cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
filipealp
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 2.527
Mensagem 1 de 8

Moto Z2 play apaga a tela.

Tenho um Moto Z2 play a pouco mais de um ano e ele começou a apresentar o seguinte problema. Ele do nada apaga a tela fica vibrando com intervalos de alguns segundos. Depois de um tempo ele para e continua apagado mas notei que ele voltar ao normal, pois coloco o dedo no sensor da digital ele vibra como se estivesse desbloqueando e consigo acessar os atalhos por movimento como a lanterna por exemplo. Seguro o botão de ligar e desligar e Clico na tela onde mais ou menos fica a opção desligar, ele desliga e consigo ligar ele normalmente com a tela funcionando. 

lucasduraes
Vacuum Tubes
Envios: 49
Exibições: 2.332
Mensagem 2 de 8

Re: Moto Z2 play apaga a tela.

Usa película? Moto Tela? Me parece que algo está causando conflito no sensor de proximidade do aparelho....
filipealp
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 2.330
Mensagem 3 de 8

Boa tarde! Uso sim, a mesma pelicula desde que comprei o aparelho e tbm uso o moto tela. Estranho que ele nunca havia apresentado esse problema antes. Obrigado.

Jacqsousa
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 2.275
Mensagem 4 de 8

Meu tb está com mesmo problema.
E notei q aconteceu após a atualização do sistema.
Não uso película.
odirleijunior
What's DOS?
Exibições: 2.161
Mensagem 5 de 8

Ola Amigo.

Tinha o mesmo problema. Fui em uma assistencia.

O problema é a Bateria.

Foi trocada e voltou ao normal.

Abraço..

samuelmrcosta5
What's DOS?
Exibições: 2.030
Mensagem 6 de 8

O meu Moto Z2 Play tambem está apagando a tela e fica vibrando de tempo em tempo. Alguém conseguiu alguma solução ?? Acho o celular muito bom, mas fiquei muito chateado com esse problema .
NorbertoPrado
What's DOS?
Exibições: 1.783
Mensagem 7 de 8

Olá pessoal!

Ocorre algo semelhante com meu moto Z 2 play. Só que além de apagar a tela ficando desligada, quando aperto a tela na parte superior da tela apresenta listas pretas dividindo a tela em 4 partes ou mais.

Então aperto a tela do aparelho e às vezes ele volta ao normal.

Tenho duas hipóteses, pode ser algo relacionado a como transporto ele, no bolso da calça, mas acredito que entrou alguma partícula, pedaço pequeno confete ou porpurina,no mini autofalante(saída de som) que fica na parte superior do aparelho. Digo pois minha filha está com o aparelho e vi um plastico pequenino brilhante do lado de fora do autofalante.

A sensação que dá é como se tivesse algo provocando mau contato na corrente elétrica do aparelho que vai pra tela.

Mas isso é só hipótese devido essa vulnerabilidade nesta pequena frestas no som do mini autofalante.

Gagai
What's DOS?
Exibições: 1.302
Mensagem 8 de 8

O meu está com o mesmo problema! Agora não ligou mais!

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais

Autores com kudos principais