cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Danielbr
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 39.112
Mensagem 1 de 11

Desbloqueio da função screen mirror.

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de retirarem esse bloqueio do miracast para smart TVs por atualização, caso contrário vou revender meu moto Z play.

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 465
Exibições: 38.500
Mensagem 2 de 11

Re: Desbloqueio da função screen mirror.

Olá, Danielbr.

ele não possui Miracast, a opção que temos para transmitir a tela em nossos produtos, incluindo o Moto Z, seria o Google Cast, que é compativel com o Chromecast. Assim o usuário precisa ter o acessório conectado a sua TV ou SmartTV e então usar a opção: Menu> Configurar> Tela> Transmitir tela.

Por outro lado, quem precisa se conectar a TV quando se tem um Snap de projetor?!

Abraço!

Michel,

Moderador do Fórum

vitor31
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 38.488
Mensagem 3 de 11

quando a lenovo/motorola ira defato solucionar o problema do espelhamento de tela...

nao tenho a itenção de adquirir um insta projector, por isso comprei o modelo power sound q vem com 3 snaps: capa jbl soun e incipio(bateria extra)

me sinto lesado e enganado pois a proposta do aparelho e de transmitir tela, alias existe um icone para isso,

isso sera resolvido com alguma atualizção?

Pinguim35
Token Ring
Envios: 244
Exibições: 38.468
Mensagem 4 de 11

Moderador michel1, tu não tem vergonha não?

Ele vem com a função transmitir bloqueada pela Lenovo...

Na linha 78 do build do Moto Z e na linha 284 do moto Z play...

Basta retirar o símbolo # que vai na frente dá linha e pronto, ele volta a funcionar como no moto x e como em qualquer aparelho de 300 Reais dá LG ou Samsung...

Já tem até vídeo no YouTube mostrando, basta rotear o aparelho, instalar app build pro por exemplo, aí vai na linha do seu aparelho Z ou Z play e pronto edita tirando o # dá frente...

Pronto, liberado para usar normalmente sem compra casada como você indicou...

Acha mesmo que o usuário de hoje em dia é bitolado e desinformado....

Pra Lenovo seria simples mandar uma correção e liberar a função bloqueada de propósito, por outro lado não é lucrativo pra empresa...

Como sempre nos pagos caro por um aparelho capado e mesmo assim ainda querem ganhar mais algum em cima do usuário...

Que vergonha dá resposta cara dura do moderador e dá ganância nesse caso desnecessária...

Ia vender muito mais dá linha Z, agora como já sabem os consumidores estão optando por outra marca e até mesmo vender seu Z ou G e cair fora da Moto...

Leão
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 36.372
Mensagem 5 de 11

Mesmo você tendo o screen Moreira, só dá pra espelha vídeos e fotos ! **bleep** 😱 comprei um é só deu para fazer isso , assim eu usaria dnla. De graça ! Agora com o root que fiz espelha normal a tela toda essa tau projetor tbm não dá pra projetar a tela e sim o que se assisti !

GNMilasi
802.11n
Envios: 808
Exibições: 36.357
Mensagem 6 de 11

Bom dia!

É Venda Casada para todo lado (O que é crime segundo o CDC) e ainda acompanhada de Bugs e Respostas sem o menor argumento!

Onde é que eu estava com a cabeça quando comprei essa P_R_A_G_A de Moto Z?

Só fiz jogar dinheiro no aparelho sanitário e acionar a descarga! Isso sim!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
MiguelBatista
What's DOS?
Exibições: 35.158
Mensagem 7 de 11

Pessoal é só todos entrarem na justiça igual eu fiz, porque essa pratica de venda casada é proibido no Brasil. Eles retiraram uma função que os aparelho já possuem pra nos obrigar a adquirir um produto que tem um caro e que tem a MESMA função. Isso é crime!

GNMilasi
802.11n
Envios: 808
Exibições: 35.135
Mensagem 8 de 11

Bom dia!

Já recebi as Instruções do RMA via e-mail e terei que levar meu Moto Z da Assinatura para uma "Assistência Técnica" da Lenovo/Motorola aqui em Natal/RN e caso volte com defeito, não vou nem perder meu tempo com conversinha mole com o "Suporte" da Lenovo/Motorola, vou direto para o Escritório do meu Advogado e por duas razões: Comprei um Smartphone caro que veio capado de várias funções o que obriga a comprar os odiados "Moto Snaps" e além disso meu Dispositivo veio cheio de Vícios (Defeitos segundo o CDC) oriundos de Fábrica!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Sandre3
Paper Tape
Exibições: 20.979
Mensagem 9 de 11

Eu arrependi de comprar o Moto g5 plús, se eu soubesse que a Motorola (Lenovo) tinha Bloqueado a função de espelhar a tela do celular na tv smart, eu não teria comprado.
jacqued
What's DOS?
Exibições: 11.903
Mensagem 10 de 11

E o q deu? Já deu algum resultado?

Autores com kudos principais