cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ThaisBueno
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.805
Mensagem 1 de 6

Sensor Digital Não funciona Moto Z2 Play

Olá comprei meu moto Z2 play dia 15/03/2018 ,e o mesmo já vem apresentando erros gravíssimo, o sensor biométrico dele parou de funcionar ,já fiz a restauração de fábrica e mesmo assim o sensor não funcionou,hoje dia 03/05/2018 ele pediu atualização para o Android Oreo 8.0 ,achei que iria resolver o problema , atualizei o celular e fiz novamente restauração de fabrica , mesmo assim o sensor não funciona , a opção de configurar sumiu é como se nunca tivesse lá,como se nunca tivesse existido !!

Estou muito insatisfeita !

Estou decepcionada com a franquia !

WallaceEmerich
Token Ring
Envios: 117
Exibições: 1.753
Mensagem 2 de 6

Re: Sensor Digital Não funciona Moto Z2 Play

garantia nele !
Sola Fide - Sola Scripitura - Solus Christus - Sola Gratia - Soli Deo Glória

Motorola Moto Z2 Play - Gold
Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 1.748
Mensagem 3 de 6

Oi, Thais. 

Sugerimos que leve seu aparelho até um de nossos serviços autorizados para que seu caso seja avaliado detalhadamente por nossos profissionais, assim eles vão identificar a origem da irregularidade e efetuar o reparo. Consulte a assistência técnica mais próxima de você através do site: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

Highlighted
Josemarstk
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.603
Mensagem 4 de 6

Olá Thais, no meu caso apareceu uma mensagem de "hardware de impressão não disponível" e sumiu até às das configuracões. Seguindo a dica de alguém aqui do fórum resolvi criar um outro usuário e depois fiz uma reinicialização simples. Depois de reinicializar já voltou pedindo a senha para ativar a impressão digital. E por hora está funcionando.

Att

FernandoVicente
What's DOS?
Exibições: 941
Mensagem 5 de 6

Sobre esse problema do sensor de digital, eu consegui resolver esse problema no meu motoZ2 play fazendo um Hardreset no aparelho, ae voltou ao normal.

ALEXSANDERFIUZA
What's DOS?
Exibições: 881
Mensagem 6 de 6

Re: Sensor Digital Não funciona Moto Z2 force

Tenho 3 aparelhos moto Z2 force, ambos depois do pacote de atuakatualide julho do Android não funcionam o hardware de impressão, está cada dia pior, hora ou outra funxiona esporadicamente.

Estou mega decepecionde com a Motorola e esse aparelho