cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
richardsrocha
Blue Screen Again
Envios: 6
Exibições: 5.210
Mensagem 1 de 6

Touchscreen parou de funcionar - Moto Z Play

Meu celular até essa madrugada funcionava perfeitamente.

Hoje, ao sair para o trabalho, enquanto acessava meus emails no aparelho, o touchscreen parou de responder, do nada.

As telas de volume e de power continuavam funcionando normalmente, mas nada do que aparecia na tela eu podia selecionar.

Aguardei algum tempo para ver se voltaria a funcionar, pois já havia acontecido isso antes, sendo que na ocasião não demorou muito  para que o aparelho voltasse a acontecer. No entanto, passado mais de uma hora, o problema continuou. Resolvi então fazer um hard reset no aparelho, só que mesmo assim, o touchscreen continua não funcionando.

Alguém poderia dar uma dica sobre o que pode ter acontecido e se é algo que eu mesmo posso resolver? Será que esse problema tem a ver com a última atualização de segurança (início de abril/2017)?

Não quero ter que enviar para a assistência, pois a mais próxima fica em Salvador, muito muito longe de minha cidade (além do que já seria a segunda vez do aparelho na assistência - https://forums.lenovo.com/t5/Moto-Z-Play/Mancha-escura-na-tela-do-Moto-Z-Play-burn-in/m-p/3551658#M6...)..

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.171
Exibições: 5.168
Mensagem 2 de 6

Re: Touchscreen parou de funcionar - Moto Z Play

richardsrocha escreveu:

Meu celular até essa madrugada funcionava perfeitamente.

Hoje, ao sair para o trabalho, enquanto acessava meus emails no aparelho, o touchscreen parou de responder, do nada.

As telas de volume e de power continuavam funcionando normalmente, mas nada do que aparecia na tela eu podia selecionar.

Aguardei algum tempo para ver se voltaria a funcionar, pois já havia acontecido isso antes, sendo que na ocasião não demorou muito  para que o aparelho voltasse a acontecer. No entanto, passado mais de uma hora, o problema continuou. Resolvi então fazer um hard reset no aparelho, só que mesmo assim, o touchscreen continua não funcionando.

Alguém poderia dar uma dica sobre o que pode ter acontecido e se é algo que eu mesmo posso resolver? Será que esse problema tem a ver com a última atualização de segurança (início de abril/2017)?

Não quero ter que enviar para a assistência, pois a mais próxima fica em Salvador, muito muito longe de minha cidade (além do que já seria a segunda vez do aparelho na assistência - https://forums.lenovo.com/t5/Moto-Z-Play/Mancha-escura-na-tela-do-Moto-Z-Play-burn-in/m-p/3551658#M6...)..

Olá, richardsrocha.

A restauração de fábrica é o último procedimento que podemos realizar para tentar sanar alguma irregularidade referente ao software do dispositivo, como não surtiu efeito, a irregularidade pode estar no hardware do aparelho. 

Nesse caso, indico que leve seu aparelho em nossa assistência técnica para analise, você poderá encaminhar seu Moto via correios para nossa assistência. Entre em contato com nosso SAC pelos números, 4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (para outras localidades), para gerar o código de postagem.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Diogomdias
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 4.612
Mensagem 3 de 6

Amigo

Resolveram seu problema.

Aconteceu e mesma coisa com meu aparelho, fiz o mesmo procedimento essa manhã.

richardsrocha
Blue Screen Again
Envios: 6
Exibições: 4.593
Mensagem 4 de 6

Não, amigo. Tive que mandar para a assistência. Demoraram tanto a me devolverem o aparelho que tiveram que mandar um novo.
Gleyce2
Paper Tape
Exibições: 895
Mensagem 5 de 6

Estou enfrentando o mesmo problema.. e não sei mais o que fazer. Algumas partes da tela não funciona.. já fiz a restauração de fábrica mas não deu jeito no problema.
Gleyce2
Paper Tape
Exibições: 892
Mensagem 6 de 6

O meu celular está passando pelo mesmo problema e já fiz a restauração de fábricas mesmo assim o o probkemw persiste.. ja tirei a oeliculae a capa também pra ver se poderia ser isso, mas nao. Algumas partes da tela do meu celular não pega o Touchscreen e já não sei mais o que fazer.. podem me ajudar também? Por favor.

Autores com kudos principais