cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
iamhye19
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 608
Mensagem 1 de 6

Peça solta!

Olá,

Fazem 2 semanas que adquiri um Moto Z2 Play, estou muito feliz com o aparelho, porém hoje a tarde ele começou a fazer um barulho de peças soltas próximo ao alto falante na parte superior do celular.

O celular está novo, só recebeu 6 cargas até agora, nunca foi derrubado, nem nada do tipo, o celular nunca tinha feito esse barulho antes também. 

Como devo proceder, quais as possíveis causas?

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 2.107
Exibições: 571
Mensagem 2 de 6

Re: Peça solta!

Hi iamhye19, 

Hoping that I understand your post correctly since I am just using a translator. We can boot your device to Safe Mode and observe if issue will persists. Press and hold Power button until "Power off" shows then press and hold "Power off" until "Reboot to safe mode" shows and touch "OK". Let me know. 

Regards, 

Venice 

Moto-Lenovo Support 

iamhye19
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 546
Mensagem 3 de 6

Hello, 

Sorry I thought that I was in the Brazilian Section, anyway, about 2 weeks ago I bought my Moto Z2 Play, it was fine and I was loving it, until last Saturday out of nowhere the phone started to make a clinking sound, it sounds like there is a loosen piece inside the phone, I'm a bit sad with this because I threat the phone very well and it is brand new. 

What should I do about this? How do I proceed? 

GuiXereder
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 483
Mensagem 4 de 6

Opa blz. 

Cara dá uma olhada se não é teu chip nano... O meu chip tem um pouco de folga e tbm tem um barulho chatinho mas aceitável

pedromiiller
Punch Card
Envios: 39
Exibições: 261
Mensagem 5 de 6

iamhye19 escreveu:

Olá,

Fazem 2 semanas que adquiri um Moto Z2 Play, estou muito feliz com o aparelho, porém hoje a tarde ele começou a fazer um barulho de peças soltas próximo ao alto falante na parte superior do celular.

O celular está novo, só recebeu 6 cargas até agora, nunca foi derrubado, nem nada do tipo, o celular nunca tinha feito esse barulho antes também. 

Como devo proceder, quais as possíveis causas?

Este barulho de peça solta geralmente está presente no slot do sim card, tente colocar os dois chips e o cartão de memoria para preencher todos os espaços na gaveta, depois chacoalhe e veja se sumiu o barulho, aqui foi isso...

WallaceEmerich
Token Ring
Envios: 117
Exibições: 257
Mensagem 6 de 6

Não se preocupe! Esse barulho é normal e acontece por causa do sensor de Auto Focus Pixel presente na câmera traseira.
Teste em outros aparelhos iguais, se você notar a mesma coisa é porque é normal, caso contrário leve na assistência técnica.
Sola Fide - Sola Scripitura - Solus Christus - Sola Gratia - Soli Deo Glória

Motorola Moto Z2 Play - Gold