cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Carlos9322
HDMI
Envios: 139
701Exibições
Mensagem 1 de 26

PATCH DE DEZEMBRO

motorola cade o patch de dezembro pro moto z2 play??????? ja deixou o z2 play de lado????? sera que ele virou o mais novo moto g4 plus??????? todos praticamente teve o patch de dezembro na motorola mas o z2 play ficou de lado e ninguem da motorola diz nada a respeito, eu nao me conformo em ter comprado este celular, se arrependimento matasse e teria morrido, o que me impressiona sao as manchetes dizendo que o moto x4 esta recebendo oficialmente android oreo sendo que a propria motorola diz ele ser inferior ao moto z2 play........TE DOU PARABENS EQUIPE LENOVO.....obrigado por fazer tantos compradores do moto z2 play de otario, como debater aqui no forum e procurar soluções no forum nao resolve eu resolvi dar um alo la no reclame aqui, assim sendo quem sabe a motorola não se manifesta a mim e me responde e resolve os problemas que ela causou no meu smartphone e de muitos que nao perceberam com atualização de agosto e ate hoje nao corrigiu, não vou mais dizer o motivo pois aparece uns retardados engraçadinhos aqui que riem e tiram sarro dos problemas das pessoas.......MOTOROLA OBRIGADO POR DEIXAR O SMARTPHONE DE 1.999,00 PRA TRAS DE QUASE TODO O PORTFOLIO, eu quando gasto meu dinheiro que nao achei no lixo num produto procuro encontrar algo de qualidade, coisa que acabei me decepcionando com a lenovo, nao adianta eu perguntar nada aqui neste forum sobre problemas, atualizações, correçoes, pois alem de nao responderem corretamente, aparece uns desculpe o termo nem todo mundo merece mas aqui tem alguns otarios como disse que tiram sarro da gente, isso porque acho que o aparelho deles deve ter sido brinde nao sabem o que é dar duro e comprar algo caro e ser deixado pra traz com isso nas maos, o silencio da lenovo sobre isso mostra que ela nao esta nem ai pra quem gasta este dinheiro no produto e vem aqui na esperança de ter uma resposta digna, e ter seus problemas resolvidos ou duvidas porque nunca entraram em contato comigo, nunca responderam meus questionamentos nem me procuraram para resolver meus problemas, fiz root no celular para resolver o problema que a motorola causou no meu smartphone com esta atualização de agosto, mas bobagem se um dia eu precisar de suporte tecnico nos encontraremos no tribunal, pois tudo que escrevo aqui, eu salvo e imprimo, todas as respostas vagas ou ate mesmo me criticando porque estou reclamando de um direito meu esta tudo salvo, ate a reclamação que eu fiz ao moderador sobre um usuario me zoar aqui no forum eu imprimi esta tudo guarado para caso eu venha precisar de garantia por ter desbloqueado meu aparelho para snar o problema causado pela lenovo e ate hj nao lançou uma atualização para corrigir este problema, digo a uma certa pessoa que me repreendeu que me zoou, tirou sarro, o que é teu ta guardado, o dinheiro é meu o produto é meu, eu estou no meu direito de vir aqui e reclamar pra ver se resolve.

Daan0094
Punch Card
Envios: 80
643Exibições
Mensagem 2 de 26

Re: PATCH DE DEZEMBRO

Normalmente o Patch do mês, vem no final do mês, portanto o de Dezembro já deveria ter vindo mesmo. Estava me orgulhando nos fóruns dizendo que o Moto Z2 Play está tento atualização de segurança todos os mêses. Espero que a única explicação para essa demora seja os testes para recebermos o Android Oreo logo, pois o Moto Z2 Force já recebeu o Oreo com o Patch de Dezembro junto.

Carlos9322
HDMI
640Exibições
Mensagem 3 de 26

Olha dan eu nao recebi nada sobre teste do android oreo e sou inscrito desde o lançamento do moto z2 play, a esta altura se liberaram pro moto x4 nao fazem mais do que obrigacao de liberar pro z2 play que esta acima dele nao acha?
Carlos9322
HDMI
640Exibições
Mensagem 4 de 26

Apesar que estou desacreditado com a motorola perdi minha confiança este é o ultimo aparelho da marca que gastei meu dinheiro devia ter ficado na samsung mesmo pois os aparelhos mesmo sem atualizaçao sao otimos nao compro mais aparelho da motorola nunca mais
Daan0094
Punch Card
647Exibições
Mensagem 5 de 26

Eu optei pelo meu terceiro Motorola por conta disso: Garantia de update por um tempo razoavelmente bom (comparado com a média dos demais nacionais).

Quanto tive o Moto G1, prometeram Android Lolipop em Dezembro. Dito e feito, por volta do dia 20 todos recebemos.

Ocorreu o mesmo como X2. E me falaram que seria o mesmo com o Z2P... Cadê ?

Eu ainda estou paciente pois prefiro um O.S estável e funcional, com o mínimo de Bugs. Mas também não gostaria de ficar esperando mêses para receber algo prometido em Dezembro.

Acho super importante os updates de segurança, principalmente para quem mexe com bancos, carteiras virtuais e trades.

Carlos9322
HDMI
632Exibições
Mensagem 6 de 26

pois é dan mas como mencionei a motorola deixou o moto z2 play de escanteio atualizando todos com patch de dezembro e nada pro moto z2 play, piorou correçoes pra corrigir as merdas causadas no aparelho que ate hj nao foi resolvido
Aramil4
Fanfold Paper
Envios: 4
612Exibições
Mensagem 7 de 26

Fui em configurações e cliquei em atualização e mostrou o patch de dezembro... baixando agora pra ver se resolve esse problema de drenagem de bateria.
Daan0094
Punch Card
607Exibições
Mensagem 8 de 26

Verdade, 65,3MB, Obrigado Aramil4, já estou baixando também.
Aramil4
Fanfold Paper
Envios: 4
604Exibições
Mensagem 9 de 26

Disponha, espero mesmo que resolva esses problemas de drenagem bluetooth e afins....
Daan0094
Punch Card
602Exibições
Mensagem 10 de 26

Eu não tive nenhum problema após a atualização de Novembro, acabou de atualizar aqui e continua normal, percebo um pouco mais de fluidez, mas deve ser porque reiniciou, espero que resolva o problema de vocês.