cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ElaineCC1
Punch Card
Envios: 8
Exibições: 44.952
Mensagem 1 de 10

Tela apagando durante chamadas

Olá,

Tenho observado que durante algumas ligações a tela se apaga e mesmo quando eu afasto o celular ela não acende ( não dá pra colocar no viva voz ou mesmo encerrar as mesmas). Não ocorre em todas as chamadas... Estava aguardando a atualização p ver se o problema vai persistir. O que sugerem? Devo logo procurar a assistência? 

Att,

Elaine

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.175
Exibições: 44.630
Mensagem 2 de 10

Re: Tela apagando durante chamadas

ElaineCC1 escreveu:

Olá,

Tenho observado que durante algumas ligações a tela se apaga e mesmo quando eu afasto o celular ela não acende ( não dá pra colocar no viva voz ou mesmo encerrar as mesmas). Não ocorre em todas as chamadas... Estava aguardando a atualização p ver se o problema vai persistir. O que sugerem? Devo logo procurar a assistência? 

Att,

Elaine

Olá, ElaineCC1.

Você possui alguma película na tela do seu aparelho? Geralmente esse conflito é ocasionado pela película pois muitas vezes é colocada sobre o sensor. 

Outra opção é você realizar uma limpeza de dados no app do Telefone. Essa limpeza irá redefinir as preferências do aplicativo, melhorando assim seu desempenho e corrigindo possíveis falhas.

Acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Telefone > Armazenamento > Limpar dados, reinicie o aparelho. Veja se funcionou! 

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

ElaineCC1
Punch Card
Envios: 8
Exibições: 44.587
Mensagem 3 de 10

Bom dia! Fiquei testando esses dias e realmente melhorou com a limpeza de dados no app. Obrigada!
Kelly071
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 36.491
Mensagem 4 de 10

Realizei a limpeza e o problema permanece. Por favor me ajude meu celular tem dois meses apenas
Alexandre-Timbó
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 35.674
Mensagem 5 de 10

Já exectei o procedimento, porém, o meu telefone continua apagando a tela, durante algumas chamadas.
Antes isso não acontecia, tenho o telefone aproximandamente a 8 meses

SeLigue
Paper Tape
Exibições: 34.523
Mensagem 6 de 10

Tenho um moto z2 que também está com o problema de apagar a tela durante a ligação.

As soluções informadas não surtiram efeito.

A tela fica toda escura sem me dar condições de Cancelar ligação ou qualquer outro comando que eu queira dar. Bloqueando dessa forma o meu acesso ao telefone.

A tela somente retorna após o fim da ligação depois de quase um minuto.

Tenho um amigo que tem um moto z-force com o mesmo defeito.

Gostaria de saber se precisa enviar para garantia ou se é um problema da versão do Android.

Alexandre-Timbó
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 34.517
Mensagem 7 de 10

Liguei para a assistencia tecnica e pediram para executar um teste de sensor de proximidade. Fica no ícone com uma "?" é só teclar nele e ir na aba de configurações e teste, achar o teste de sensor. Se após os procedimentos der falah, tem de levar na assistencia técnica. O que irei fazer com o meu.
Frederico__
Paper Tape
Exibições: 34.355
Mensagem 8 de 10

@SeLigue  escreveu:

Tenho um moto z2 que também está com o problema de apagar a tela durante a ligação.

As soluções informadas não surtiram efeito.

A tela fica toda escura sem me dar condições de Cancelar ligação ou qualquer outro comando que eu queira dar. Bloqueando dessa forma o meu acesso ao telefone.

A tela somente retorna após o fim da ligação depois de quase um minuto.

Tenho um amigo que tem um moto z-force com o mesmo defeito.

Gostaria de saber se precisa enviar para garantia ou se é um problema da versão do Android.

Limpei a superficie do sensor, que fica na parte superior do aparelho, e resolveu o problema. Utilizei um pano umidecido em solução de alcool isopropílico.

SuzaneMichel
What's DOS?
Exibições: 27.855
Mensagem 9 de 10

Bom pessoal minha tela também apaga, percebi que quando ligamos para alguém se tampar o sensor  a tela  ascende fica normal, provavelmente é um erro ou conflito do sistemas em que os técnicos e o fabricante não deve ter corrigido 

Faça o teste . Eu não sei como resolver esse conflito porém creio que a fábrica deve solucionar gratuitamente é um problema de fabricação.

barbosa_rj
What's DOS?
Exibições: 17.090
Mensagem 10 de 10

Obrigado pela dica. Também realizei esse procedimento e funcionou perfeitamente. Show !

Autores com kudos principais