cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
wlorenzeto
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.601
Mensagem 11 de 13

Re: Desbloqueio da função screen mirror.

PARABÉNS LENOVO/MOTOROLA!!!!

SEREI MAIS UM A TROCAR DE APARELHO E FAZER FORTE PROPAGANDA CONTRA A MARCA (AS MARCAS, EM TODOS OS SEUS SEGMENTOS), CONTINUEM ASSIM QUE VOCÊS VÃO LOOONGE!!!!

Highlighted
Márcio_GJA
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 72
Mensagem 12 de 13

Olá Sr. agent_michel1 discordo completamente de seu comentário em resposta aos "Clientes" usuários...

1. Venda Casada é Crime! 

3. O QUE DIZ A LEI: A Venda Casada é expressamente proibida pelo Código de Defesa do Consumidor - CDC (art. 39, I), constituindo inclusive crime contra as relações de consumo (art. 5º, II, da Lei n.º 8.137/90).
A Lei 8.137 / 90, artigo 5º, II, III tipificou essa prática como crime, com penas de detenção aos infratores que variam de 2 a 5 anos ou multa.
E a Lei 8.884 / 94, artigo 21º, XXIII, define a venda casada como infração de ordem econômica. A prática de venda casada configura-se sempre que alguém condicionar, subordinar ou sujeitar a venda de um bem ou utilização de um serviço à aquisição de outro bem ou ao uso de determinado serviço.
Pelo Código de Defesa do Consumidor, a Lei 8078 / 90, artigo 39º, “é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos”.
E pela Resolução do Banco Central nº 2878/01 (alterada pela nº 2892/01), Artº 17, “é vedada a contratação de quaisquer operações condicionadas ou vinculadas à realização de outras operações ou à aquisição de outros bens e serviços”.

Decepção Total ao comprar um aparelho novo paguei 2 mil Reais em uma aparelho que não me atende no 'Transmitir a tela para a TV" screen Mirroring enquanto meu antigo Moto X Play com androide 6 faz tranquilamente, nativamente!
Eu amava a Motorola, depois dessa decepção, nunca mais nem indicação!!

viviane1793
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 28
Mensagem 13 de 13

Boa noite , conseguiu algum progresso ? Conseguiu vencer o processo ou algo do tipo , estou interessada ... Pois me senti lesionada também . Se puder , responde pfvr. 

Autores com kudos principais