Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z
Todos os tópicos do fórum
Opções

83 Postagens

04-15-2016

BR

70 Signins

829 Visualizações de página

• Postagens: 83
  • Local: BR
  • Visualizações: 829
  • Message 31 of 37

Re: Moto Z Desligando Sozinho meu aparelho do nada começou a desligar sozinho depois da ultima atual

2018-07-27, 21:29 PM

Atenção pessoal,

NÃO É RECOMENDADO PAGAR DO PRÓPRIO BOLSO PARA TENTAR CONSERTAR ESSE APARELHO.

Esse problema é um defeito de projeto, e NÃO TEM CONSERTO.

Seja trocando a bateria, ou até trocando a placa principal do aparelho O PROBLEMA VAI VOLTAR A OCORRER!

Tem um colega aqui do forum que levou para a assistencia dentro da garantia e primeiramente trocaram a bateria, e o problema voltou a ocorrer depois de alguns meses. Ele levou o aparelho pra assistencia novamente e efetuaram a troca da placa principal do aparelho, e mesmo assim o problema voltou a ocorrer depois de alguns meses. Está aí no forum a declaração dele, só procurar.

Não percam seu tempo e dinheiro tentando consertar essa porcaria, muito menos em "autorizada" que vai te cobrar o olho da cara e não vai resolver o problema, e como na autorizada a garantia do serviço é de 3 meses, você vai ter jogado dinheiro no lixo e seu celular vai continuar com defeito. 

Entre com um processo contra a Motorola e exija outro modelo de aparelho ou a devolução do valor pago.

Resposta
Opções

7 Postagens

02-01-2018

BR

10 Signins

67 Visualizações de página

• Postagens: 7
  • Visualizações: 67
  • Message 32 of 37

Re: Moto Z Desligando Sozinho meu aparelho do nada começou a desligar sozinho depois da ultima atual

2018-08-21, 12:13 PM

Tenho um moto Z que tem o problema de desligar mesmo com bateria. Na época tinha comprado dois e os dois têm o mesmo problema. Já levei na assistência (fora da garantia), já foi trocado a bateria e nada. 

No video eu ensino como resolver o problema definitivamente!

https://youtu.be/5tgFxV0I94Y

Motorola nunca mais!

Resposta
Opções

1 Postagens

10-15-2018

BR

3 Signins

36 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 36
  • Message 33 of 37

2018-10-16, 0:03 AM

Meu moto z também está desligando sozinho quando a bateria chega no intervalo de 60 a 90 por cento...

A motorol Lenoco preciso de uma ajuda porque esse fim de semana estive em situação de emergência a noite e não pude usar o celular...aguado contato...meu número é +5521984207430

Resposta
Opções

2 Postagens

10-18-2018

BR

2 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 20
  • Message 34 of 37

2018-10-18, 1:12 AM

Há um mes o meu moto z começou a desligar com 15% daí foi aumentando e só aguentava carga com o moto **bleep** de bateria, agora so aguenta carga na tomada. Vou procurar a assistência técnica mais próxima.

Resposta
Opções

1 Postagens

02-13-2018

BR

3 Signins

12 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 12
  • Message 35 of 37

2019-02-09, 8:38 AM
O meu tbm estava com o mesmo problema, quando a bateria chegava a uns 30% eu ia ouvir algum áudio no WhatsApp ou ligava a câmera ele desligava sozinho, levei na autorizada e foi trocada a bateria porém agora depois de uns 9 meses na data atual ele com 50%desliga ao ouvir áudios do WhatsApp. Depois de passar pelos motox, x2,z e acorda esse z2 está me dando uma dor de cabeça. Próximo celular repensar melhor qual pegarei.
Resposta
Opções

22 Postagens

04-20-2018

BR

23 Signins

251 Visualizações de página

• Postagens: 22
  • Visualizações: 251
  • Message 36 of 37

2019-02-11, 10:01 AM

Eu tive tantos problemas que precisei comprar outro celular. Obviamente, comprei de outra marca.

Entrei na Justiça de Pequenas Causas e ganhei. Receberei o valor que paguei pelo celular com as devidas correções. Achei justo. Recuperei o prejuízo de ter investido uma boa grana no celular e nos snaps que não terão mais utilidade pra mim.

Resposta
Opções

83 Postagens

04-15-2016

BR

70 Signins

829 Visualizações de página

• Postagens: 83
  • Visualizações: 829
  • Message 37 of 37

2019-02-20, 19:16 PM

Parabéns! 

Para quem é da grande Belo horizonte e tem interesse de entrar com a mesma ação vencedora que o nosso colega aí acima, com a mesma advogada que já venceu várias causas iguais, entrem em contato comigo por PM, por email lucasmatos no gmail, ou pelo whatsapp 31 91328661.

Ela está fazendo um preço camarada para todos os colegas do forum que estão interessados em lutar pelos seus direitos e ter o valor integral pago pelo aparelho restituido pela Motorola.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo