Motorola, tive um Razr D1, Moto X e um Moto g 2, a compra deste Z Play era a realização de sum sonho, ter um smartphone bonito, de qualidade e com uma ótima bateria, porem meu sonho acabou se tornando um pesadelo, foram R$ 2.200,00 jogados fora.

Estou muito decepcionado principalmente pelo fato da Motorola descartar completamente o vídeo que gravei com o dispositivo apresentando problemas.
Nenhum acordo foi tentado e a única resposta que recebo é que não me enquadro nos termos de garantia.

Resposta
Opções

5 Postagens

10-06-2016

Brazil

7 Signins

• Message 7 of 55

2016-11-01, 16:00 PM

Paolo7 escreveu:

Sinceramente não compre este smartphone, ele é extremamente frágil.
O Z play tem uma ótima estética, é anatômico e a duração da bateria é excepcional, porém, o meu apresentou problemas no display com 14 dias de uso, sem qualquer tipo de queda ou sinal de mal uso.
O smartphone começou a aquecer muito e com o tempo comecei a perceber bug na tela, segue link do vídeo que mandei para a Motorola.
https://drive.google.com/open?id=0B9zZgmGmpv_6Y2l0OEhwNjE2V3M
Pode reparar que no vídeo não tem nenhum dano no display/touch, neste dia na tentativa de fazer meu aparelho de 14 dias voltar a funcionar tentei reinicia-lo e não consegui, então balancei o aparelho e ele apagou de vez.
Levei em uma loja especializada e o técnico verificou um possível trincado interno no touch.
Foi um constrangimento muito grande, hoje estou sem aparelho e recebi recusa da garantia, abri um processo no procon e estou aguardando a resposta da Motorola, na tentativa de pelo menos conseguir reduzir o preço do display que custa R$ 1.500,00, ou seja, 70% do valor do dispositivo, algo que achei extremamente abusivo.

Eu sempre usei Motorola, tive um Razr D1, Moto X e um Moto g 2, a compra deste Z Play era a realização de sum sonho, ter um smartphone bonito, de qualidade e com uma ótima bateria, porem meu sonho acabou se tornando um pesadelo, foram R$ 2.200,00 jogados fora.

Estou muito decepcionado principalmente pelo fato da Motorola descartar completamente o vídeo que gravei com o dispositivo apresentando problemas.
Nenhum acordo foi tentado e a única resposta que recebo é que não me enquadro nos termos de garantia.

Cara mas isso aconteceu por alguma batida ou foi do nada?

Manda no reclame aqui, twtter, e outras redes sociais pra eles darem mais atenção ao seu caso.

Esse é meu medo de comprar o Moto Z, os outros motos sempre tiveram a fama da tela ser muito frágio.

Resposta
Opções

5 Postagens

03-17-2015

France

7 Signins

33 Visualizações de página

• Local: France
  • Visualizações: 33
  • Message 8 of 55

2016-11-01, 17:51 PM

Ja postei no reclame aqui, a resposta é sempre a mesma, não me enquadro nos termos de garantia.
Analisei algumas reclamações do aparelho no reclame aqui e ja vi varias criticas com relação a fragilidade.
Mas a diferença é que a motorola não analisou a particularidade do meu caso, eu gravei um video para constar o problema, eu não podia enviar o aparelho de 14 dias de uso para a garantia pois dependia dele para o trabalho.

Resposta
Opções

1 Postagens

11-06-2016

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 9 of 55

2016-11-06, 20:18 PM

Comprei o moto z play e infelizmente após 20 dias de uso ele caiu de uma altura de pouco mais de 50 cm. Resultado, pequena trinca na tela que danificou a imagem , impossibilitando o uso do aparelho.

Concerto, 1200 reias.

Gostei muito do aparelho, mas o cuidado é um item extremo !!!

Resposta
Opções

39 Postagens

11-13-2016

Brazil

33 Signins

514 Visualizações de página

• Postagens: 39
  • Visualizações: 514
  • Message 10 of 55

2016-12-12, 21:32 PM

Olá colega de Moto Z Play display quebrado!

Deixo aqui minha experiência de hoje, Brasília, dia 12/12/2016, levei na autorizada, queda, perdi a garatia conforme foi explicado, um mês e treze dias de uso, resultado: conforme está escrito na O.S.: R$ 650,00, "troca do display quando chegar a peça", disseram que em dez dias para o conserto, fora sabe-se lá quando vão chegar no meu para saberem que tem que ser comprado o display primeiro para a realização da troca, que  como vi no youtub é bem rápida e fácil. Blá, blá, blá, só me resta paciência! Final de ano sem "Moto Z Play". Como já disseram na internet, não foi feito para levar queda! Infelizmente eu estava dormindo e bati nele que estava na mesinha de cabeceira, caiu baixo, mas está aí o prejuízo. Espero que fique ao menos bom o conserto. Número da parte a ser trocada: (01019104003W) (MOBILE PARTS).

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo