cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
GNMilasi
802.11n
Envios: 808
Exibições: 727
Mensagem 91 de 122

Re: Saída para TV - Transmitir tela.

Bom dia!

Eu já comecei a fazer minha parte em Fóruns e Blogs de TI, Redes Sociais, Grupos do Facebook, WhatsApp etc, na minha Universidade e até para os moradores do meu Condomínio!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Luiz2o16
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 731
Mensagem 92 de 122

Obrigado... tava comprando o moto z 2 force graças a este fórum não vou mais... Onde se viu não ter espelhamento de tela...fora que tava olhando as fotos dele em movimento e decepcionantes...

GNMilasi
802.11n
Exibições: 729
Mensagem 93 de 122

Bom dia!

Sua atitude é um reflexo das reclamações diárias que vejo em tudo que é buraco na Internet, ontem mesmo eu estava em uma Loja de Informática e presenciei a negativa de dois clientes quando o vendedor sugeriu que eles optassem pela compra de um Moto Z2 Play, os clientes acabaram optando pela compra de 2 LGs de mesmo modelo e a Lenovo/Motorola dançou feio!

Notícia ruim se espalha feito um furacão!

Boa $orte!

Abraço$!

ERA UMA VEZ UM... Motorola Moto Z Power Edition 64GB 4GB XT1650-03 _ Número da Versão: NPLS26.118-20-5-11 _ Patch de Segurança: 01/12/2017 _ Versão do Android: 7.1.1
Highlighted
crichina
What's DOS?
Exibições: 687
Mensagem 94 de 122

Re: Transmitir Tela Moto Z Play

ola tudo bem? pois é parece q realmente fomos enganados,para que um celular tão caro se nem uma transmissão simple dessa não funciona e pior  para q vem escrito na cofiguração, já era para terem, tirado. isso se chama propagana enganosa! é caro amigo . vamos ficar sem solução! abraço e boa sorte. essa marca já sta banida pra mim.

GNMilasi
802.11n
Exibições: 677
Mensagem 95 de 122

Boa noite!

Não só você baniu essa marca, participo de vários Grupos de TI do Facebook, Fóruns e Blogs de TI tanto aqui no Brasil como lá fora e o que sinto é uma gritaria geral, muita gente xingando a L/M e dizendo que vai partir para outra marca/modelo, outros já fizeram isso e já vi casos de usuários irados que destruíram seus smartphones da L/M a marteladas!

Eu já citei aqui no Fórum o seguinte: assim que terminar a garantia do meu smartphone da assinatura, vou voltar a usar iPhone pois já estou juntando grana pra isso e nunca mais vou querer saber de smartphones com Android, principalmente os da L/M.

Abraço$!

Abreu2017
Punch Card
Envios: 34
Exibições: 669
Mensagem 96 de 122

GNMilasi, mas o problema não é o Android, é a Lenovo com essa política esquisita de bloquear o compartilhamento de tela dos Motorola... Estou com um Samsung A9 há 8 meses e estou muito mais satisfeito do que estava com meu Moto G4 Plus. Ia comprar na época o Moto Z2 Play, mas foi então que descobri que não só o meu Moto G4 Plus que não compartilhava, mas aparentemente todo o resto da linha Motorola. Aí não tive dúvida de mudar de fabricante.
GNMilasi
802.11n
Exibições: 663
Mensagem 97 de 122

Boa noite!

Não falei especificamente do Android, mas sim de smatphones da L/M e torno a repetir: quando terminar minha Garantia do meu Moto Z da Assinatura (Isso se eu não o vender antes para ajudar na compra do iPhone X), vou voltar para iPhone de onde eu nunca deveria ter saído, se é para gastar R$ 5.000,00 em um Samsung Galaxy S8+ com 128GB, acrescento mais uma grana e compro logo um iPhone X com 256GB e acabo de vez com todos os meus problemas e ainda tenho um suporte altamente decente como eu tinha quando morava nos EUA!

E chega de aborrecimentos, infidáveis esperas, paupérrimo suporte e masturbações intelectuais!

Pra mim, chega! Topou!

Abraço$!

Dedinhaed
What's DOS?
Exibições: 425
Mensagem 98 de 122

Dececionada com a Motorola, todo aparelho de outra marca mais básico que o meu tem acesso a espelhar na TV e o meu que gasto uma nota não tem. Vendendo meu celular, comprar um que preste que não seja Motorola, muito decepcionada. Adorava a linha.

Abreu2017
Punch Card
Envios: 34
Exibições: 423
Mensagem 99 de 122

Pois é, e basta ela tirar o comentário da linha de código referente ao espelhamento de tela, é a coisa mais **bleep** do mundo de se fazer! não faz porque não quer! Não é à toa que comprei um Samsung A9 e meu meu próximo será um Asus zenfone 4 de 64GB.

GNMilasi
802.11n
Exibições: 418
Mensagem 100 de 122

Boa noite!

Desculpe lhe decepcionar, mas você vai cometer um erro desastroso, há vários "Sites Renomados" falando muito bem do Asus ZenBug 4, mas saiba que por trás de toda essa farsa, há uma campanha altamente agressiva de marketing por parte da Asus!

Se você procurar por minhas postagens, verá que tive problemas com o ZenBUG 2 e ZenBUG 3, tive até que entrar com Ações Judiciais para ser ressarcido nessas duas compras desastrosas e não venha me dizer que fui um caso à parte porque se você entrar no Site ASUS ZenTalk (O Fórum da Asus para os seus Smartphones em inglês), verá a enxurrada de reclamações (Isso sem falar no Festival de Palavrões la no Fórum que é mais bagunçado que este da L/M) porque centenas de milhares de pessoas em todo o mundo tiveram problemas com essa marca cujo Suporte é classificado como INACEITÁVEL!

Abraço$!

Autores com kudos principais