cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Mo2Campos
Fanfold Paper
Envios: 10
Exibições: 446
Mensagem 41 de 51

Re: MOTO Z -ANDROID OREO - BATERIA NÃO DURA

Estou com o exato mesmo problema, após a atualização para o 8.0 (oreo) ficou ruim, a bateria estava durando apenas 60% do costumava durar. Agora está durando uns 20% do costumava, é recarregar e em dua sem usar o aparelho, a bateria acabou. Quando passou p o oreo, começou a aparecer mensagens que os apps estavam consumindo mta bateria. Agora eu resetei de fabrica e mesmo assim não arrumou.

Mo2Campos
Fanfold Paper
Envios: 10
Exibições: 445
Mensagem 42 de 51

não acredita nestes técnicos, sempre com a solução mais fácil e usual, porém não vai resolver pois o seu problema foi causado por um bug de atualização. Não gasta este dinheiro.

jcslima14
Fanfold Paper
Envios: 20
Exibições: 442
Mensagem 43 de 51

O meu problema foi bem pior. Se tiver paciência, procure nos posts pelos meus relatos. Só te digo uma coisa: a única que resolveu o meu caso foi comprar outro celular. Agora tô com uma ação contra a Motorola. Vamos ver se pelo menos recupero o prejuízo da compra que tive que fazer.

vmulon
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 418
Mensagem 44 de 51

Também tenho percebido que o consumo aumentou depois do Oreo... No meu caso tem um programa do Android chamado "Instalador de Pacote" que está consumindo aproximadamente 15% da bateria. Forcei a parada... alguém saberia me informar se já fez essa analise do que está consumindo a bateria e aparecia esse programa?

13666768741
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 372
Mensagem 45 de 51

Pensei que fosse mesmo um defeito precoce na bateria do aparelho, mas buscando aqui no forum vejo que na verdade e claramente um problema causado por uma atualização.

O que e um absurdo!!!

Eu tinha um Moto G5 a pouco mais de um ano e troquei com meu cunhado pelo Moto Z Power e só então percebi que estava com esse problema na bateria apos a atualização pro Android 8.0.

E o Moto G5 que esta com minha sobrinha esta indo pelo mesmo caminho, bateria ainda dura mais que no Z, porem o aparelho ja comeca a se desligar precocemente acusando 0% de bateria, porem pulando milagrosamente para 20~~30% quando conecta o carregador..

Sinceramente, me parece um caso claro de defeito plantado junto a atualização obrigando o usuário a trocar um telefone que ainda atende perfeitamente as suas necessidades por causa de um problema inexplicavel desses..

lucasmatos_gmai1
Serial Port
Envios: 80
Exibições: 369
Mensagem 46 de 51

MOTOROLA RIDÍCULA.

R.I.P. 

Grave_of_Edward_Sang_1805-1890_in_Newington_cemetery_Edinburgh_%E5%89%AF%E6%9C%AC

Lenovo-Motorola-658x379

Danielos1991
Paper Tape
Exibições: 319
Mensagem 47 de 51

Pelo jeito ninguém se importou com essas reclamações. Estou passando pelo mesmo problema. Lamentável! Estava decidido a comprar um moto z3 play e deixar o meu moto z com minha esposa, mas fiquei indeciso agora.
Danielos1991
Paper Tape
Exibições: 317
Mensagem 48 de 51

Me mantenha informado sobre essa ideia. Também tenho interesse
lucasmatos_gmai1
Serial Port
Envios: 80
Exibições: 317
Mensagem 49 de 51

@Danielos1991  escreveu:
Pelo jeito ninguém se importou com essas reclamações. Estou passando pelo mesmo problema. Lamentável! Estava decidido a comprar um moto z3 play e deixar o meu moto z com minha esposa, mas fiquei indeciso agora.

Cara você tá doido? Não compra outro moto Z, Z2, Z3... toda essa linha tem esse problema... 

Infelizmente, pois eu também amava meu moto z e os snaps.

Eu tive esse provblema no meu primeiro moto Z. Como estava fora da garantia eu resolvi comprei outro moto z, de tanto que eu gostava do aparelho mesmo sabendo que poderia dar o mesmo problema, e adivinha, deu.... E nessa epoca o aparelho custava 2500 reais.

Eu não pretendia mais voltar nesse forum pois exlui totalmente a marca Lenovo/Motorola da minha vida, mas me senti na obrigacao de logar novamente só para te dizer isso.

Não cometa o mesmo erro duas vezes. Eu fiz isso e me dei MUITO mal... Prejuizo de mais de 10 mil reais em dois aparelhos e varios snaps.

e 0 ( ZERO ) inferesse dessa empresinha em resolver o problema, nem mesmo a HONRA de admitir que existe o problema.... 

PULA FORA AMIGO !

Highlighted
Als123
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 170
Mensagem 50 de 51

Eu tenho exatamente o mesmo problema. Pior que algumas pessoas falam que trocando a bateria resolve, e outras que nao.. não sei que fazer...É nao vi nenhuma resposta da lenovo.. outros forums apresentam o mesmo problema e a mesma falta de resposta.. Inacreditável.. alguém sabe se tem alguma solução comprovada?