Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z² Play
All Forum Topics
Options

1 Posts

10-08-2018

BR

2 Signins

28 Page Views

• Registered: ‎10-08-2018
  • Views: 28
  • Message 1 of 3

Moto Z2 Play nao carrega Bateria

2018-10-08, 19:44 PM

Meu moto z2 play não carrrega mais, hoje tirei ele do carregador, porem notei que a imagem da bateria estava mostrando como estivesse carregando ainda, achei estranho, porem reiniciei o mesmo e o tinha sumido, porem agora nao consigo mais carregar, ele esta sem bateria e so inicia  o carregamento logo depois desliga novamemente. poderiam me ajudar? alguem mais ocorreu esse tipo de problema?

Reply
Options

2 Posts

11-10-2018

BR

1 Signins

13 Page Views

• Registered: ‎11-10-2018
  • Views: 13
  • Message 2 of 3

Re: Moto Z2 Play nao carrega Bateria

2018-11-10, 17:04 PM

Pessoal estava com o mesmo problema e acabei de resolver.

Depois de muito pesquisar acabei descobrindo umas coisas,

sempre que eu conectava na caixinha do carregador de tomada quando eu ia olhar no celular estava como : carregando via USB.

cheguei a comprar um cabo novo e não resolvia, quando a vendedora foi testar na loja, incrivelmente estava : TURBO POWER, ai eu pensei.. poxa deve ser a caixinha com defeito..

Mas ai quando cheguei em casa e botei no pc pra conectar com o cabo novo : Carregando lentamente.. kk

ai eu entrei nesse site https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/113500

ele ensina esse caminho : 

Para utilizar o aplicativo para teste de bateria acesse: Menu>Na lista de aplicativos procure pelo Ajuda>Corrigir>Testes de Hardware>na lista procure por bateria. Depois basta prosseguir conforme o indicado.

ai conectei o celular no USB do computador, apareceu la conectando via USB, ai tirei e botei no carregador da tomada e incrivelmente "trocou" pra AC e voltou a funcionar o TURBO POWER.

espero q funcione pra voces :*

Reply
Options

1 Posts

02-20-2018

BR

5 Signins

20 Page Views

• Registered: ‎02-20-2018
  • Views: 20
  • Message 3 of 3

Re: Moto Z2 Play nao carrega Bateria

2019-12-04, 12:11 PM

Funcionou para mim tbm \o/

Meu telefone naõ estava carregando, e após entrar aqui neste post, fiz o que pediu a configuração....porém após muitas tentativas e pressionando o LIGA/DESLIGA por quase 4 minutos, consegui deixar carregando no modo desligado( carrega mais rápido).

Reply

Community Guidelines

Please review our Guidelines before posting.

Learn More

Check out current deals!

Go Shop
X

Save