cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
saruesley
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 22.281
Mensagem 1 de 32

Moto Z2 play desligando sozinho em alguns apps

Boa tarde!

Bom, comprei meu moto z2 play a +/- 6 meses, e de um tempo pra ca ele simplesmente desliga ou ate reinicia sozinho, em ambos os casos ele volta a funcionar normalmente, mas a situação e chata. Já fiz hard reset nele e mesmo assim continua a acontecer esse problema.

Alguma ajuda?

GNMilasi
802.11n
Envios: 797
Exibições: 21.952
Mensagem 2 de 32

Re: Moto Z2 play desligando sozinho em alguns apps

Bom noite!

Já pensou em fazer uma Instalação Limpa usando os Comandos Hard Reset Factory, Wipe Data e Wipe Cache?

Aqui na Comunidade, eu e outros colegas temos várias postagens ensinando a execução desse facílimo Processo!

Boa $orte!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
saruesley
Paper Tape
Exibições: 21.949
Mensagem 3 de 32

Como já mencionei, o hard reset já foi realizado, também fiz esse procedimento de limpar cache e tudo mais durante o reset

GNMilasi
802.11n
Exibições: 21.946
Mensagem 4 de 32

Boa noite!

Se a Instalação Limpa usando os Comandos Hard Reset Factory, Wipe Data e Wipe Cache já foi feita e o problema permanece, aí só enviado seu dispositivo à "Assistência Técnica" (se estiver ainda na Garantia) da Lenovo/Motorola e reze para não voltar com outros problemas...

Enviar o aparelho pelos Correios

Se não tem uma Assistência Técnica Autorizada Motorola ou Posto de coleta na sua cidade, você pode enviar o aparelho diretamente para uma assistência através de uma agência exclusiva dos Correios. Para enviar seu aparelho direto para a Motorola, deverá seguir os passos abaixo:

1. Ligue na Central de Atendimento Motorola : 4002-1244 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 773-1244 (demais localidades), em posse dos dados do aparelho (nº de série, modelo e data de compra), documentos pessoais e endereço completo;
  2. Em posse dessas informações, iremos fornecer uma autorização de Postagem.
  3. Vá até uma agência própria dos Correio, levando o aparelho (aparelho, bateria e carregador) com a autorização de postagem, uma cópia da Nota Fiscal de seu aparelho e cópia do CPF. Informamos que a postagem não gera nenhum custo ao cliente, nem mesmo de embalagem, desde que seja feita nas agências próprias dos Correios.
  4. Uma vez que o aparelho for reparado, a Motorola devolve diretamente em sua residência (ou endereço de preferência registrado no contato com a Motorola).

Boa $orte, você vai precisar!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Helton1156
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 21.662
Mensagem 5 de 32

Eu também tenho esse problema com meu Moto Z2 play. Porém o problema só acontece na parte da manhã e o único App quebutizo e rádio que já vem instalado de fabrica. Reinicia várias vezes, se eu abrir um aplicativo de música não acontece este problema. E o engraçado que é só na parte da manhã que acontece isso.

GNMilasi
802.11n
Exibições: 21.633
Mensagem 6 de 32

Boa noite!

Ligue na Central de Atendimento Motorola : 4002-1244 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 773-1244 (demais localidades) e explique seu problema, certamente seu caso será de mais um RMA da Linha Moto Z!

Boa $orte!

Abraço$!

paulolago
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 20.840
Mensagem 7 de 32

Acontecendo o mesmo com o meu Moto Z2 Force. Trava, desliga sozinho e ainda descarrega o celular mais rápido. Muito decepcionado com o aparelho.

GNMilasi
802.11n
Exibições: 20.834
Mensagem 8 de 32

Boa tarde!

Eu faço parte de um Grupo de Discussão no Facebook por nome MOTO Z / ZPlay / Z2Play Brasil: https://www.facebook.com/groups/160613227624822/?ref=group_header

Só o que existe lá é reclamação sobre os BUGs da Linha Moto Z.

Linha Moto Z está pior que as famigeradas placas-mãe da PCChips (quem começou a usar computador no começo dos anos 1990 sabe do que estou falando)!

Seu caso aí é mandar para a Assistência Técnica da Lenovo/Motorola o mais rápido possível porque se acabar a Garantia, já era!

Boa $orte!

Abraço$!

saruesley
Paper Tape
Exibições: 20.820
Mensagem 9 de 32

O meu nem chega a travar, simplesmente desliga do nada no momento em que eu estou usando...

Nathybarradas
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 20.210
Mensagem 10 de 32

Estou com o msm problema em um dia meu aparelho reinício duas vzs achei super estranho. No dia seguinte reiniciou novamente. Meu aparelho tem dois meses de uso. Alguma solução?