Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
What's DOS?
Envios: 1
Mensagem 1 de 4 (135 Exibições)

Falta de Moto Shell para venda

Olá,

Recentemente realizei a compra do Moto Z2 Play, porém para a minha infelicidade e descuido meu, não verifiquei que o mesmo não vinha com pelo menos um moto shell para proteção e novo visual do aparelho. Isso me frustou no inicio, mas não intensamente, porém estive em diversas lojas no Rio de Janeiro e para o meu espanto em nenhuma das lojas vende a capa separada, pois alegaram que ela vem normalmente como brinde. Uma das portas de entrada para o Moto Snap é a própria Moto Shell, porém não há em lugar nenhuma para comprar e não acho ninguém vendendo.

Então, Motorola, bem que vocês poderiam rever essa questão e realizar a venda das capas, pois em outros países são vendas sim as capas separadamente, somente aqui no Brasil que não há essa venda.

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar nessa busca.

Att,

Walter Segal

802.11n
Envios: 400
Mensagem 2 de 4 (120 Exibições)

Re: Falta de Moto Shell para venda

Bom dia!

Esse tipo de mercado é tocado pelo Mercado Informal, já vi muitos desses acessórios da Motorola sendo vendidos por camelôs e afins!

Abraço$!

Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-3 _ Patch de Segurança: 01/10/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Token Ring
Envios: 115
Mensagem 3 de 4 (103 Exibições)

Olá Walter Segal,

Bem vindo ao fórum de usuários da Moto.
Eu entendi que você adquiriu um produto sem a Style Shell, acredito que anteriormente na linha Moto Z de geração anterior como o Moto Z Play, o produto vinha como brinde pois a traseira do aparelho é feita em vidro, por tanto a Style Shell para proteger viria como brinde.
Nessa versão nova, eles diminuiram o tamanho do aparelho e adicionaram o Aluminio 7000 que é logicamente mais resistente que o vidro em si.
Mas, entendo sua frustração em não encontrar o produto no próprio varego, inclusive em motomods.com você não encontra as Style Shell para venda.

802.11n
Envios: 400
Mensagem 4 de 4 (92 Exibições)

Bom dia!

Mais uma lambança da Motorola!

Se quebrar/perder/for furtado, ficará sem o acessório?

Abraços!

Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-3 _ Patch de Segurança: 01/10/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Autores com kudos principais