cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
TB82
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 361
Mensagem 1 de 10

Z PLAY - BATERIA NÃO DURA - OREO UPDATE

Nunca tive problemas com a duração da bateria de meu Z Play.

Os intervalos entre as recargas eram superiores a 36 horas.

Mas desde a última quinta-feira, após a instalação do Android 8.0, a bateria está descarregando de maneira anormal.

Não dura nem 12 horas!

Sem destravar o celular, apenas acompanhando pela informação da tela de descanso, vê-se a carga indo embora.

Já fiz reset do aparelho e não ajudou em nada.

Um celular que tinha como ponto-forte a duração da bateria agora está me fazendo lembrar do "Tijolão", da década de 90.

Há alguma informação oficial a esse respeito?

TB82
Blue Screen Again
Exibições: 344
Mensagem 2 de 10

Re: Z PLAY - BATERIA NÃO DURA - OREO UPDATE

Acesso as configurações e vejo que há "cerca de 18 horas restantes" de bateria.
Menos de 10 minutos depois, sem ter usado o celular para nada, já são "cerca de 16 horas restantes" de bateria.
M4rc1084
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 303
Mensagem 3 de 10

Cara manda para assistencia o mais rapido possivel, isso só vai piorar, daqui a pouco nao dura nem 15 minutos ligado.

Aconteceu comigo no Moto Z após atualizar o Android Nougat, troquei a bateria achando que seria ela, mas voltou a ficar ruim do mesmo jeito, pelo que entendi nao é falha de hardware, é falha de software. 

Dionefj
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 283
Mensagem 4 de 10

Essa atualização não saiu para o meu 

Meu é retbr e mesmo assim não chegou ainda atualização

Mesmo a Beta nada

CristianCS
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 101
Mensagem 5 de 10

Conseguiu alguma solução? O meu está com o mesmo problema e aconteceu depois da atualização...

TB82
Blue Screen Again
Exibições: 95
Mensagem 6 de 10

Sem eu ter feito nada, houve uma pequena melhora depois de alguns dias... Mas não voltou a ser como era antes da atualização.

ismaelp
Fanfold Paper
Envios: 16
Exibições: 69
Mensagem 7 de 10

Ta um lixo a bateria da minha. Já tinha notado perca de desempenho dela a umas semanas, mas depois de atualizar para Android Oreo esta insuportavel. Se eu mecher muito, celular não aguenta nem metade do dia. Se mecher pouco, custa aguentar até as 18h. E pra piorar, quando bateria esta em 11% ele já desliga. Nem devia ter alualizado, não compensa os beneficios do Oreo para ter uma bateria assim

CristianCS
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 52
Mensagem 8 de 10

A minha, eu tenho que carregar 3x por dia se eu quiser jogar, pq ele dura legal até 50%, mas quando chega na metade ele vai embora muito rapido, coisa de 1h ou menos...Realmente visto que acabou a garantia estou pensando em por root e instalar outra rom ou fazer downgrade...

ismaelp
Fanfold Paper
Exibições: 47
Mensagem 9 de 10

é mesmo, ta sendo unica alternativa. Já q vai ficar encostado perdido mesmo, melhor arriscar um root e outro sistema. Talvez a motorola lance alguma atualização nova do Android que corrija esse problema, mas TALVEZ, já q parece poucos reclamarem disso pra eles se preocuparem. Eu comprei ontem um Zenfone. Esse Z Play não da mais pra usar. Tomara q alguma atualização futura corrija para eu poder vender...

Highlighted
ismaelp
Fanfold Paper
Exibições: 45
Mensagem 10 de 10

Avisa por favor se melhorou, caso faça root