Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

12-14-2016

BR

2 Signins

26 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: BR
  • Visualizações: 26
  • Message 21 of 133

Re: Transmitir Tela Moto Z Play

2016-12-14, 12:56 PM

Depois de muita pesquisa, as respostas do Agent_Bruno ficaram algumas dúvidas que gostaria que a Motorola/ Lenovo se posicione.

1) o Android nunca deixou de suportar o Miracast, apenas a Google optou por não habilitá-lo forçando a aquisição do Chromecast. Um caso claro de venda casada.

2) Todos os aparelhos com exceção da nova familia da Motorola, está com essa opção habilitada e funcionando. Inclusive tenho um Moto X Play funcionando o Miracast com o Android 6.0.1.

3)No link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/102573/related/1 do site da Motorola existe um direcionamento para o link de dispositivos certificados pelo Miracast: http://www.wi-fi.org/product-finder-results?sort_by=default&sort_order=desc&categories=4&companies=2059.

Aqui encontrei o Moto Z Play como certificado.

Dessa forma gostaria de uma respota da Motorola/Lenovo, o por que de não habilitar a função na nova família e direcionar para uma compra de um outro produto que não é necessário uma vez que não há nenhum impeditivo técnico para isso. Nem do sistema Android e nem do Hardware do Celular.

Além de não indicar a compra desse produto, devemostambém entrar com ações para devolução dos dispositvos, restituição de valor pago e informar aos orgãos competente que a empresa está forçando uma venda casada.

Isso fere o direito do Consumidor.

Fiquei muito decepcionado com essa atitude, se tivesse essa informação não teria comprado nunca esse produto.

Resposta
Opções

2 Postagens

12-14-2016

BR

2 Signins

• Message 22 of 133

Re: Saída para TV - Transmitir tela.

2016-12-14, 13:01 PM

Depois de muita pesquisa, as respostas do Agent_Bruno ficaram algumas dúvidas que gostaria que a Motorola/ Lenovo se posicione.

1) o Android nunca deixou de suportar o Miracast, apenas a Google optou por não habilitá-lo forçando a aquisição do Chromecast. Um caso claro de venda casada.

2) Todos os aparelhos com exceção da nova familia da Motorola, está com essa opção habilitada e funcionando. Inclusive tenho um Moto X Play funcionando o Miracast com o Android 6.0.1.

3)No link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/102573/related/1 do site da Motorola existe um direcionamento para o link de dispositivos certificados pelo Miracast: http://www.wi-fi.org/product-finder-results?sort_by=default&sort_order=desc&categories=4&companies=2059.

Aqui encontrei o Moto Z Play como certificado.

Dessa forma gostaria de uma respota da Motorola/Lenovo, o por que de não habilitar a função na nova família e direcionar para uma compra de um outro produto que não é necessário uma vez que não há nenhum impeditivo técnico para isso. Nem do sistema Android e nem do Hardware do Celular.

Além de não indicar a compra desse produto, devemostambém entrar com ações para devolução dos dispositvos, restituição de valor pago e informar aos orgãos competente que a empresa está forçando uma venda casada.

Isso fere o direito do Consumidor.

Fiquei muito decepcionado com essa atitude, se tivesse essa informação não teria comprado nunca esse produto.

Resposta
Opções

1 Postagens

12-15-2016

BR

1 Signins

6 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 6
  • Message 23 of 133

2016-12-15, 22:25 PM

Meu anterior celular foi um MotoX. Adquiri um Moto Z Play está semana, pensando ter comprado um celular mais completo, e fiquei muito decepcionado ao tentar espelhar o celular na TV, como fazia com o moto X, através do screen mirroring, e não foi possível. O moto Z não tem essa funcionalidade? Se tem, como faço para espelhar o celular na TV através do screen mirroring?

Resposta
Opções

1 Postagens

12-16-2016

BR

2 Signins

13 Visualizações de página

• Visualizações: 13
  • Message 24 of 133

Re: Transmissão de Tela Z Play

2016-12-16, 12:29 PM

Então quer dizer que o Android é o mesmo do Moto X play e mesmo assim um transmite para smart tv e o outro não..??

Que absurdo.. pagar tão caro em um celular e o mesmo não ter rádio, não transmite para TVs e o carregador não tem saída USB.. 

A Motorola era uma boa marca.. esse será meu último aparelho.. e olha que venho com vcs desde o Defy... 

A Lenovo somente piorou os aparelhos..  melhor ficar com o moto x play mesmo e esse aqui eu vendo... obrigado por me fazer jogar dinheiro no lixo Lenovo.. 

Resposta
Opções

1 Postagens

12-17-2016

BR

1 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 25 of 133

2016-12-17, 11:45 AM

Isso é claramente uma maneira da lenovo forçar a venda do projetor!!

Resposta
Opções

1 Postagens

12-17-2016

BR

4 Signins

43 Visualizações de página

• Visualizações: 43
  • Message 26 of 133

2016-12-17, 22:00 PM

Tive Xperia Z2, Z5, me aventurei pelo Windows phone com o Lumia 930 quando senti falta do Android. Todos esses tem espelhamento de tela, recurso muito utilizado por mim, então comprei o Moto Z Play, pois tinha prometido para mim mesmo que meu próximo seria Motorola, então veio a decepção quando tento assistir o HBO GO pela TV. Espero, assim como as outros usuários que uma atualização seja disponibilizada para corrigir esse problema que nos aflige.

Resposta
Opções

1 Postagens

12-21-2016

BR

1 Signins

67 Visualizações de página

• Visualizações: 67
  • Message 27 of 133

Re: Transmitir Tela Moto Z Play

2016-12-21, 11:10 AM

Sinto- me decepcionado com a Motorola-Lenovo, sou usuário dos aparelhos dá Motorola-Lenovo des do Moto X2 e utilizo a transmissão de tela para a TV pois esse pra mim é um diferencial em minhas aulas, pois sou professor e esse recurso é de fato primordial para o meu desenvolvimento profissional é para facilitar a aprendizagem de meus alunos com esse recurso, infelizmente a razão a principal razão que me fez guarda uma boa parte de meu suado salário de professor para adquirir o Moto Z foi a transmissão de tela pois isso é um recurso utilizado por mim diariamente em minhas aulas.

O fato que me deixa mais decepcionado com a empresa é de saber que o recurso tem no Android e por burocracia e tudo indica venda casada de produtos tanto do moto Snaps de projetor quanto o crome dá Google, bloqueiam um recurso que poderia ser utilizado sem o uso desses acessórios, em fim, me sinto enganado e decepcionado com a iniciativa dá empresa, digo também que irei procurar meus direitos pois além de fazerem propaganda enganosa do produto, o crime de venda casada está 100% presente na proposta, e sem contar com a minha profunda decepção com a marca Lenovo-Motorola, espero que isso seja reparado pela empresa e espero também que possamos nos juntar para exigir nossos direitos de utilizar os recursos de nossos produtos livremente, pois juntos somos mais fortes, gostaria de um posicionamento em relação a esse assunto.

Aguardo o retorno e a posição da empresa Lenovo- Motorola sobre isso.

Resposta
Opções

1 Postagens

12-23-2016

BR

2 Signins

32 Visualizações de página

• Visualizações: 32
  • Message 28 of 133

2016-12-23, 10:44 AM

Como se já não bastasse o lixo q fizeram com o moto voz. Agora isso, pra vender mais acessórios. Pensei q tivesse comprado um aparelho melhor q o moto x. #Lenovo perdendo clientes.

Resposta
Opções

2 Postagens

12-29-2016

BR

2 Signins

• Message 29 of 133

2016-12-29, 17:05 PM

Nossa que palhaçada!! 

Compramos um aparelho top de linha esperando corresponder todas as nossas espectativas e ta ai a **bleep** feita.

Só chromecast...

Eu tenho um Chromecast antigo aqui, cuja a valocidade é de 2,4 Ghz, não tem como espelhar e jogar, dá muito delay.

Tenho um roteador top de linha Tp-link ac750  de 5,0Ghz

Tenho uma tv Top de linha sangung que possui conectividade 5,0 Ghz

Tenho um celular top de linha com 5,0 Ghz

Tenho tudo

E não tenho um raio de opção para espelhar tudo na samsung.

Ficaria perfeito jogos de corrida ou tiros na tv 5,0ghz.

Motorola, corrige isso, não vai deixar vocês mais probres 

Resposta
Opções

35 Postagens

12-14-2016

BR

32 Signins

348 Visualizações de página

• Postagens: 35
  • Visualizações: 348
  • Message 30 of 133

Re: Saída para TV - Transmitir tela

2017-01-06, 0:41 AM

Agent_Bruno escreveu:

Olá, Vanei, ele não possui Miracast, a opção que temos para transmitir a tela em nossos produtos, incluindo o Moto Z, seria o Google Cast, que é compativel com o Chromecast. Assim o usuário precisa ter o acessório conectado a sua TV ou SmartTV e então usar a opção: Menu> Configurar> Tela> Transmitir tela.

Por outro lado, quem precisa se conectar a TV quando se tem um Snap de projetor?!

¯\_(ツ)_/¯

Abs!

Um aparelho de R$ 300 tem Miracast e o Moto Z não? Eu li direito?

QUE ABSURDO!

"Por outro lado, quem precisa se conectar a TV quando se tem um Snap de projetor?!"

Ah claro! Criam o problema e vendem (literalmente, e bem caro) a "solução", que feio Lenovo!

E eu sou obrigado a comprar um Chromecast mesmo eu já tendo uma TV com Miracast embutido? Motorola NUNCA, mas NUNCA, NUNCA mais mesmo! Não basta o Moto Voz fajuto da linha Z e ainda tem essa!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo