cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
EduardoCarisio
Fanfold Paper
Envios: 10
Exibições: 18.718
Mensagem 1 de 53

Moto Z2 Play não vibra

Olá, tenho um moto z2 play a pouco mais de 4 meses e do nada o modulo de vibrar parou, nem quando toca na tela, nem para toque e nem para deixar só para vibrar, já realizei a tentativa de entrar no módulo de segurança para testar o mesmo mas foi sem sucesso. Gostaria de saber se tem mais algo para realizar ou se já devo encaminhar para assistência?

EduardoCarisio
Fanfold Paper
Exibições: 17.547
Mensagem 2 de 53

Re: Moto Z2 Play não vibra

Correção, não foi do nada, foi depois da última atualização (patch para dezembro de 2017).

Também fiz o Hard Reset aconselhado via facebook (https://www.facebook.com/MotoBRA/) e continua do mesmo jeito.

Também observei que a bateria esta sendo drenada de foma drástica, antes durava cerca de 1 dia e meio a 2, agora não dura 8h!

WallaceEmerich
Token Ring
Envios: 117
Exibições: 17.538
Mensagem 3 de 53

Ele sofreu alguma queda ?
Verifique as configurações, especialmente as de economia de energia e as moto ações.
Procure a assistência técnica.
Sola Fide - Sola Scripitura - Solus Christus - Sola Gratia - Soli Deo Glória

Motorola Moto Z2 Play - Gold
westnew
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 17.530
Mensagem 4 de 53

o meu tambem estou com esse problema depois da atualizaçao de dezembro, o vibra paraou o spaker com problemas na chamada e bateria descarregando rapido em modo de espera, e depois de restaurar o sistema peal 2 vez no modo recovery ele entra em modo fastboot toda hora que reinicia, hoje mesmo ja mandei para assistencia tecnica da motorola vamos ver se vao abrir o aparelho ou vao restaurar o sistema ou dar outro aparelho.

EduardoCarisio
Fanfold Paper
Exibições: 17.527
Mensagem 5 de 53

Não sofreu queda nenhuma, foi exatamente após a atualização do path de dezembro... Assim que terminou de atualizar, começaram os problemas... Como mencionado acima, já fiz a restauração de fábrica e nada...
Pedrokill
Punch Card
Envios: 57
Exibições: 17.522
Mensagem 6 de 53

Esse patch de dezembro veio assim rápido né RS concerteza já vão manda o update do oreo tenho certeza corrigirá até esse celular em espera vibracall não mande na assistência tecnica sei lá espera até 20 de janeiro eu tb irei aguardar se não mandarei na assistência técnica junto com uma reclamação no procon só assim a Motorola fica com medo e trata nos consumidores com devido respeito já fiz isso uma fez e fui restituído mas agora com a linha z a Motorola pode até troca pelo z2 force como um tópico que crie aqui falo abraço

Pedrokill
Punch Card
Exibições: 17.521
Mensagem 7 de 53

Vá em conf/som/ outros sons/ vibrar ao tocar ok?

EduardoCarisio
Fanfold Paper
Exibições: 17.516
Mensagem 8 de 53

Pessoal, já tentei TUDO que a rom permite, não funciona!

Obs. 1: TUDO referente à vibração, não aparece no sistema...

Obs. 2: Não sou leigo... Utilizo android desde a versão 2.1... Já fiz uso de custom roms e etc... Sendo assim, todas as opções que a rom fornece para testar, reparar, diagnosticar, verificar e tudo mais, já foi utilizada sem sucesso (infelizmente)...

Pedrokill
Punch Card
Exibições: 17.514
Mensagem 9 de 53

Vc já realizou o teste de vibração no ajuda do dispositivo vê lá 

WallaceEmerich
Token Ring
Envios: 117
Exibições: 17.512
Mensagem 10 de 53