Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z3 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

09-15-2020

Brazil

4 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 20
  • Message 1 of 2

A função OEM está desativada e não estou conseguindo deixa-la funcional para ativa-la!

2020-09-15, 14:55 PM

A função OEM está desativada e não estou conseguindo deixa-la funcional para ativa-la!

Meu celular é um Motorola Z3 Play Beckham XT1929-5 com Android 9.0.

Já desbloqueie o bootloader e fiz root nele, agora estou tentando ativar o OEM para desfazer o processo de ROOT e bloquear novamente o bootloader e a opção de OEM aparace para mim, mas não estou conseguindo ativa-la pois está inacessível para mim.

Em fim, o que posso estar fazendo ai para conseguir habilitar a função ativar e desativar o OEM?

Desde já! Agradeço a atenção de vocês!

Resposta
Opções

4 Postagens

09-15-2020

Brazil

4 Signins

20 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 20
  • Message 2 of 2

Re:A função OEM está desativada e não estou conseguindo deixa-la funcional para ativa-la!

2020-10-04, 20:29 PM

Boa tarde pessoal! Consegui resolver meu problema de não conseguir ativar a função OEM e assim também consegui bloquear novamente o botlooader do meu MOTO Z3 PLAY... Como fiz isso??

Instalei uma ROM STOCK mais antiga do que a que estava vigente no meu aparelho e assim ele bloqueio o meu botlooader novamente e a função OEM voltou a estar funcional, ou seja, a passei a poder ativar e desativar o OEM.

Porém, agora está me aparecendo a seguinte mensagem quando inicio ou reinicio o meu celular que irei anexar uma imagem parecida com a que aparece na minha tela e digitarei exatamente o que está escrito na minha inicialização do meu smartphone antes da tela de logo...

Your device is loading a different operating system.

Visit this link on another device.

ID:

E é isso gente que aparece... O que posso fazer para consumir com esta mensagem?

Ahhh!!! E na tela de logo bem em cima em amarelo aparece isso:

Verific mode set disabled.

Preciso de uma solução pessoal!!! HELP MY PLEASE!

Desde já! Muito obrigado aos que leram até o fim e espero ter ajudado com a solução do meu problema aqueles que estavam passando pela mesma situação! BYE!!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms