cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Claudiamotoz
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 625
Mensagem 1 de 12

Após instalação do android oreo 8.0.0 minha bateria dura meia hora

Tenho Moto Z e após instalação do oreo 8.0  com wifi ou dados moveis ligado a bateria não dura mais de 30 min. Quando a bateria chega a 35% o celular desliga como se tivesse descarregado. Chego a carregar o celular 3 vezes por dia. Quando estava com o android  7.1 carregava 1 vez por dia.Existe alguma possibilidade de fazer atualização do oreo 8.1 ou voltar para o 7.1 ? como devo proceder para resolver  o problema?

Alguém aqui da Lenovo pode responder?

jcslima14
Fanfold Paper
Envios: 17
Exibições: 535
Mensagem 2 de 12

Re: Após instalação do android oreo 8.0.0 minha bateria dura meia hora

A minha dura um pouco mais, cerca de 1 hora e meia. Mas também desliga quando chega nos 35%. Pior é que minha garantia já acabou. Provavelmente vou ter que comprar outro celular para poder deixar esse na assistência técnica. Um desastre...
MarceloPardi
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 533
Mensagem 3 de 12

Pessoal, eu tive o problema de desligar ainda com bateria, mas por sorte na garantia, trocaram a bateria.. e sei lá mais o que e ficou 100%

O problema de bateria na atualização do Oreo foi muito estranho, pois a bateria ficou bem ruim nos dois primeiros dias, não sei o que houve, mas até parece que o Oreo aprendeu ou otimizou alguma coisa, hoje dura até o final do dia, claro com uso bem normal.

Vamos monitorando.

Claudiamotoz
Paper Tape
Exibições: 526
Mensagem 4 de 12

Vc deve que pagar pela bateria nova ?Pq a Oreo está queimando a bateria dos Moto Z após a atualização, isso á um absurdo. Já que fazemos a atualização acreditando que seja uma melhora do sistema. eu tive que pagar 500,00 por uma bateria nova.
MarceloPardi
Paper Tape
Exibições: 523
Mensagem 5 de 12

Não, veja bem. 

O problema da bateria desligando ainda com carga foi na garantia e com android 7. Isso eles resolveram e trocaram a bateria. isso aconteceu no final de 2017.

Semana passada tualizou para o 8 e nos dois primeiros dias a bateria simplesmente sumia, e sozinho ela voltou ao normal.

Claudiamotoz
Paper Tape
Exibições: 520
Mensagem 6 de 12

Então, vc deu sorte. Pq tive que comprar uma bateria nova. Pq o Oreo simplesmente sobrecarregou a minha bateria e ela não durava nada apenas 30mit.
felipepacifico
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 379
Mensagem 7 de 12

Estou com o mesmo problema, ja reportei em outro fórum aqui, já fiz reclamação pelo telefone e no Reclame Aqui. E nada foi resolvido. A motorola está agindo como senão fosse problema dela. 

Na autorizada, o orçamento para tal serviço foi de R$1100,00. **bleep**? Pagar o valor de um celular novo para um problema completamente recorrente? 

Solução? Estou entrando no Pequenas Causas.

lucasdiasbs
What's DOS?
Exibições: 320
Mensagem 8 de 12

Colega eu resolvi o meu desabilitando o CQA teste.

https://www.youtube.com/watch?v=hlVLRbL76zs

alopes190
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 294
Mensagem 9 de 12

O mesmo problema... Arrependimento total... Motorola nunca mais
jcslima14
Fanfold Paper
Envios: 17
Exibições: 292
Mensagem 10 de 12

Hoje eu desisti de vez. Acabei de fazer a compra de um Samsung A8. Agora é torcer para o meu Moto não parar de vez até ele chegar. E nos últimos dias só tem piorado. Agora ele desliga sozinho sem nenhum motivo aparente e, ao tentar religar, não funciona. Tem que retirar o snap de bateria, recolocá-lo, esperar a indicação de que está carregando e só então ligar novamente. Hoje aconteceu duas vezes comigo.

Depois que eu receber o Samsung, vou deixar essa porcaria parada até sair uma nova atualização do Android. Se o problema for resolvido, vou passar ele nos cobres pra diminuir o prejuízo.

Autores com kudos principais