cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
FernandesMeg
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 336
Mensagem 1 de 5

Moto z 64 GB desligando mesmo com carga

Meu telefone com 14 meses de uso está desligando do nada, mesmo que a bateria esteja com carga de 90% como o uso do anão de bateria a 100%, ele só funciona se estiver com o carregador ligado na energia. Pela que percebo é uma reclamação recorrente neste moto z 64gb. É um aparelho caro caro para vir com esse probkepr com tão pouco uso. Gostaria de saber como faço para fazer contato com a motorola e solicitar assistência técnica para o meu aparelho e se existe solução para o problema? Qual o nunenú ligar para fazer um chamado quanto ao problema?

Grata. 

Margareth

Senior MotoAgent
Senior MotoAgent
Envios: 363
Exibições: 298
Mensagem 2 de 5

Re: Moto z 64 GB desligando mesmo com carga

Recomendamos que leve seu aparelho até um de nossos serviços autorizados para que seu caso seja avaliado detalhadamente por nossos profissionais. Consulte a assistência técnica mais próxima de você através do site: http://goo.gl/oVtYJe

Abraços,
Marina Rodrigues
Moderadora do Fórum

Rafael_Haddad
Paper Tape
Exibições: 273
Mensagem 3 de 5

Estou exatamente com o mesmo problema!! Começou essa semana, também 14 meses após a compra.. Você conseguiu alguma solução? Pior é que a passou da garantia, mas é um problema que está acontecendo com muitos, claramente um defeito de fabricação. Quero ver como a Motorola vai resolver

Highlighted
RaniereP
What's DOS?
Exibições: 261
Mensagem 4 de 5

Eu tbém, ocorrendo a mesma situação... 14 meses com o aparelho Power Edition e a gerencia da bateria está louca...Começou após atualização do 7.1.11..

Alguém pode dar uma dica, algum link para resolver de forma rápida este problema...

Motorola poderia fazer um recall ou lançar uma atualização do Nougat.

ebg81
Fanfold Paper
Envios: 9
Exibições: 189
Mensagem 5 de 5

Eu enviei para a assistência técnica e estava disposto a pagar R$300,00 pela troca da bateria e "atualização de software", porém me disseram que tenho que aguardar 30 dias pois a motorola não esta enviando as baterias. Será que após um tempo da troca de bateria o problema não vai voltar?

Pelo que li nos foruns da lenovo dos EUA,  realmente é a atualização do nougat 7.1.1 que causa um dano irreversível na bateria e até na placa mãe em alguns casos.

Vejo também nestes foruns que os técnicos da motorola estão muito mais participativos, solicitando para que se atualizem o cadastro com o IMEI dos telefones e autorizem a lenovo a obter informações dos telefones para que possam identificar melhor o problema.

Autores com kudos principais