Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

39 Postagens

11-13-2016

Brazil

33 Signins

514 Visualizações de página

• Postagens: 39
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 514
  • Message 21 of 55

Re: Moto Z resistência da tela

2017-01-23, 21:22 PM

Olá Paolo,

Vi seu comentário, obrigada, porém pela Ordem de Serviço acima, menciona que será R$ 650,00. Esperei até agora, não tenho a experiência da autorizada para trocar o display, conto com a experiência e bons materiais, máquinas de trocas de display, fitas e colas exclusivas da autorizada, caso contrário a tela saltará e de longe dará para ver o serviço.

Resposta
Opções

39 Postagens

11-13-2016

Brazil

33 Signins

• Message 22 of 55

2017-01-25, 18:32 PM

Por solicitação da autorizada HighTech Celular, em Brasília - DF, onde aqui solicito/clamo aqui por uma ajuda a quem de direito, pois repassando o que a atendente "Rosângela", comenta que a minha Ordem de Serviço, tendo dado entrada em 12/12/2016, não pode ser atendida (25/01/2017) pois a peça "01019104003W" (Display do Moto Z Play) ainda não chegou na autorizada BsB, apesar de já terem solicitado à Motorola, a atendente me solicitou que eu desse entrada no pedido de ajuda no site da Motorola, meio este que aqui único que conheço; O celular saiu da garantia por ter tido queda baixa, portanto terei que pagar o conserto. Solicito à Motorola que seja providenciada a aquisição e remessa desta peça para a autorizada HighTech Celular - Brasília - DF. Se este não for o canal apropriado para este tipo de solicitação, então peço à Motorola que me indique: e-mail, telefone ou outro meio para tal solicitação. Na Ordem de Serviço diz: "Aparelho NÃO RETIRADO da High Tech após 90 dias: será cobrado R$25,00 a cada mês subsequente, a título de armazenamento", lembrando: dei entrada no conserto dia 12/12/2016! Aguardo e agradeço qualquer orientação/ajuda/indicação, devido ao prazo em expirando para que se evite multas ou taxas de armazenamento.

Resposta
Opções

5 Postagens

01-26-2017

Brazil

7 Signins

54 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 54
  • Message 23 of 55

2017-01-26, 13:21 PM

Estou com o meu a apenas duas semanas, mas não tenho a impressão de ser tão sensivel...

Vou acompanhar e mando novos relatos, mas uso sem nenhuma capa, apenas com a Style Shell de couro que comprei (pois a vermelha que vem nele é zoada demais) e por enquanto nenhum sinal, arranhão, queda ou algo para reclamar.

Quanto as quedas é complicado, o aparelho é si é meio pesado, tenho amigos com iphone 6s / 6 plus que também em uma queda em concreto acabou quebrando.

Recomendo uma capa da marca Nillkin (vendido no mercado livre / amazon) ela é realmente excelente na absorção de impactos.

Resposta
Opções

39 Postagens

11-13-2016

Brazil

33 Signins

• Message 24 of 55

2017-01-27, 0:10 AM
Olá Leo! Muito obrigada pela indicação da capa com absorção de impactos. A lateral por ser de metal qualquer choque propaga-se bem mais rápido. Entrei no "reclame aqui" e vi que uma pessoa de Curitiba conseguiu resolver a questão da peça enviando para São Paulo a conselho do Jurídico da Motorola, porém não indicava telefone e nem empresa, pois o Jurídico conversou com a pessoa no privativo como ele mesmo comentou no anúncio. Amanhã ligarei para a Motorola para ver se eles me dizem a quem devo enviar o telefone também e de que forma poderei tirar da autorizada acima para poder enviar para autorizada de São Paulo. Amanhã ligarei, já que até agora o "reclame aqui não deu resposta", eles têm três dias para responder, ainda fico no aguardo com medo de taxas na autorizada por meses!
Resposta
Opções

39 Postagens

11-13-2016

Brazil

33 Signins

• Message 25 of 55

2017-01-30, 15:56 PM
O Michel me atendeu aqui e me passou o telefone da DEAL4B para tentar abrir orçamento lá em São Paulo, porém o telefone só dá ocupado, veja a seguir o que respondi para ele: "obrigada pela resposta. Liguei desde sexta para este número e também agora, porém este número aí só dá ocupado, então liguei para o (19) 3847-6925 e eles me explicaram que a central está com problema e que tem um técnico para tentar corrigir o problema em eles receberem ligação, já no geral 3847-8000 diz que o 3340 está sobrecarregado de solicitações e por isso que está dando tanto sinal de ocupado! Enfim a atendente Tereza do 3847-6925 anotou hoje meus telefones celular e fixo aqui do meu trabalho aqui em Brasíilia e ela disse que quando os técnicos voltarem do almoço ela passará os meus números para que eles possam me atender. Estou aqui aguardando a ligação a qualquer momento. Sábado já retirei o telefone da autorizada High Tech que ficou lá 45 dias mais ou menos sem a peça display do moto z play, me pediram mil desculpas. Enfim estou no aguardo da DEAL4B (19) 3847-3340, 3847-6925 me ligarem para ver se podem me ajudar já que estão sobrecarregados de atendimentos a ponto de congestionar a linha mencionada! Lá é Vivo assim como os meus."
Resposta
Opções

1 Postagens

01-31-2017

Brazil

1 Signins

9 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 9
  • Message 26 of 55

2017-01-31, 2:53 AM

Simples...meu Moto Z play com exatos um mês de uso, e não, não houve queda deixei em cima da mesa e quando fui liga-lo a tela não ligou e aparareceu uma pequena trinca no lado direito superior do display algo em torno de 1cm. Fiquei impressionado pois não tive culpa já que não derrubei o aparelho e fiquei com medo de a assistência me culpar e não dar cobertura...Tirei fotos do celular de cada quina e todo ele em geral pra se caso negassem assistência eu entraria com um processo contra eles...Mas para minha surpresa a assistência da Motorola recebeu o meu celular é disse q estava acontecendo isso com esses aparelhos inclusive o excesso de aquecimento. Agora estou aguardando o reparo e ainda me emprestaram um moto G4 enquanto não fica pronto. Eu indico a compra do moto Z play porém muito cuidado...Trate como se fosse um bebê e se não tem paciência para isso...Não compre!

Resposta
Opções

39 Postagens

11-13-2016

Brazil

33 Signins

• Message 27 of 55

2017-01-31, 18:37 PM

Boa tarde pessoal!

A atendente Ana da DEAL4B, me ligou, já que a empresa está com problemas para receber nossa chamada, foi muito atenciosa, me passou todas as orientações para eu abri a Ordem de Serviço, deu tudo certo e já postei o celular hoje, ficarei acompanhando todo o tratamento e quando o celular Moto Z Play retornar postarei aqui para os colegas o resultado. Resumidamente colocarei o que a Ana da DEAL4B me passou ao telefone para que eu pudesse enviar o celular para ser trocado o "display (tela) Moto Z Play" peça nº 01019104003W

1) Telefone para contato com a DEAL4B, estão nos comentários acima;

2) O reparo nesta data: R$ 580,71, aceita dividir em até 6 x  ou a vista; Os técnicos irão receber e avaliar o celular e depois entrarão em contato (ligarão ou enviarão e-mail) para autorizarmos ou não o conserto;

3) Existe um taxa de código de postagem: R$ 30,00, paguei e eles já abriram a Ordem de Serviço e nos enviaram e-mail

com os dados de abertura, código de acompanhamento o site da Motorola "Número da Ordem de Serviço"; (support@motorola.servicecentral.com)

4) Paralelo ao e-mail que recebemos do support@motorola.servicecentral.com, recebemos também o e-mail dos  Correios: Logística Reversa, com o código de Autorização para Postagem de Encomenda;

5) Junto com o "aparelho" pedem também o "carregador", "cópia da Nota Fiscal", "nº do RG e do CPF", "confirmação do endereço do destinatário" para retorno do aparelho, "senha da tela de bloqueio ou desenho", caso contrário o aparelho será resetado, fica a critério do cliente.

6) Link para o acompanhamento da Ordem de Serviço: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2/    (lá podemos acompanhar Entrega do Aparelho, Reparo e Retorno do Aparelho, tem um chat on line para tirar dúvidas);

Até o retorno!

Resposta
Opções

39 Postagens

11-13-2016

Brazil

33 Signins

• Message 28 of 55

2017-02-01, 15:56 PM

Olá Maurício,

Fico feliz que você está com um outro aparelho enquanto o seu está realmente sendo consertado possivelmente em sua cidade! Aqui em Brasília "Capital da Esperança", na High Tech (única autorizada aqui no DF) não tem nem previsão de quando eles poderão ajudar alguém com problema da tela do Moto Z Play. Tive que seguir todos os trâmites abaixo esclarecidos aos internaltas com mil dúvidas como eu! Hoje recebi outras orientações por e-mail, porém eu já tinha enviado o celular pelos Correios, então não enviei o cabo USB assim como está escrito nas Diretrizes deles, espero que me perdoem pois a atendente não me lembro de ela ter falado sobre tal cabo. Comprei o celular, caiu com um mês, estou há 52 dias sem um celular que possa se conectar a internet, por falta de memória, somente estou usando ligação normal e sms em pleno 2017! Estou usando um Arc S da Sony comprado em 2007 Assim testamos nossa paciência!

Resposta
Opções

39 Postagens

11-13-2016

Brazil

33 Signins

• Message 29 of 55

2017-02-01, 16:05 PM
Que bom que na sua cidade você pode resolver tudo e ainda ter um celular enquanto aguarda! Aqui na Capital da Esperança a High Tech ficou com o meu e sem o display para trocar 45 dias e somente agora enviei para Deal4B para realizarem em São Paulo a troca. Estou usando um Arc S da Sony de 2007 sem internet há 51 dias!
Resposta
Opções

39 Postagens

11-13-2016

Brazil

33 Signins

• Message 30 of 55

2017-02-08, 20:54 PM

Hoje é dia 08/02/2017.

Continuação do meu relato.

Enviei o "MOTO Z PLAY" para troca do display/tela para Deal4B, motocoleta, São Paulo, assim como na High Tech Brasília - DF, a Deal também está esperando a tela para poder fazer o reparo. Diante disso só me resta esperar mais um "pouquinho"! Estou sem celular desde o dia 12 de dezembro de 2016!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms