Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

04-03-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 3

Re:Lanterna queimando a pele Moto Z

2021-04-03, 20:31 PM

Eu tbm to com essa dúvida. Percebi q a lanterna do meu moto z tem a capacidade de queimar a pele a distância se ficar muito tempo ligada. Fiquei curioso para entender como funciona. Pq na lógica apenas a luz não causa queimaduras. Pra fazer isso essa luz deve emitir uma radiação. Como o sol q emite ultra violeta q vc sente na pele.

Como sou curioso tô procurando na internet a explicação de por que a lanterna do celular queima.  Pq veja na lógica isso não era pra acontecer. Se fosse um led normal não queimaria a pele. A resposta mais óbvia é que essas lanternas por alguma razão não são leds normais e sim um especial q emite radiação. Então eu queria saber qual é o objetivo de disso.  Por qual razão ?  

Minha mente pensa várias coisas, e fico pensando se não é uma forma de nós escanear. Tipo a câmera já vem com um sistema secreto q captura a imagem da foto pela radiação enquanto nós só vemos uma foto normal......

Resposta
Opções

3404 Postagens

09-09-2019

United States of America

388 Signins

19560 Visualizações de página

• Postagens: 3404
  • Local: United States of America
  • Visualizações: 19560
  • Message 2 of 3

Re:Re:Lanterna queimando a pele Moto Z

2021-04-06, 17:01 PM

@ Madara rinnegan wrote:

Eu tbm to com essa dúvida. Percebi q a lanterna do meu moto z tem a capacidade de queimar a pele a distância se ficar muito tempo ligada. Fiquei curioso para entender como funciona. Pq na lógica apenas a luz não causa queimaduras. Pra fazer isso essa luz deve emitir uma radiação. Como o sol q emite ultra violeta q vc sente na pele.

Como sou curioso tô procurando na internet a explicação de por que a lanterna do celular queima.  Pq veja na lógica isso não era pra acontecer. Se fosse um led normal não queimaria a pele. A resposta mais óbvia é que essas lanternas por alguma razão não são leds normais e sim um especial q emite radiação. Então eu queria saber qual é o objetivo de disso.  Por qual razão ?  

Minha mente pensa várias coisas, e fico pensando se não é uma forma de nós escanear. Tipo a câmera já vem com um sistema secreto q captura a imagem da foto pela radiação enquanto nós só vemos uma foto normal......

Oi @ Madara rinnegan,

Obrigado por entrar em contato. A sua postagem foi movida para a comunidade correta para que sua consulta seja respondida.

Atenciosamente,

Fabricio

Motorola Suporte.

Did someone help you today? Press the star on the left to thank them with a Kudo!
If you find a post helpful and it answers your question, please mark it as an "Accepted Solution"! This will help the rest of the Community with similar issues identify the verified solution and benefit from it.

We value your opinion. Read More

Resposta
Opções

1196 Postagens

10-29-2019

Brazil

141 Signins

5143 Visualizações de página

• Postagens: 1196
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5143
  • Message 3 of 3

Re:Re:Lanterna queimando a pele Moto Z

2021-04-08, 15:33 PM

@ Madara rinnegan wrote:

Olá, @ Madara rinnegan!

Seja bem-vindo à Comunidade Motorola!

O flash dos nossos smartphones são somente LEDs potentes que assim como lanternas e lâmpadas que quando ficam acesas por muito tempo acabam gerando calor, por isso, atualmente os nossos dispositivos ficam com a lanterna acessa por um tempo mínimo, desligando-a automaticamente antes de gerar calor ou até mesmo para evitar que queimem ou gerem lesões a quem estiver utilizando-o. 

Qualquer outra dúvida é só chamar.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms