Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

14 Postagens

02-09-2017

Brazil

7 Signins

94 Visualizações de página

• Postagens: 14
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 94
  • Message 31 of 55

Re: Moto Z resistência da tela

2017-02-09, 21:30 PM
Moto Z Play de Cristal

Sou extremamente cuidadoso com meu MotoZ, coloquei película na frente assim que percebi que mesmo sendo falado ser gorilla glass ela teve um pequeno risco, coloquei capa anti impacto que envolve todo ele e não deixa com que tela ou vidro da camera encoste em nada, tenho até plugue para não entrar sujeira na entrada de fone.

Porem ontem a noite fui ver uma notificação no meu celular que estava em cima da mesa e ao virar ele vi que o vidro da camera simplesmente estilhaçou inteiro, fazendo diversos raios do centro as bordas.

Não entendi pq nunca vi isso na minha vida, o celular ficou em cima de uma mesa plana o tempo todo! e simplesmente estilhaçou em milhares de partes o vidro da camera. mesmo com a capa que não deixa este vidro encostar na superfície.

Aconteceu com mais alguém isso? Fiquei completamente desapontado com a Motorola/Lenovo, primeiro pq nunca vi gorilla glass riscar, segundo pq nunca vi vidros estourarem de celulares, ainda mais sobrando pó de vidro em cima da mesa que tive que limpar para não me machucar.

Fiquei triste pq falo tão bem do aparelho para todos, pela sua configuração e aparência. Mas infelizmente parece feito de cristal, não da para deixar sequer numa mesa mesmo estando com capa anti impacto e película de proteção.

Vão trocar o vidro na assistência, mas fora a decepção fica os prejuízos de locomoção, estacionamento, ter que ir lá no meio de um dia...

Vou fazer com que as pessoas que falei tão bem saibam de tal coisa, uma vez que o aparelho não tem nem 2 meses!

O atendimento na assistência foi bom e me deixaram com um "reserva" mas e horrível ficar sem seu celular e ainda ter que deixar seu aparelho com suas informações na mão de outras pessoas!

Video do celular: youtu.be/wxHp_eMAv_4
Resposta
Opções

1 Postagens

02-14-2017

Brazil

2 Signins

11 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 11
  • Message 32 of 55

2017-02-14, 18:27 PM

Eu comprei o Moto Z em Dezembro e no domingo passado (12/02) ele, dentro do meu bolso, simplesmente quebrou. A tela está toda rachada. 

Já tinha percebido nele um aquecimento excessivo, principalmente, quando está carregando.

Amanhã pretendo levar na assistência amanhã. Espero que a garantia cubra isso. 

Resposta
Opções

14 Postagens

02-09-2017

Brazil

7 Signins

94 Visualizações de página

• Postagens: 14
  • Visualizações: 94
  • Message 33 of 55

2017-02-16, 4:32 AM

A Saga Da Motorola - Parte II
Quando vc acha que já era ruim suficiente o seu celular quebrar o vidro da camera sozinho e descobrir que isso é "normal", a assistência técnica Loja do Celular, unica autorizada deles caga e senta em cima (para não dizer pior).
No celular mais top de linha da Motorola vc tem atendimento diferenciado! sim ... é atendido no estoque/cozinha da loja deles. (chique).
Como se não bastasse eles te fazem um grande favor, te emprestam um moto G para que você possa usar enquanto o seu está na assistência (nada mais que esperado).
Pois bem tudo lindo #sqn até o momento que vc resolve ir buscar seu celular!
Ao entregar o celular te dero o moto g lembra? pois bem ... na devolução te cobram uma caixa do aparelho que não foi dada e dizem que você trocou o cabo micro usb do aparelho.
O que com certeza é muito util para o dono de um MotoZ que já não usa mais entrada micro usb e sim UBS tipoC.
Pois bem ... ai com desdem deles vc fica la acusado de furto!
Somem e voltam com seu aparelho, parecendo que enfiaram uma chave de fenda entre a camera e o flash.
Eu já querendo sair logo daquele lugar mesmo ficando chateado pacas com as marcas no flash preferi ir embora e ficar com ele deste jeito mesmo.
Resolvi tirar uma foto ... alem de extremamente embaçada conforme mais claridade você percebe que deixaram uma sujeira dentro do vidro da camera, digitais e parecia terem derrubado leite sobre a lente da camera...
Voltei ... outra ordem de serviço o celular entra e como se fosse um grande favor depois de bater boca mostrando que o celular não está bom por diversos motivos te informam que em 2 horas o celular ficará pronto, pq tem que passar no conserto e depois no setor de qualidade (me pergunto aonde estavam na 1a vez).
Esperei as 2 horas, e volta o celular... pego e vou embora, alias tenho mais coisas a fazer da vida, e acreditando que sendo retorno teriam solucionado e para a minha surpresa o vidro da camera estragado por dentro e a lente continua borrada!
Liguei na Motorola pedindo meu direito de consumidor, a devolução do valor pago, me informaram levar o celular e o carregador que seria efetuado, e mesmo assim ao entregar na assistência eles se recusaram a receber o carregador! Ou seja, vou ter que ir novamente naquele lugar!
Resumindo, A Motorola tem um hardware bom, uma proteção de cristal que não serve para o dia a dia do mais cuidadoso e um atendimento que prefiro não descrever ...
Motorola?! nunca mais!!!
Eu paguei os 2200 do aparelho, não estão me fazendo um favor em me entregar o que comprei, não tinha nem 2 meses o celular! E não existe motivo justificável para falar quem alguém roubou algo, isso é criminoso!

Resposta
Opções

1 Postagens

02-20-2017

Brazil

1 Signins

26 Visualizações de página

• Visualizações: 26
  • Message 34 of 55

2017-02-20, 15:09 PM

Bom dia, 

Eu tenho um Moto Z Play que foi comprado em Outubro portanto 5 meses, faço uso de Case não oficial, pq a motorola não tem CASE em lugar nenhum disponivel para esse aparelho, ela faz um aparelho em vidro e não tem proteção que exista, criada por eles para o mesmo... existe Case para o Z mas o play não ..

Bom, mesmo sem cair, o vidro da camera traseira trincou e esta caindo pedacinho por pedacinho, como faz ?

Se paga caro, para algo frágil SIM.

E mesmo se eu estivesse somente usando a capa que vem com ele que é parte dos snaps estaria pior, pq aquela capa não protege nada ela só da visual pro aparelho.. e mesmo o Z a Case "oficial" é igual a minha, onde a parte traseira fica em evidência e pode quebrar o vidro da camêra igual... 

Resposta
Opções

1 Postagens

02-22-2017

Brazil

2 Signins

16 Visualizações de página

• Visualizações: 16
  • Message 35 of 55

2017-02-23, 0:18 AM

nossa.. tive uma decepção muito grande com meu moto Z play.. comprei ele a pouco mais de 1 mês, o aparelho nunca caiu, e de uma hora pra outra, olhei para o aparelho e percebi um risco na tela, quando fui reparar melhor a tela estava trincada sem motivo algum.. :/

Resposta
Opções

1 Postagens

03-07-2017

Brazil

1 Signins

27 Visualizações de página

• Visualizações: 27
  • Message 36 of 55

2017-03-07, 1:59 AM

A tela do moto z nao é resistente. O meu durou uma semana. E quebrou sem mais nem menos.

Resposta
Opções

1 Postagens

03-10-2017

Brazil

1 Signins

38 Visualizações de página

• Visualizações: 38
  • Message 37 of 55

2017-03-10, 3:44 AM

Boa noite a todos, eu comprei há poco tempo um moto z play e dexei cair, e ele quebrou a tela por dentro queria saber quanto ta o display do moto z play.

Eu tabem queria saber se o moto z ele é mais dificil pra ser riscado o moto z play é um aparelho muito bom porem ele é muito **bleep**il queria saber se moto z é **bleep**il como o moto z play?

Resposta
Opções

1 Postagens

04-16-2017

Brazil

2 Signins

35 Visualizações de página

• Visualizações: 35
  • Message 38 of 55

2017-04-16, 21:22 PM

Olá pessoal, comprei recentemente um moto z play, não me parece tão frágil porém não estou ansioso para descobrir, só uma informação importante ele é Corning Gorillaz Glass 4, mas algo interessante que sempre deu certo comigo capa anti choque+ pelicula pessoal não deixem todos os celulares que tive com essa combinação duraram, só deixando uma experiência minha, espero que ajude, abraço.

Resposta
Opções

1 Postagens

04-25-2017

Brazil

1 Signins

8 Visualizações de página

• Visualizações: 8
  • Message 39 of 55

2017-04-26, 0:00 AM

O meu acabou de cair da altura da cintura, um metro... caiu com a capa protetora, com a parte de tras pro chão... trincou todo... Gorilla Glass... para... o moto g 3 aguentou coisa pior... PIOR e não aconteceu nada... Não se iludam com resistencia... bater a cocha no guarda roupa... ja era... Display 700 reais sem contar a mão de obra... Me iludi com a motorola... Sei que eu deixei cair... mas... Não é resistente coisa nenhuma...

Resposta
Opções

1 Postagens

05-08-2017

Brazil

1 Signins

7 Visualizações de página

• Visualizações: 7
  • Message 40 of 55

2017-05-08, 20:55 PM

Comprei um moto z snap há 4 meses , na primeira queda mais alta,menos de meio metro, já estilhaçou metade da tela.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms