cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
SjLeonardo
Punch Card
Envios: 4
Exibições: 2.991
Mensagem 1 de 7

Moto Z2 Play Bateria

Às vezes, após carregar o celular, a bateria se vai absurdamente rápido, depois de uns 10 minutos perdendo ~15%, mesmo com a economia de bateria ligada, gps e bluetooth desligado, brilho próximo ao mínimo... Isso normalmente ocorre quando o carregamento da bateria acontece rápido demais por alguma razão. Além disso, também existem vezes em que simplesmente não carrega. Depois de 20 minutos, ainda não carregou nem 2%. Isso com o carregador que vem na caixa e checando que está bem fixo e conectado.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 301
Exibições: 2.961
Mensagem 2 de 7

Re: Moto Z2 Play Bateria

A duração da bateria varia muito de acordo com o modo de utilização do aparelho. Caso deixe o Bluetooth, Wi-Fi e 4G ligados, isso vai consumir mais a bateria, por isso, quando não estiver utilizando desative estas funções. Saiba mais sobre o consumo de bateria no link: https://goo.gl/ZjtCUX Outra opção, é levar o seu aparelho até um de nossos serviços autorizados para que seu caso seja avaliado detalhadamente por nossos profissionais. Consulte a assistência técnica mais próxima de você através do site: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,

Marina Rodrigues

Moderadora do Fórum

Stephanieborgem
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.181
Mensagem 3 de 7

Meu celular comprado em dezembro ja apresentou diversos problema apos a compra a tela bugava e super aquecia ate queima e eu ter q pagar falando q era mal uso ate ai ok . Paguei resolvido..  agr em abril o mesmo moto z2 play simplesmente nao carrega, nao esta carregando de forma alguma .. tenho q ficar dando reboot pra ligar e ele tem q esta conectato na tomada.

Fora q se ele estiver ligado e eu tirar o carregador ele permanece alguns minutos ligado e a bateria aparece ainda esta carregando e 100% .. e logo desliga e nao retorna a ligar. 

Ja nao sei o q fazer .. 

ricardogomesrj
Paper Tape
Envios: 12
Exibições: 1.146
Mensagem 4 de 7

Bem isso ai mesmo. Uso o modelo aqui full time e não tive problemas até o momento. Sorte????
ricardogomesrj
Paper Tape
Envios: 12
Exibições: 1.146
Mensagem 5 de 7

Acredito que se você levar o aparelho a caixa e a nota fiscal, estando dentro da garantia, a turma lá vá resolver. Tá bem estranho isso ai. Melhor deixar na mão da equipe que mexe no aparelho todo dia para identificar o que houve.

Meu primo teve um Moto Z com problema de bateria, levou numa autorizada, os caras simplesmente resolveram, voltar da problema, trocaram o aparelho. Mais cada caso é um caso. Leva na autorizada mais próxima de sua cidade jovem!

WallaceEmerich
Token Ring
Envios: 117
Exibições: 1.117
Mensagem 6 de 7

Tenho o meu desde outubro e até hoje funciona perfeitamente, sem travamentos e com a bateria durando mais de 3 dias facilmente, se eu não tirar do modo economia ele ultrapassa 5 dias sem nenhum estresse.
Sola Fide - Sola Scripitura - Solus Christus - Sola Gratia - Soli Deo Glória

Motorola Moto Z2 Play - Gold
alarubia
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 929
Mensagem 7 de 7

minha bateria durava por volta de 11 horas, de repente começou a durar entre 4 e 5 horas sem nenhuma mudança no padrão de consumo