cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
fariacordeiro
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 11.277
Mensagem 1 de 19

MOTO Z - PROBLEMA COM ALINHAMENTO DOS MOTO SNAPS

Comprei um Moto Z Power & Sound Edition recentemente e desde os primeiros minutos de uso, tenho encontrado dificuldades com os snaps. Ao conectar um dos módulos ao telefone o sistema não os reconhece e apresenta a mensagem: "O Moto Snap não está alinhado corretamente. Certifique-se de que o conector esteja limpo e tente conectá-lo novamente."

A soundBoost depois de algumas tentativas para ser reconhecida pelo sistema, perde a conexão no meio da execução das músicas (parece que o simples vibrar do snap acompanhado pelo seu peso - eu considero ele bem pesado para o tipo de conexão -  ocasiona a falha na conexão).

Sandroquest
Paper Tape
Exibições: 10.939
Mensagem 2 de 19

Re: MOTO Z - PROBLEMA COM ALINHAMENTO DOS MOTO SNAPS

Também estou com esse mesmo problema. Vc conseguiu resolver o seu??
fariacordeiro
Paper Tape
Exibições: 10.902
Mensagem 3 de 19

nada ainda. fiz um contato com o suporte da motorola e o caminho é mandar o celular para a assistencia.Smiley maluco

Sandroquest
Paper Tape
Exibições: 10.899
Mensagem 4 de 19

Comigo a mesma. Agora é mandar para assistência!!! Qualquer novidade vc me avisa. 

Tiago77
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 10.820
Mensagem 5 de 19

Tenho um moto z play também e está apresentando esse mesmo problema em reconhecer o moto snap... alguém pode me orientar melhor???
ldeassis
What's DOS?
Exibições: 10.282
Mensagem 6 de 19

O meu começou após atualizar para nougat 7.1.1 e fazer hard reset para corrigur problema de aquecimento. Operou 10 meses em perfeitas condições

Jefferson-
What's DOS?
Exibições: 9.895
Mensagem 7 de 19

Mesmo problema aqui, comprei faz 3 meses, utilizei o snap power 2 vezes, na terceira já começo o mesmo problema falando do alhiamento ou de sujeira, sendo que não é nem um nem outro. Quando a muito custo consigo fazer reconhecer é só chegar uma msg e o celular vibrar ou pegar o celular ele já não reconhece mais!

Alguém que envio para a garantia, sabe em quanto tempo eles devolvem o aparelho ? Vou estar enviando o meu mas é complicado ficar sem o celular por um período longo!

Tinoco
Paper Tape
Exibições: 8.415
Mensagem 8 de 19

Boa noite!
Estou com o mesmo problema. Voce chegou a abrir chamado pela Motorola ou direto no site da Harman ? Obrigado.

AloísioRocha
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 8.383
Mensagem 9 de 19

Tive o mesmo problema com o moto snap soundbooster 2. Meu celular é o moto z2 force. Percebi que o snap não é 100% plano e isso interfere na boa conexão. Percebi um mal contato (problema no alinhamento) na parte esquerda inferior interna do snap (ao lado do botab de verificar a bateria do snap). O que eu fiz: como todo bom brasileiro, aderi a uma boa gambiarra. Kkkk. Coloquei um pequeno pedaço de fita isolante cortada, duas pequenas camadas, a fim de dar o devido nivelamento dos conectores do snap e conectores do Celular. Agora qualquer vez que eu coloco o snap ele conecta na hora . Segue a foto em anexo para que vocês vejam o que foi feito. Simples e prático.

Tentem e me falem aqui se deu certo. 

Abraços. 

Arkivos
Blue Screen Again
Exibições: 7.892
Mensagem 10 de 19

Resolvi da seguinte maneira: pegue uma borracha branca e esfregue nos contatos do aparelho celular. NÃO faça isso no snap pois vc pode quebrar os pinos. Sugiro que vc use sempre que isso ocorrer porque quando usamos o celular a gordura da nossa mão deixa os contatos levemente oxidados. Por isso use sempre. ABS e Motorola coloque isso no manual. Nommu do dos CPD sempre usamos pra limpar memórias sujas.

Autores com kudos principais