Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z
Todos os tópicos do fórum
Opções

35 Postagens

02-08-2015

BR

379 Signins

2919 Visualizações de página

• Postagens: 35
  • Local: BR
  • Visualizações: 2919
  • Message 31 of 133

Re: Saída para TV - Transmitir tela

2017-01-06, 2:41 AM

andrentx escreveu:

Agent_Bruno escreveu:

Olá, Vanei, ele não possui Miracast, a opção que temos para transmitir a tela em nossos produtos, incluindo o Moto Z, seria o Google Cast, que é compativel com o Chromecast. Assim o usuário precisa ter o acessório conectado a sua TV ou SmartTV e então usar a opção: Menu> Configurar> Tela> Transmitir tela.

Por outro lado, quem precisa se conectar a TV quando se tem um Snap de projetor?!

¯\_(ツ)_/¯

Abs!

Um aparelho de R$ 300 tem Miracast e o Moto Z não? Eu li direito?

QUE ABSURDO!

"Por outro lado, quem precisa se conectar a TV quando se tem um Snap de projetor?!"

Ah claro! Criam o problema e vendem (literalmente, e bem caro) a "solução", que feio Lenovo!

E eu sou obrigado a comprar um Chromecast mesmo eu já tendo uma TV com Miracast embutido? Motorola NUNCA, mas NUNCA, NUNCA mais mesmo! Não basta o Moto Voz fajuto da linha Z e ainda tem essa!

Isso sem mencionar que se você faz uma visita na casa de alguém e queira mostrar alguma coisa na Smatv do anfitrião você tem que carregar o Chromecast junto e, além disso, ter que procurar porta HDMI na traseira da TV da pessoa. Isso não tem nada de PRÁTICO para facilitar nossas vidas!!

Resposta
Opções

35 Postagens

02-08-2015

BR

379 Signins

2919 Visualizações de página

• Postagens: 35
  • Visualizações: 2919
  • Message 32 of 133

2017-01-06, 2:43 AM

*SmarTV

Resposta
Opções

19 Postagens

01-07-2017

BR

47 Signins

538 Visualizações de página

• Postagens: 19
  • Visualizações: 538
  • Message 33 of 133

2017-01-12, 2:06 AM

Cada dia mais decepcionado com meu Moto Z. A transmissão de tela que era uma mão na roda para mim a Leno o rola desativou para vender seu projetor que tem uma resolução horrível um produto péssimo por um preço exorbitante. E nem fale do Chromecast, mesmo o 2 tem um atraso considerável. Cada dia que passa me arrependo dessa compra. :smileysad:

Resposta
Opções

3 Postagens

01-21-2017

BR

2 Signins

42 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 42
  • Message 34 of 133

Re: Transmissão de Tela Z Play

2017-01-21, 1:56 AM

Estou tendo o mesmo problema, achei que tinha o melhor dos premium smartphone android......mais simplesmente ainda não tivemos retorno da Motorola........irei voltar para o meu MOTO X2....caso não haja solução.......

Aguardo ancioso pela solução do problema por parte da Motorola

Andre Santana

ElaineCC1 escreveu:

Boa noite,

Tinha um moto X 2a geração que transmitia Tela e conteúdo  perfeitamente para minha TV Samsung. Adquiri um moto z Play e simplesmente a função não"funciona", sem nenhuma mensagem... Simplesmente nada acontece. Fiquei realmente muito decepcionada... Custa acreditar tamanho retrocesso num celular que prometia tanto. É isso mesmo?! A opção é fake nas notificações ou meu aparelho está com defeito?

Att,

Elaine

______---

Resposta
Opções

4 Postagens

01-24-2017

BR

3 Signins

115 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 115
  • Message 35 of 133

2017-01-24, 21:28 PM

Agent_Bruno escreveu:

Olá, Vanei, ele não possui Miracast, a opção que temos para transmitir a tela em nossos produtos, incluindo o Moto Z, seria o Google Cast, que é compativel com o Chromecast. Assim o usuário precisa ter o acessório conectado a sua TV ou SmartTV e então usar a opção: Menu> Configurar> Tela> Transmitir tela.

Por outro lado, quem precisa se conectar a TV quando se tem um Snap de projetor?!

¯\_(ツ)_/¯

Abs!

Caro Agent_Bruno,

Ou você está curtindo com a cara de quem já está se sentindo enganado, ou você está fazendo um pré anúncio de que o 

Snap de projetor será disponibilizado sem custo para os compradores do moto Z!!!!

Fora essas duas possibilidades, não há sentido no comentário

¯\_(ツ)_/¯

Com a intenção de migrar do Moto X para o Moto Z, vim aos fóruns colher informações dos usuários.

Com o que vi, sobretudo com relação à função Moto Voz, que não há mais, estou desistindo da compra desse aparelho.

Siplesmente foi enterrado o diferencial da linha Moto, que era a interatividade com o aparelho sem a necessidade de utilizar as mãos.

E esse foi um fator imensamente explorado pela motorola no lançamento da linha e da funcionalidade.

Eu estou desistindo da compra de um Moto Z.

Resposta
Opções

2 Postagens

01-28-2017

BR

6 Signins

67 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 67
  • Message 36 of 133

transmissao de tela

2017-01-28, 3:48 AM

quando irao solucionar esse problema?

nao quero comprar insta projector ..

por isso escolhi um aparelho q transmite tela... e nao vem avisnado q isso nao funcionaria

comprei o modelo power sound, com incipipo e jbl,

e  nao posso espelhar tela???

absurdo,nao quero comprar um chromecast quero q o aparelho funcione como se compromete...

e ai ????

vao resolver isso com alguma atualização?

Resposta
Opções

4 Postagens

01-28-2017

BR

5 Signins

61 Visualizações de página

• Visualizações: 61
  • Message 37 of 133

Re: Saída para TV - Transmitir tela.

2017-01-28, 13:24 PM

Adriano, bom dia! Concordo com você em suas colocações. Uso, ou melhor, usava bastante o Miracast aqui em casa, perigosamente quando recebia visitas! Estava bastante ansioso para adquirir esse aparelho é quando o fiz

Resposta
Opções

4 Postagens

01-28-2017

BR

5 Signins

61 Visualizações de página

• Visualizações: 61
  • Message 38 of 133

2017-01-28, 13:28 PM

Adriano, bom dia! Concordo com suas colocações. Uso, ou melhor, usava bastante essa função de espelhamento em minha casa, principalmente quando recebia visitas aqui, é muito mais prático e fácil o uso dessa função. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o aparelho após adquirí-lo e ver que o Miracast não está habilitado. Espero que a Lenovo lance alguma atualização habilitando tal função, também.

Resposta
Opções

5 Postagens

12-11-2016

BR

20 Signins

213 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 213
  • Message 39 of 133

2017-02-06, 18:22 PM

Sou mais um da lista de decepcionados,  comprei com base no que li sobre o telefone,  usaria para trabalho.  Acabo de me arrepender de ter trocado meu Xperia Z2 pelo Z play.  Uma funcionalidade tão simples e um aparelho de R$ 2199,00 não suportar.  Um absurdo.  Espero poder Contar com a nova atualização.  

Resposta
Opções

2 Postagens

03-08-2017

BR

3 Signins

68 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 68
  • Message 40 of 133

Re: Transmissão de Tela Z Play

2017-03-08, 17:33 PM
Também não consigo usar. Mais irei tentar por outro aplicativo. Estou com problema no NFC . O aparelho chegou ontem e não estou conseguindo utilizar. Está tudo ligado corretamente. Em apenas umas dá tentativas consegui passar uma foto do meu moto x2 para o novo moto z play. Preciso de ajuda pra saber se é algum problema no aparelho ou configuração
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo