cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
murilomf
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 8.461
Mensagem 1 de 4

Moto Z2 Play não aparece a tela de chamada ao receber ligação

Do nada, meu aparelho Moto z2 play, parou de aparecer a tela de chamada quando recebo uma ligação. Preciso entrar nas notificações e clicar na chamada recebida em andamento. Alguém pode me ajudar?

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.186
Exibições: 7.952
Mensagem 2 de 4

Re: Moto Z2 Play não aparece a tela de chamada ao receber ligação

Oi, murilomf. Tudo bem?

Isso começou a acontecer após a instalação de algum app, antivírus ou atualização? Tente realizar uma limpeza de dados no app do Telefone/Discador em seguida reinicie o aparelho e veja se irá resolver. Acesse: Configurar> Sobre o telefone> Aplicativos> Selecione o app> Armazenamento> Limpar dados.

Caso continue, faça um teste com o aparelho no modo de segurança e veja se irá continuar apresentando o erro: https://goo.gl/6LFuQE

Outra opção é realizar uma restauração de fábrica, esse processo apaga tudo que estiver salvo no armazenamento interno, por isso, recomendo que faça um backup. Acesse: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica.

Caso seja necessário, encontre a assistência mais próxima de você aqui: https://goo.gl/KtWNP5

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

cmstalita
What's DOS?
Exibições: 7.487
Mensagem 3 de 4

Consegui resolver, segue passo a passo:

✔️Configurar
✔️Apps e notificações
✔️Informações do app
✔️Telefone
✔️Notificações de apps
✔️Chamadas recebidas
✔️Importância
✔️Urgente: Emitir som e exibir na tela

Moto Z 2 Play

warlock1
Paper Tape
Exibições: 2.729
Mensagem 4 de 4

Prezado amigo, o seu passo á passo ficou muito vago pois eu gostaria de saber aonde entrar para realizar as verificações e correções uma vez que da forma como você descreveu eu não consegui progresso nenhum.

O meu Moto Z2Play foi adquirido via site do AliExpress e veio metade em português e outra parte em inglês, outra coisa que não consegui resolver e sua sugestão precisa ser mais clara pois em configurações eu encontrei os Apps mas daí para frente fiquei patinando pois não encontrei mais solução.

Peço que me explique os campos exatamente aonde entrar com nomes conforme as descrições do aparelho pois desta forma ficará mais fácil.

Obrigado

Autores com kudos principais