Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

82 Postagens

09-08-2016

Brazil

126 Signins

1480 Visualizações de página

• Postagens: 82
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 1480
  • Message 1 of 8

Software update on moto z play - not N

2017-02-22, 12:13 PM

Peço à todos que efetuarem a atualização do sistema para o Android 7.0 que façam um reset de fábrica assim que a atualização estiver concluída, para ter uma uma instalação mais limpa e se livrar de certos bugs, mas claro, lembre-se de fazer um backup de seus arquivos para não perdê-los

Resposta
Opções

9 Postagens

02-15-2017

Brazil

10 Signins

121 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Visualizações: 121
  • Message 2 of 8

Re: Software update on moto z play - not N

2017-02-22, 18:56 PM

Muito obrigado. Resolveu meu problema completamente. Já que é uma coisa que demanda um tempo pra fazer, poderia vir junto com as instruções ao fazer o upgrade pro Android 7.0.

Resposta
Opções

82 Postagens

09-08-2016

Brazil

126 Signins

• Message 3 of 8

2017-02-22, 18:58 PM

Isso mesmo, qqr coisa fique a vontade para abrir qqr tópico no fórum

Resposta
Opções

3 Postagens

02-22-2017

Brazil

2 Signins

32 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 32
  • Message 4 of 8

2017-02-22, 21:17 PM

Não sei se o problema é só comigo ou se mais algum usuátio está passando pela mesma situação.
Meu Moto Z Play, até a data de hoje, 22/02/2017, às 18:17, não recebeu qualquer informação sobre atualização para o Android 7.0 Nougat.
Como posso angariar informações sobre essa situação?

Grato, desde já.

Resposta
Opções

82 Postagens

09-08-2016

Brazil

126 Signins

• Message 5 of 8

2017-02-22, 21:22 PM
Olá, o Software é distribuído gradualmente, pode durar alguns dias até chegar em seu aparelho, verifique o lote de seu aparelho na caixa.
Ah, também irá depender se seu aparelho é de varejo ou tem contrato com alguma operadora, pois essas demoram um Pouco mais para sair pelas mãos delas
Resposta
Opções

3 Postagens

02-22-2017

Brazil

2 Signins

32 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 32
  • Message 6 of 8

2017-02-22, 22:00 PM

Venho aqui partilhar meu abaixo-assinado solicitando mais transparência e agilidade na atualização dos Patches e do Android com relação ao nosso querido (e nada barato) Moto Z Play!!!

Vamos gritar todos juntos para ver se somos ouvidos!

Conto com vocês.

https://www.change.org/p/motorola-lenovo-solicitamos-que-a-moto-lenovo-atualize-o-android-e-os-patches-de-seguran%C3%A7a-mais-r%C3%A1pido

Resposta
Opções

1 Postagens

02-22-2017

Brazil

2 Signins

27 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 27
  • Message 7 of 8

2017-02-22, 23:40 PM

Se seu celualr for vinculado com alguma operadora, a att para o Android N não chegou ainda, somente os celulares desbloqueados estão recebendo a att

Resposta
Opções

64 Postagens

02-16-2017

Brazil

75 Signins

654 Visualizações de página

• Postagens: 64
  • Visualizações: 654
  • Message 8 of 8

2017-02-24, 19:09 PM

Fiz a atualização para o Nougat 7.0 em meu Moto Z Play e veio com um bug no audio particularmente ruim, que é o fato de o volume baixar automaticamente e ficar quase inaudível quando por exemplo se ouve músicas no player do google ou - o que para mim é muito crítico - quando você recebe uma mensagem do assistente "moto" quando está dirigindo seu carro: ele começa a interagir em volume alto com você e em segundos vai "automaticamente" baixando até ficar num ponto inaudível, comprometendo a sua ligação no viva-voz ou a leitura de uma mensagem que a assistente esteja fazendo. Fiz o reset de fábrica "limpo" (sem reinstalação de aplicativos) e não adiantou absolutamente nada, o que me frustrou muito porque utilizo bastante o assistente de voz.

Um detalhe importante é que no Marshmallow tudo funcionava perfeitamente, e no teste de hardware já no próprio Nougat o áudio funciona perfeitamente, o que denota um problema do software (ou firmware).

O pessoal técnico da Motorola me orientou a levar o aparelho a uma assistência técnica para solucionar o caso, o que me é bastante desconfortável, principalmente considerando-se que já tive que fazer isso antes porque meu aparelho veio com um defeito de fábrica que obrigou a trocar sua placa (mudou inclusive o imei). Então precisarei perder meu tempo de novo, isso sem falar na exposição de meus dados pessoais.

Nesse mesmo fórum há ao menos um outro colega que relatou esse mesmo bug, e já encontrei outros no exterior que enfrentam exatamente a mesma falha. O pessoal da Motorola diz que cada caso é um caso, mas pela exatidão dos sintomas não sei se é mesmo assim - embora cada lote do aparelho tenha característicfas próprias, claro.

Como a falha ocorre quando se usa os "speakers" do próprio aparelho, e apenas em situações de um tipo de áudio (não com toques ou notificações), essa falha pode estar passando desapercebida por muitas pessoas, porque hoje muitos utilizam os fones de ouvido, com os quais este problema não ocorre. 

Assim, recomendo que verifiquem seus aparelhos para verem se a mesma coisa está ocorrendo, e se puderem coloquem sua experiência neste espaço e - principalmente - reclamem com a Motorola.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms