cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
lucasmatos_gmai1
Serial Port
Envios: 80
Exibições: 331
Mensagem 151 de 156

Re: Moto Z - Bateria descarregando mais rápido e Aparelho desligando mesmo com mais de 20% de bateri

@MightyOhr  escreveu:

Olá

Você poderia nos fornecer números de processos vencedores?

Enviei documentos para ela, mas, ela não me retornou.

Que dia você enviou amigo?

Aguarda que ela responde sim.

Número de processo não tenho agora.

Se quiser pode me mandar email no lucasmatos ARROBA gmail.com 

andersonografia
Punch Card
Envios: 37
Exibições: 314
Mensagem 152 de 156

Re: Moto Z - Bateria descarregando mais rápido e Aparelho desligando mesmo com mais de 20% de bateri

Acho melhor aguardarmos AQUI a declaração dos numeros dos processos vencedores, Afinal esse tema foi tão comentado que não merece agora passar por mentira né!

lucasmatos_gmai1
Serial Port
Envios: 80
Exibições: 297
Mensagem 153 de 156

@andersonografia  escreveu:

Acho melhor aguardarmos AQUI a declaração dos numeros dos processos vencedores, Afinal esse tema foi tão comentado que não merece agora passar por mentira né!

Pra que eu iria mentir? Estou tentando ajudar somente isso.

Veja uma sentença aqui nesse link: https://drive.google.com/file/d/1XO6lMBiNa_OZVySbevbZNTagL0xSZyBV/

marcello22002
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 42
Mensagem 154 de 156

Após sofrer com o descaso da Motorola com meu Moto Z Power, acionei a justiça e abril/2019 e em agosto saiu a sentença, obrigando a Motorola a me devolver TODO O VALOR PAGO pelo celular em setembro de 2017, pois o juiz verificou que há vício oculto no aparelho, e a lei é clara que a garantia para esses casos é a data da constatação do defeito. Por isso, minha gente, digo a vocês que "O Direito não socorre o negligente." Quem acionou a Lenovo ganhou a causa, pois a empresa lesou milhões de pessoas mundo à fora.

marcello22002
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 39
Mensagem 155 de 156

Comprei meu Moto Z Power em setembro de 2017. Descobri o defeito em fevereiro de 2019. Acionei a justiça em abril de 2019 e em agosto saiu a sentença, condenando a Lenovo a me ressarcir de todo o valor pago. Na primeira audiência de conciliação os advogados da empresa informaram que não havia acordo, ignorando o Código de Defesa do Consumidor que afirma que vícios ocultos quando constatados, independem da expiração da garantia, pois esta passa a valer a partir da data de descoberta do problema. Dormientibus non sucurrit jus. O direito não socorre o negligente. Tem que entrar na justiça pra ser ressarcido, mas, creio eu, que a maioria dos lesados deixou a oportunidade passar.

Highlighted
Ycki
Fanfold Paper
Envios: 22
Exibições: 30
Mensagem 156 de 156

@andersonografia  escreveu:

Cara, li isso agora e fiquei com a impressão de que você, se não for da Lenovo, deve ter metido um bom processo neles, né? Pra mandar essa cobrança, se achando com todo esse direito, só posso deduzir isso... Pra você não vai ter número, não.