cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
VocĂȘ quer dizer: 
Responder
Islan
Blue Screen Again
Envios: 10
ExibiçÔes: 6.823
Mensagem 1 de 6

Utilizar o Snap da bateria como capa, pode acabar viciando a bateria ?

Boa Tarde Prezados,

minha dĂșvida e se eu utilizar o snap da bateria direto, ele poderĂĄ deixar a minha bateria viciada ? , Eu uso ele no modo eficiĂȘncia que Ă© para manter o celular em 80%, e essa Ă© a questĂŁo eu usando ele todo dia minha bateria vai ficar viciada ?.. e pq o snap da bateria nĂŁo tem o encaixe para ser carregado separadamente como a JBL possui ?... Tem algum jeito de configurar para carregar somente o snap se for necessĂĄrio, jĂĄ que ele sĂł carrega conectado no celular...

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 488
ExibiçÔes: 6.776
Mensagem 2 de 6

Re: Utilizar o Snap da bateria como capa, pode acabar viciando a bateria ?

OlĂĄ, Islan

Fique tranquilo, que devido ao emprego de novas tecnologias na fabricação das baterias juntamente com processos produtivos mais elaborados, as baterias Motorola sob condiçÔes normais de uso nĂŁo apresentam "efeito memĂłria". Isto significa que podem ser recarregadas antes que estejam completamente descarregadas e vocĂȘ pode utilizar a Snap de bateria, sem afetar seu tempo de conversação. Como essa Snap nĂŁo tem uma entrada de energia independente, a Ășnica forma de carregar ela Ă© conectada com seu Moto. 

Abraço!

Michel,

Moderador do FĂłrum

Gabosa
What's DOS?
Envios: 1
ExibiçÔes: 3.165
Mensagem 3 de 6

Tendo em vista que a vida Ăștil da bateria Ă© medida em ciclos e sabendo que um ciclo Ă© contado sempre que existe um tipo de recarga eu pergunto:, Se o snap fica sempre recarregando o celular, quer dizer que atĂ© a carga do snap zerar, ele realiza vĂĄrios ciclos, diminuindo assim drasticamente a vida Ăștil da bateria do smartphone? 

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 488
ExibiçÔes: 3.025
Mensagem 4 de 6

OlĂĄ, Gabosa.

As baterias e Snaps de bateria Motorola sob condiçÔes normais de uso nĂŁo apresentam "efeito memĂłria". Isto significa que podem ser recarregadas antes que estejam completamente descarregadas, sem afetar seu a vida Ăștil da bateria. 

Abraço!

Michel,

Moderador do FĂłrum

Highlighted
AdysonFilype
Paper Tape
ExibiçÔes: 2.013
Mensagem 5 de 6

O que dizer do meu moto z Power que nao suporta o uso de duas horas no Whatsapp ou Instagram? Creio que esteja viciada sim. Sempre usei a incipio e agora sinto o smartphone realmente dependente dela. A um dia a incipio parou de carregar. đŸ€ŠOs produtos da Lenovo vieram com prazo de validade?

gilson_jnr
What's DOS?
ExibiçÔes: 915
Mensagem 6 de 6

Oi vi os comentarios mais nĂŁo consegui entender. 

entĂŁo segue dĂșvidas para fechar.

posso usar o snap como capinha diaria ? isso vicia a bateria ? 

meu snap sĂł carrega atĂ© 80  % e so começa carregar quando a bateria estĂĄ abaixo de 80 % isto Ă© normal ? 

posso carregar meu snap, conectado ao celular ? assim carregando os dois aparelho ( de fato carrega os dois ?) ou isso pode prejudicar o aparelho ? 

Desde jĂĄ, obrigado

obs: tenho um moto z3 128 giga.

Autores com kudos principais