Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Blue Screen Again
Envios: 5
Mensagem 1 de 13 (161 Exibições)

Wi-fi desconectando toda hora (após um período de tempo)

Alguém me ajude, depois da atualização do Android 7.0.1 o meu moto z play fica desconectando sozinho. Ele nunca caiu no chão ou foi molhado, todas as atualizações assim que sai eu faço e quando possível eu faço reset para configuração de fabrica (sabe para dar aquele up sem precisar ficar estalando aplicativos desnecessários de otimização). Já não sei oq faço, tem hora que estou no Spotify baixando músicas e o Wi-Fi desconecta e faz com que meu dados da rede móvel é gastado. Será que com a atualização do Android Oreo (8.0) pode melhorar esse probleminha. Pois o meu modem de rede fixa é extremamente ótimo e não tenho problemas com minha smart TV e nem os meus outros dispositivos. 

Fanfold Paper
Envios: 21
Mensagem 2 de 13 (105 Exibições)

Re: Wi-fi desconectando toda hora (após um período de tempo)

Ainda não saiu a atualização para o Android 7.1.1 para você? No meu Moto Z Play a última atualização é para o Android 7.1.1.

Em relação ao Wi-Fi, já tive problema semelhante, mas a causa era com o modem Wi-Fi da Oi Velox que não é muito bom. Por este motivo, desativei o Wi-Fi do modem e passei utilizar um roteador externo da TP-Link.

Antes de adquirir um roteador Wi-Fi, a solução que encontrei foi entrar na configuração do modem e reservar um endereço IP para uso exclusivo do smartphone.
Paper Tape
Envios: 17
Mensagem 3 de 13 (86 Exibições)

Como posso fazer esse procedimento Gustavo? Pode me explicar?

Blue Screen Again
Mensagem 4 de 13 (76 Exibições)

Gustavo é uma boa solução, meu Android é o 7.1.1 mas isso vem acontecendo com outros modelos de Wi-Fi (claro, todos da vivo) vou tentar tratar com outros modelos. Mas quem sabe com a vinda tão esperada do Android Oreo isso não se resolva, somos brasileiros e nunca perdemos a esperança kkk obrigado pela dica, vou fazer algumas configurações no meu modem. ✌️
Blue Screen Again
Mensagem 5 de 13 (76 Exibições)

Cris,vi algumas configurações no YouTube, isso depende muito do modelo do modem.
Fanfold Paper
Mensagem 6 de 13 (63 Exibições)

Olá, Cris.

Cada modelo de roteador tem uma forma de configurar. Sendo assim, a melhor maneira de aprender a realizar essa configuração seria buscando o manual do aparelho ou algum tutorial pela internet.
Fanfold Paper
Mensagem 7 de 13 (60 Exibições)

Na realidade, estava tendo esse problema de conexão Wi-FI com vários aparelhos, deste o smartphone até a impressora sem fio. Antes de mudar para o Oi Velox não tinha esse problema. Então comecei a desconfiar e fiz o teste reservando endereços IPs diferentes para cada dispositivo. Deu certo. Infelizmente, os modens que as operadoras costumam enviar são bem ruinzinhos.
Paper Tape
Envios: 17
Mensagem 8 de 13 (59 Exibições)

Obrigado José e Gustavo! Eu fucei aqui e descobri a maneira de fazer no meu roteador. Mas ele é péssimo mesmo. Ainda assim não solucionou. Vou pedir o técnico da Oi pra vir trocar ele e se não funcionar o jeito é esperar o Oreo...
Blue Screen Again
Mensagem 9 de 13 (54 Exibições)

Ansioso 😂
Fanfold Paper
Mensagem 10 de 13 (54 Exibições)

Qual é o modelo do roteador?

Não sei se foi o seu caso, mas reiniciou o roteador depois de alterar a configuração e também desativou e ativou o Wi-Fi no smartphone?