Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z3 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

08-19-2020

Brazil

1 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 1

Insatisfação com a lenovo sobre a atualização do Z3

2020-08-19, 17:12 PM

Quando comprei o Z3 existia a promessa de 2 atualizações, ou seja eu estava aguardando a tão falada atualização do Android 10 esse ano, e para a frustração de muitos a lenovo simplesmente decidiu encerrar as atualizações antecipadamente ao que havia prometido.

A falta de comprometimento da Motorola sobre a supervisão da Lenovo, mostra a falta de interesse com seus clientes fiéis.

O Z3 assim como toda linha Z, foram celulares caros na sua época e que prometiam as atualizações com as quais eu e todos os donos de Z3 contávamos.

Alem de encerrar a linha e deixar todos os donos com seus moto snaps com os dias contados, jogam a pá de terra sobre a linha Z com a falta da segunda grande atualização do modelo.

Sinceramente estou considerando para meu próximo smartphone outras marcas como Samsung e Xiaomi, que garantem atualizações por mais tempo.

O Z3 não foi um aparelho "baratinho" para a Motorola fazer esta baita SACANGEM com seus proprietários.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms