Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z
Todos os tópicos do fórum
Opções

6 Postagens

10-28-2016

BR

7 Signins

99 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Local: BR
  • Visualizações: 99
  • Message 11 of 133

Função: "Transmitir" , Screen Mirroring ou All Share função no Moto Z

2016-11-04, 15:49 PM

Sempre fui usuario  da Samsung , tive Galaxy, S4, S5 e meu ultimo aparelho foi o Note 4, que tinha a funçao espelhamento de tela que eu via a tela do meu tefone na minha TV, e usava muito esssa função, para ver foto, ouvir musica, ver vdieos.....até  fazer videos ligações. Antes de comprar o Moto Z, vi que ele tem a função e foi um dos motivos de comprar ele, Tenho duas televisoes em casa (smart TV Samsung) e nunca consegui transmitir nada do celular para as Tvs. Essa função Transimitr nao fuciona? 

Resposta
Opções

2 Postagens

10-19-2016

BR

35 Signins

268 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 268
  • Message 12 of 133

Re: Função: "Transmitir" , Screen Mirroring ou All Share função no Moto Z

2016-11-04, 23:34 PM
Apesar de ter a opção no celular, ela não funciona. Apenas transmite com Chromecast.
Resposta
Opções

6 Postagens

10-28-2016

BR

7 Signins

99 Visualizações de página

• Postagens: 6
  • Visualizações: 99
  • Message 13 of 133

2016-11-08, 2:18 AM
Isso não é enganação nao?
Resposta
Opções

1 Postagens

12-14-2015

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local:
  • Visualizações: 15
  • Message 14 of 133

2016-11-08, 23:44 PM

Utilizo essa função desde o Moto X segunda geração, e sempre funcionou, inclusive no Moto Z. O que acontece as vezes é de a TV demorar a aparecer no dispositivo, mas, mesmo que demore um pouco ela aparece.

Resposta
Opções

3224 Postagens

03-15-2016

BR

564 Signins

19815 Visualizações de página

• Postagens: 3224
  • Visualizações: 19815
  • Message 15 of 133

2016-11-09, 20:02 PM

ThiagoGomes00 escreveu:

Sempre fui usuario  da Samsung , tive Galaxy, S4, S5 e meu ultimo aparelho foi o Note 4, que tinha a funçao espelhamento de tela que eu via a tela do meu tefone na minha TV, e usava muito esssa função, para ver foto, ouvir musica, ver vdieos.....até  fazer videos ligações. Antes de comprar o Moto Z, vi que ele tem a função e foi um dos motivos de comprar ele, Tenho duas televisoes em casa (smart TV Samsung) e nunca consegui transmitir nada do celular para as Tvs. Essa função Transimitr nao fuciona? 

Olá, ThiagoGomes00, obrigado por participar da comunidade! 

Sua discussão foi moderada e movida para a discussão mais apropriada onde aborda o mesmo tema.

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta
Opções

35 Postagens

02-08-2015

BR

379 Signins

2919 Visualizações de página

• Postagens: 35
  • Visualizações: 2919
  • Message 16 of 133

Re: Saída para TV - Transmitir tela.

2016-11-27, 0:59 AM

O meu Moto Maxx tem a mesma versão do android (6.0.1) do meu novo Moto Z que acabei de comprar e com ele funciona a transmissão de tela para a Smart TV sem necessidade de acessórios ao contrário do Moto Z que dizem que precisa de Chromecast! Então, se os dois aparelhos tem a mesma versão do android, isso nos leva a supor que os desenvolvedores da Lenovo/Motorola mexeram nos códigos do android para não disponibilizar mais essa função. Não tenho paredes de cor branca para uso adequado do Snap de projetor e eu preciso então projetar na minha Smart TV sem a dificuldade de ser obrigado a comprar algum acessório como o Chromecast. Eu não esperava que ao comprar um aparelho mais moderno a Lenovo/Motorola fosse "retirar" essa funcionalidade e me surpreendi! Assim estou impedido de passar adiante o meu Moto Maxx para ter que usar essa funcionalidade! Ainda gosto muito dos produtos Lenovo/Motorola e ainda tenho confiança que a empresa pela sua "marca" e "porte" se preocupa com a satisfação de seus clientes e, desta forma confio que a empresa solicitará uma atualização pequena aos seus desenvolvedores de software para nos atender. Nessa confiança aguardo uma resposta "positiva" e não "negativa" da empresa no sentido de nos dar solução (atualização de software) sem nos obrigar a ter custos adicionais de tempo ou dinheiro para resolvermos isso.

Agradeço a atenção dispensada e fico no aguardo de uma resposta "positiva".

Saudações

Resposta
Opções

15 Postagens

10-21-2015

BR

35 Signins

538 Visualizações de página

• Postagens: 15
  • Visualizações: 538
  • Message 17 of 133

2016-11-27, 18:36 PM

Embora faça parte de anúncios e manuais em diversas linguagens e regiões, não parece haver suporte para dispositivos Miracast pelo Moto Z.... ?

Após pesquisar outros fóruns a única posição oficial da Lenovo/Motorola é sugerir que você compre um chomecas... Não dizem entretanto se há ou não suporte ou se haverá no futuro... 

O que não é mal sinal, provavelmente o que aconteceu seja que o motoZ ainda não tenha recebido o certificado de compatibilidade com o Miracast, ou outra burocracia similar. O próprio Chromecast e o sistema da Samsung usa versões proprietárias do Miracast. O Chromecast custa menos de R$300,00 no Brasil e até ser solucionado esse dilema é comprar ou esperar... "O que não tem solução (ainda) solucionado está"!

Resposta
Opções

35 Postagens

02-08-2015

BR

379 Signins

• Message 18 of 133

2016-11-28, 3:08 AM

Obrigado pela mensagem! Eu não gostaria de comprar Chromecast para fazer isso pois se visito locais que tenham Smart TV, além da minha residência, quero carregar somente meu Moto Z. Não acho prático ter que ficar levando sempre o Chromecast junto com meu celular para todo lugar que eu possa me deparar com uma Smart TV rsrs!! Além de não ser prático ainda tenho que que ter custo de tempo e dinheiro para comprar o Chromecast :O !! Portanto, ainda confio que a Lenovo/Motorola se preocupa com a satisfação dos seus clientes e com sua imagem e, por isso resolverá isso da melhor maneira possível.

Resposta
Opções

15 Postagens

10-21-2015

BR

35 Signins

538 Visualizações de página

• Postagens: 15
  • Visualizações: 538
  • Message 19 of 133

Re: Transmissão de Tela Z Play

2016-12-01, 1:54 AM
Excelente explicação... A mais completa que recebi sobre o assunto.obrigado!
Resposta
Opções

35 Postagens

02-08-2015

BR

379 Signins

• Message 20 of 133

Re: Transmissão de Tela Z Play

2016-12-03, 19:24 PM

Não vi nenhuma explicação suficiente e oficial da Lenovo. Moto Z como um celular high end não poderia ficar sem uma funcionalidade que vários celulares intermediários inferiores tem!!!!! Até o momento nenhuma explicação oficial técnica da Motorola! Gosto do produto mas se não tiver uma explicação oficial não terei alternativa a não ser solicitar solicitar via sites de reclamação como o Procon, Reclame aqui, etc.  Se a Motorola se preocupa com eventual publicidade negativa favor responda por gentileza!! 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo