cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ottosousa
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 1.452
Mensagem 11 de 51

Re: MOTO Z -ANDROID OREO - BATERIA NÃO DURA

A Lenovo/motorola não irá dar nenhum tipo de resposta aos clientes?
Highlighted
jcslima14
Fanfold Paper
Envios: 19
Exibições: 1.445
Mensagem 12 de 51

Pelo que andei lendo nos posts, eles estão dizendo que é problema na bateria. E a orientação é levar na assistência para resolver o problema. Só que é aquele negócio: se o celular estiver na garantia, ok; se não estiver, como é o meu caso, vou ter que pagar pela substituição da bateria.

Conversei com um técnico em uma assistência multimarcas e ele me disse que, muito provavelmente, o Oreo queimou a bateria e ela realmente vai ter que ser substituída. Segundo ele, uma atualização do software não vai resolver o problema.

Eu vou solucionar de outro jeito: comprando um celular de outra marca. Muito provavelmente da Samsung. E depois vou entrar na justiça contra a Motorola. Estou tirando print de tela, guardando o conteúdo dos fóruns etc. Aliás, se tiver algum advogado nos lendo aqui e se interessar por uma ação coletiva, é só falar que eu topo.

ottosousa
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 1.442
Mensagem 13 de 51

Voce conseguiu um laudo sobre isso? O problema de entrar na justiça é a perícia, que se vc nao tiver direito a gratuidade de justiça, terá que arcar.

E outro ponto, apenas trocando a bateria resolveu o seu problema?

jcslima14
Fanfold Paper
Envios: 19
Exibições: 1.439
Mensagem 14 de 51

Não peguei laudo nenhum, não. E não troquei a bateria ainda. Não posso deixar o celular na assistência agora. Vou precisar comprar outro antes.

Mas Motorola nunca mais...

Sheilampalma
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.429
Mensagem 15 de 51

A minha não está durando nem 6 horas depois da atualização. Qual é a saida??

VictoriousBoy_
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.411
Mensagem 16 de 51

A mesma coisa o meu no primeiro dia não notei do 3 em diante que vi que meu celular estava descarregando rápido e o wi-fi também fica se desconectando e conectando, me sinto bem arrependido de ter feito a atualização
VictoriousBoy_
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.409
Mensagem 17 de 51

A mesma coisa eu, eu amava esse celular recomendei pra vário amigo que inclusive compraram, assim que eu atualizei o meu é vi esse problema imediatamente avisei eles para não atualizarem, ainda bem que deu tempo. O meu antes da atualização durava até 1 dia mais uma manhã, agora todo dia as tenho que colocar, as vezes até 2 vezes no dia, tipo questão de 5h a bateria acaba. Senti muito consumo c celular com a tá apagada, fui dormir com 100% sem mexer nele aí acordei de manhã e estava com 88% tipo é muito consumo pra um celular parado. Estou bem decepciona como celular e a marca pois não paguei muito barato na época comprei quando lançou que tava R$2300,00 e até antes da atualização já pensava em comprar outro top da marca mas com isso se não melhorarem dá qui a 1 ou 2 meses tô na Apple comprando meu iPhone 7 plus
Dotrakii
Paper Tape
Exibições: 1.384
Mensagem 18 de 51

Depois da atualização para o Android Oreo , meu aparelho que carregava 1 vez por dia agora carrego 3, vezes por dia. É mesmo sem mexer e tudo desligado a bateria acaba numa velocidade absurda. Muito decepcionado. É espero que a Lenovo resolva esse bug. É nao nos deixe na mam como sempre fazem.

ursobranco4467
Fanfold Paper
Envios: 14
Exibições: 1.291
Mensagem 19 de 51

Boa tarde...

Caro colegas...

Tenho um MOTO Z Play a mais de 01 ano de uso e oque aconteceu fui ver a tela do aparelho estava saltada tipo descolada ai fui na Assistencia onde o Tecnico me disse que era a bateria que nao deu mais e tinha que trocar eu gastei 290,00 na troca ai blza tudo tranquilo ate a atualizaçao desse celular pelo Android 8.0 que esta um lixo meu aparelho tenho que carregar 2x por dia alem disso ele esquenta, trava a camera, trava as coisas e coisa de doido. Se me falar ha voce atualizou com internet muito baixa eu vou azedar pois minha internet e de 30 mega e na hora estava com 20 mega sera que isso nao baixa um programa de celular. Ate agora na de resposta. desse problema.
jmarinhols
Blue Screen Again
Exibições: 1.185
Mensagem 20 de 51

Espero que disponibilizem uma atualização com solicas pra isso. Antes meu aparelho ficava quase dois dias pra poder acabar a bateria. Hoje, que tive que usá-lo pra filmar, tirar fotos, ouvir músicas, tive que carregar duas vezes. Tá muito difícil isso. Espero que solucionem.

Autores com kudos principais