Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Highlighted
Fanfold Paper
Envios: 5
Mensagem 1 de 8 (167 Exibições)

Moto Z reiniciando constantemente e aquecendo muito

Pessoal,

Comprei um motorola moto Z em Julho deste ano no Paraguei (loja com nota fiscal e garantia). Usei o mesmo normalmente até semana passada. Quando ele simplesmente travou e reiniciou. No momento notei que estava bem quente. Mas ele já havia esquentado assim antes e nada ocorreu. Então nem imaginei que poderia ser isso.
Enfim, desde então eu mal começo a usar e ele já trava e reinicia. Mesmo depois de desligado e frio.

Fiz o revocery do mesmo para os padrões de fábrica e nada. Continua travando assim que inicia. E agora nem consigo fazer as configurações iniciais após o recovery, pois já trava.

Ele estava com a última atualização do Nougat 7.1.1.

O problema é que para ter direito a garantia, tenho que voltar para a loja lá no Paraguai. Aí eu me dei mal, pois não vale a pena. E a Motorola, assim com outras marcas que só dão garantia no país de compra. Parece até que os produtos deles são diferenciados por país. Será?!

Alguém tem alguma idéia de como eu posso resolver meu problema?

Se não houver solução, com certeza não compro mais celular desta marca. Pois pelo valor do modelo, esse tipo de coisa não deveria ocorrer. Ou pelo menos deveria ter garantia global.

Abraço!

Token Ring
Envios: 320
Mensagem 2 de 8 (140 Exibições)

Re: Moto Z reiniciando constantemente e aquecendo muito

Boa noite!

Tente fazer isso:

Ligue na Central de Atendimento Motorola : 4002-1244 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 773-1244 (demais localidades), em posse dos dados do aparelho (nº de série, modelo e data de compra), documentos pessoais e endereço completo.

E peça orientações de como proceder, caso neguem assistência, entre em contato com a Loja que lhe vendeu e proceda da mesma forma, pode ser que haja uma saída!

Você só saberá se dará certo ou não se tentar!

Boa $orte!

Abraço$!

Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPL26.118-20-5 _ Patch de Segurança: 01/09/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Fanfold Paper
Mensagem 3 de 8 (131 Exibições)

Caro GNMilasi,

Obrigado pela dica.

Fiz o que vc me falou e infelizmente não resolveu. A motorola aqui do Brasil confirmou que a garantia não possui cobertura aqui e ainda disse que as autorizadas podem se negar a consertar meu aparelho pelo fato de não ser do Brasil e mesmo eu pagando pelo conserto. E este fato eu já constatei com a única autorizada de Florianópolis. Aoutra autorizada mais próxima fica em Curitiba.

A segunda opção, de tentar contato com a loja que comprei, vou tentar essa semana.

Abraço!

Token Ring
Mensagem 4 de 8 (128 Exibições)

Bom dia!

Não há de quê, meu caro amigo!

Bem, agora é entrar em contato com a Loja que lhe vendeu e pedir orientações, talvez haja a chance de você nem voltar ao País de origem de seu celular porque, acredito eu, que lá deva ter uma Assistência Autorizada e dessa forma, você vai conseguir resolver tudo por telefone, incluindo a postagem de seu smartphone até à Assistência Autorizada de lá!

Agora se o díalogo entre você e a Loja não chegar a um consenso, eu sairia relatando minha transação comercial com essa Loja e a que fim chegou em todas as Redes Sociais, Fóruns de TI, Blogs especializados em Smartphones, Grupos de Discussão etc etc etc etc, dessa forma você estaria ajudando outras pessoas para que evitem tal Loja!

Nessa caso, você não estaria execrando nem denegrindo a imagem da Empresa, mas sim prestando um Serviço de Utilidade Pública aos brasileiros!

Eu lhe sugeri tal procedimento porque já tive um problema parecido com um Notebook que comprei nos EUA quando eu morava lá e que deu defeito (ainda estava na Garantia de dois anos que comprei lá) quando voltei para o Brasil e tudo se resolveu de boa por telefone, só tive que arcar com os custos de envio e recebi um Notebook novinho em menos de duas semanas!

Boa $orte!

Abraço$!

Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPL26.118-20-5 _ Patch de Segurança: 01/09/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Fanfold Paper
Mensagem 5 de 8 (68 Exibições)

[ Editado ]

Bom, levei meu celular para o conserto, pois a autorizada se negou a tentar arrumar, e não sei o que fizeram, mas parou de travar.

Só que ao resolver o um problema, surgiram mais dois: 1) Além do BT o Wifi não funciona de jeito nenhum. 2) A bateria acaba completamente em umas 4 horas. Impressionanete.

O enderço MAC do do Wifi está 02:00:00:00:00:00. E isso é bem estranho. Já encontrei procedimentos para alterar o MAC, mas preciso do número correto dele. E não tenho.

Alguém tem alguma dica? Tem tanta coisa diferente na internet que parece que cada um tem uma causa diferente para os mesmos problemas.

Token Ring
Mensagem 6 de 8 (58 Exibições)

Boa tarde!

Abra uma reclamação no RECLAMEAQUI, todas as Empresas que abri reclamações no RECLAMEAQUI se borraram de medo e me ligaram ou no mesmo dia ou no dia seguinte!

"Remédio de doido é um doido e meio"!

Boa $orte!

Abraço$!

Fanfold Paper
Mensagem 7 de 8 (53 Exibições)

Será q faz diferença? Afinal meu celular não foi comprado no Brasil. Por isso nem tentei esse caminho. Mas obrigado pela dica.
Token Ring
Mensagem 8 de 8 (51 Exibições)

Boa tarde!

Com essa sua reclamação no RECLAMEAQUI, essa Loja terá um prejuízo enorme porque notícias negativas se espalham como um raio e assim você também estará ajudando outras pessoas!

Quanto à Motorola, vá por mim, ela vai entrar em contato tentando uma conciliação e lhe prometendo os céus e a terra!

Boa $orte!

Abraço$!

Autores com kudos principais