cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
ericknb
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 658
Mensagem 1 de 2

MOTO Z3 PLAY NÃO GRAVA COM MICROFONE EXTERNO LAPELA (ÁUDIO ESTOURADO)

Olá a todos,

Meu moto z3 play chegou a 2 dias, antes tinha o z2play e sem dúvida era o melhor aparalho que já havia trabalhado até então. Bem, dependo da gravação de áudio com microfone externo lapela pra viver hoje, fazia tudo pelo z2play, audio perfeito. Agora com o moto z3 play,o audio tá hotrrível, parece que ele fica com o microfone frontal ativo enquanto estou com o lapela ativo gravando, ou seja ele pega o audio tanto do lapela quanto pelo microfone do aparalho, o resultado é um audio rídiculo, estourado e cheio de xiados. O z2play desligava o microfone do aparelho automaticamente quando reconehcia um externo, o z3play não.

Existe uma possibilidade de desativar o microfone frontal do aparalho pra não gravar junto com o lapela? Uso um app muito bom que teoricamente tem essa função que é o HI-Q, excelente gravador que sempre usei, mas mesmo mudando a opção de captação de audio, ele continua pegando o audio do microfone frontal do z3play, testei outros apps e nada,deu a mesma coisa.

Lembrando que é gravação de áudio e não de video. Ou isso só pode ser corrigido com atualização? Me ajudem, porque dependo disso pra viver, literalmente.

Psantosbr
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 601
Mensagem 2 de 2

Re: MOTO Z3 PLAY NÃO GRAVA COM MICROFONE EXTERNO LAPELA (ÁUDIO ESTOURADO)

Estou exatamente com o mesmo problema. Tinha um Z2 play que gravava perfeitamente com meu microfone Boya.de lapela. Decidi "evoluir" para o Z3 e só tenho dor de cabeça desde então. Primeiro o adaptador para pode usar o mesmo plug para tudo, depois o áudio estourado em qualquer situação. E agora, o lapela na funciona. Fiz um vídeo e ficou algo horrível, como vc falou, com um eco, distorção e som metalizado.