cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Islan
Blue Screen Again
Envios: 10
Exibições: 6.314
Mensagem 1 de 6

Utilizar o Snap da bateria como capa, pode acabar viciando a bateria ?

Boa Tarde Prezados,

minha dúvida e se eu utilizar o snap da bateria direto, ele poderá deixar a minha bateria viciada ? , Eu uso ele no modo eficiência que é para manter o celular em 80%, e essa é a questão eu usando ele todo dia minha bateria vai ficar viciada ?.. e pq o snap da bateria não tem o encaixe para ser carregado separadamente como a JBL possui ?... Tem algum jeito de configurar para carregar somente o snap se for necessário, já que ele só carrega conectado no celular...

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 457
Exibições: 6.267
Mensagem 2 de 6

Re: Utilizar o Snap da bateria como capa, pode acabar viciando a bateria ?

Olá, Islan

Fique tranquilo, que devido ao emprego de novas tecnologias na fabricação das baterias juntamente com processos produtivos mais elaborados, as baterias Motorola sob condições normais de uso não apresentam "efeito memória". Isto significa que podem ser recarregadas antes que estejam completamente descarregadas e você pode utilizar a Snap de bateria, sem afetar seu tempo de conversação. Como essa Snap não tem uma entrada de energia independente, a única forma de carregar ela é conectada com seu Moto. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

Gabosa
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 2.656
Mensagem 3 de 6

Tendo em vista que a vida útil da bateria é medida em ciclos e sabendo que um ciclo é contado sempre que existe um tipo de recarga eu pergunto:, Se o snap fica sempre recarregando o celular, quer dizer que até a carga do snap zerar, ele realiza vários ciclos, diminuindo assim drasticamente a vida útil da bateria do smartphone? 

Highlighted
Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 457
Exibições: 2.516
Mensagem 4 de 6

Olá, Gabosa.

As baterias e Snaps de bateria Motorola sob condições normais de uso não apresentam "efeito memória". Isto significa que podem ser recarregadas antes que estejam completamente descarregadas, sem afetar seu a vida útil da bateria. 

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

AdysonFilype
Paper Tape
Exibições: 1.504
Mensagem 5 de 6

O que dizer do meu moto z Power que nao suporta o uso de duas horas no Whatsapp ou Instagram? Creio que esteja viciada sim. Sempre usei a incipio e agora sinto o smartphone realmente dependente dela. A um dia a incipio parou de carregar. 🤦Os produtos da Lenovo vieram com prazo de validade?

gilson_jnr
What's DOS?
Exibições: 406
Mensagem 6 de 6

Oi vi os comentarios mais não consegui entender. 

então segue dúvidas para fechar.

posso usar o snap como capinha diaria ? isso vicia a bateria ? 

meu snap só carrega até 80  % e so começa carregar quando a bateria está abaixo de 80 % isto é normal ? 

posso carregar meu snap, conectado ao celular ? assim carregando os dois aparelho ( de fato carrega os dois ?) ou isso pode prejudicar o aparelho ? 

Desde já, obrigado

obs: tenho um moto z3 128 giga.

Autores com kudos principais