Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-08-2017

BR

1 Signins

46 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 46
  • Message 1 of 27

Atualizacões para Miracast/Transmitir, Moto Voz e Audio?

2017-01-08, 22:29 PM

Prezados,

Gostaria de saber se haverá atualização para utilização dá função Transmitir pelo Miracast no Moto Z Play.

Ressalto que não irei adquirir o Chromecast e não irei adquirir o Sinal Projetor. Quero saber se essa função tem possibilidade de ser implantada nesse aparelho. Pois caso negativo ele não serve para mim.

Diversos outros problemas foram retratados aqui no Fórum, tais como:

- Funcionalidade do Moto Voz;

- Chiado do Áudio 

- NFC

Gostaria, em verdade, quais problemas estão programados para serem resolvidos na atualização, em especial a transmissão de tela.

E caso positivo, qual a previsão?

No aguardo de vossa resposta.

Resposta
Opções

19 Postagens

01-07-2017

BR

47 Signins

538 Visualizações de página

• Postagens: 19
  • Visualizações: 538
  • Message 2 of 27

Re: Atualizacões para Miracast/Transmitir, Moto Voz e Audio?

2017-01-12, 2:10 AM

Vai ser como no caso da bateria e dos núcleos, não vão resolver. E se resolver será uma gambiarra. Parabéns Lenovorola.

Resposta
Opções

35 Postagens

12-14-2016

BR

32 Signins

348 Visualizações de página

• Postagens: 35
  • Visualizações: 348
  • Message 3 of 27

2017-01-12, 11:46 AM
Lenovo? Não estão nem aí pra gente, olha o tanto de reclamações que tem aqui no fórum e eles sequer respondem

- Moto Voz vagabundo (propaganda enganosa)
- NFC problemático
- Som baixo
- Transmitir não funciona (e ainda fazem piada)
- Lente da câmera frágil
- Qualidade questionável da traseira do aparelho
- Durabilidade dos contatos magnéticos expostos
- Núcleos do processador desativando

Entre muitos outros problemas relatados

Destes casos, para um ou outro eles dão uma resposta genérica e dizem estar "trabalhando nisso", é um descaso TOTAL, no caso do Moto Voz que já gravei até vídeo e registrei 2 reclamações no Reclame Aqui, eles mentem e dão respostas que já estão engatilhadas no Ctrl +V, se negam a dar explicação ou se pronunciar, ignoram e fingem que não estão vendo, ou quando respondem, nada do que dizem faz sentido, usam de uma "política de privacidade" vaga de informações e fraca como desculpa pra qualquer coisa que você questione, só falta de chamarem de **bleep** explicitamente ("você devia pesquisar mais" disse o atendente pra mim)

Lenovo nunca mais!
Resposta
Opções

3 Postagens

01-13-2017

BR

9 Signins

101 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 101
  • Message 4 of 27

2017-01-13, 4:35 AM

Por favor Lenovo, coloque compatibilidade com mira cast, é apenas uma alteração de software, nada mais, você só vai ganhar consumidores. Tenho um Z play e gostaria de indicar para os amigos , fica difícil quando chego a casa de alguém e não posso compartilhar minha tela numa TVsmart.

E não adianta falar que é compatível com Chromecast ou snap projetor, pois ninguém quer algo por imposição, terá pessoas que vão comprar , mas uma coisa não substitui a outra, um smartphone tão bom, vcs só precisam ouvir um pouco mais o consumidor.

Resposta
Opções

3 Postagens

01-16-2017

BR

6 Signins

35 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 35
  • Message 5 of 27

2017-01-16, 19:44 PM
Se arrependimento matasse...
Resposta
Opções

145 Postagens

11-22-2016

BR

508 Signins

5280 Visualizações de página

• Postagens: 145
  • Visualizações: 5280
  • Message 6 of 27

2017-01-17, 2:31 AM

Pra todos terem ideia no caso do transmitir, é facil resolver...

Caso qualquer um aqui quisesse ter a função funcionando basta rotear o aparelho, ir no buid dele e simplesmente trocar a linha e questão, no final dela esta false, troque para true e pronto, vai estar funcionando como no LG ou Samsung ou Moto X...

Resumindo, a Lenovo desabilitou de proposito e de caso pensado por não respeitar o consumidor, tentando forçar assim a compra do snap projetor ou do chrome Cast da sua amiguinha e parceira google...

Se é facil para nós habilitar tal função, imagina pra eles, basta mandar uma atualização corrigindo tal bloqueio colocado por eles proprios...

Eu não vou perder minha garantia roteando, e queremos o transmitir funcionando como diz nas propagandas e manual e como esta la no aparelho a opção transmitir...

Resposta
Opções

35 Postagens

12-14-2016

BR

32 Signins

348 Visualizações de página

• Postagens: 35
  • Visualizações: 348
  • Message 7 of 27

2017-01-17, 9:15 AM

liguem no SAC e reclamem, vamos deixar claro nossa insatisfação, eles não podem finjir que não estão vendo tudo isso

Resposta
Opções

131 Postagens

12-15-2014

BR

680 Signins

7999 Visualizações de página

• Postagens: 131
  • Visualizações: 7999
  • Message 8 of 27

2017-01-17, 11:45 AM

Pinguim35 escreveu:

Pra todos terem ideia no caso do transmitir, é facil resolver...

Caso qualquer um aqui quisesse ter a função funcionando basta rotear o aparelho, ir no buid dele e simplesmente trocar a linha e questão, no final dela esta false, troque para true e pronto, vai estar funcionando como no LG ou Samsung ou Moto X...

Resumindo, a Lenovo desabilitou de proposito e de caso pensado por não respeitar o consumidor, tentando forçar assim a compra do snap projetor ou do chrome Cast da sua amiguinha e parceira google...

Se é facil para nós habilitar tal função, imagina pra eles, basta mandar uma atualização corrigindo tal bloqueio colocado por eles proprios...

Eu não vou perder minha garantia roteando, e queremos o transmitir funcionando como diz nas propagandas e manual e como esta la no aparelho a opção transmitir...

É uma flag mesmo, Pinguim? Surpreendente. Normalmente esses protocolos dependem de acordos, royalties etc, que acabam influenciando no custo geral do aparelho. Por exemplo, para fones de ouvido bluetooth existe um protocolo apt-X que melhora consideravelmente a qualidade do som, tipicamente presente nos tops de linha da Samsung e Sony. Mas que normalmente não vem nos Motorola ou Nexus. Provavelmente deve ser a mesma coisa com o Miracast. Eu não esperaria que o código necessário para ele já estivesse incluso...

Resposta
Opções

145 Postagens

11-22-2016

BR

508 Signins

5280 Visualizações de página

• Postagens: 145
  • Visualizações: 5280
  • Message 9 of 27

2017-01-17, 13:46 PM

Tá aí para todos verem que a Lenovo capou de propósito a função transmitir dá linha há Z...

https://youtu.be/OYwifLJW5xk

Resposta
Opções

19 Postagens

01-07-2017

BR

47 Signins

538 Visualizações de página

• Postagens: 19
  • Visualizações: 538
  • Message 10 of 27

2017-01-17, 23:30 PM

Acabei de olhar o build.prop do meu Moto Z realmente a Lenovorola comentou a linha que permite usar o Miracast, ficando asssim bloqueado tal função. Quer obrigar a gente a comprar esse projetor safado de R$ 1.400,00. Que vergonha Lenovorola. Visualizei o arquivo sem rotea-lo senão perco a garantia. A Motorola não vai mais vai ver um real meu na sua conta a não ser que mude sua atitude perante nós seus consumidores. Impor algo só leva a rejeição.

A prova: olhem a imagem na linha 208 com um #, isso impede a transmissão de tela a não que use o Lixocast.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo