cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ZeBob
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 3.974
Mensagem 1 de 5

Onde comprar baterias originais da Motorola?

Tenho um Moto z, a bateria( modelo Gv30) estaria "viciada". Desejo comprar uma nova original da Motorola. Porém estou tendo muita dificuldade.
No chat, ligando para assistencias e etc, não obtive sucesso.
No chat online me encaminha para uma assistencia, na assistencia me cobram um valor de R$ 490,00 reais, sendo que já incluso a mão-de-obra, mesmo eu comprando somente a bateria é esse valor. Um absurdo, né!
Eu sei que no ML é muito dificil, ou impossivel arrumar uma fonte confiavel.
E agora? Alguem tem uma dica boa?

Se eu não conseguir, será menos um fabricante na minha lista.

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.175
Exibições: 3.935
Mensagem 2 de 5

Re: Onde comprar baterias originais da Motorola?

Oi, ZeBob. Tudo bem?

Você pode orçar a troca da bateria em nossos serviços autorizados, o valor da mão de obra pode variar de uma assistência para outra. Encontre a assistência mais próxima de você aqui: https://goo.gl/KtWNP5

Abs!

» Se sua dúvida ou irregularidade foram solucionadas, não se esqueça de marca o tópico como "Solução Aceita"  na opção: Aceitar como solução, para que mais pessoas cheguem à informação! Você  também pode agradecer os membros clicando na estrelinha  de Kudos (Curti).

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Tlucent
Punch Card
Envios: 50
Exibições: 3.933
Mensagem 3 de 5

Boa noite.

Infelizmente não dá pra depender da assistência técnica... É um verdadeiro absurdo a maneira como a empresa subestima seus clientes em certas situações... Veja a resposta do moderador...

Dá uma olhada no Ebay; eu comprei de um vendedor dos Estados Unidos pois assim tive certeza de que a bateria era realmente original e lacrada. Comprei também o adesivo para colar a tela; uma fita adesiva de dupla face já cortada milimetricamente, como é feito na fábrica, nada de cola T7000. Gastei ao todo R$160,00 e chegou em três semanas na minha casa. Eu mesmo fiz a troca e agora meu Moto Z está sensacional. Veja como está o desempenho da bateria na imagem que postei...

Screenshot_20180702-223638.png

Screenshot_20180702-223743.png

No ML só vendem baterias de origem suspeita, muitas  vezes retiradas de outros aparelhos e vendidas como novas. Aí não dá...

Boa sorte!

lucasmatos_gmai1
Serial Port
Envios: 80
Exibições: 3.905
Mensagem 4 de 5

Sua bateria não está viciada.

Esse modelo possui um conhecido defeito de fabricação que deteriora gradualmente a bateria em um prazo de alguns meses a 1 ano de uso.

Se você trocar a bateria, a nova bateria falhará da mesma forma.

Várias pessoas já processaram a Motorola e ganharam.

Leia os outros topicos do forum do Moto Z.

É vitoria certa na justica especial, de graça e sem advogado.

Não seja bobo, não compre outra bateria que não irá resolver seu problema, e muito menos gaste mais dinheiro com essa marca.

Use esse dinheiro para comprar outro celular de outra marca, pois a Lenovo conseguiu acabar com a marca Motorola

Todos os modelos fabricados pela Lenovo tem defeitos recorrentes.

Moto X2 quebrava a tela dentro do bolso - Motorola tomou um processo coletivo do Ministerio Público.

Moto G4 touch fantasma recorrente em todos os aparelhos.

Moto Z o pior de todos, defeito de fabricação que não gerencia direito a bateria e acaba por deteriorar a bateria ao longo do uso - sem conserto, pode trocar a placa principal que não consertar - DEFEITO DE PROJETO!!!

Moto Z2 force "tela inquebrável" que arranha dentro do bolso e tem problema de descolamento da tela.

Você ainda acha que vale a pena comprar uma bateria "original" para uma desgraça dessa?

Entra na justiça gratuita, pede dano moral, e usa o dinheiro deles para comprar um celular de outra marca.

Quem for de BH/MG ou região já estamos com um grupo de pessoas já com advogado entrando com uma ação coletiva. Se alguém tiver interesse em participar me manda uma mensagem que passo mais informações.

Highlighted
Mih_Turrek
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 1.750
Mensagem 5 de 5

Jé entraram com o processo? Tenho interesse em saber mais sobre pois estou na mesma situação.

Autores com kudos principais