Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z3 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

06-13-2020

Brazil

1 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 25
  • Message 1 of 2

Meu Snap JBL soundboost 2 não funciona no meu Z3

2020-06-13, 19:52 PM

Boa tarde,

tenho um snap antigo q tinha adquirido com o meu z2. Este ano comprei o z3 porém o snap do sound booost 2 nao funciona nele. Percebi q ele não faz barulho quando conecta no meu z3, e no z2 dava um som de conexão. Apesar de reconhecer no z3 parece que é algum problema de compatibilidade pois aparece uma mensagem "verificando a compatiblidade de snap com audio" porém o audio não sai!

Alguem teve ja esse tipo de problema meu z3 é o modelo onix de 128 gb e 6 gb de ram, e aparentemente o snap e o aparelho estao atualizados,

desde ja agradeço a todos! 

Resposta
Opções

485 Postagens

04-10-2018

Brazil

149 Signins

3291 Visualizações de página

• Postagens: 485
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 3291
  • Message 2 of 2

Re:Meu Snap JBL soundboost 2 não funciona no meu Z3

2020-06-16, 13:51 PM

Oi, DjSTOMP

Farei o possível para te ajudar com isso!  

Já verificou se os conectores estão ok, ou se estão sujos?

Isso começou após a instalação de algum app?  

Se sim, basta desinstalar o app e reiniciar o aparelho.  

Faça um teste em modo de segurança:

* Pressione o botão de ligar/desligar. Uma tela com a opção “Desligar”, deverá aparecer.

* Segure por alguns segundos em cima da palavra “Desligar”. A mensagem de reinicialização no Modo de segurança logo vai aparecer.

* Quando o aparelho entrar no modo de segurança coloque-o para carregar e faça um teste. (Para sair do modo de segurança basta desligar e ligar o aparelho)  

Se a irregularidade não acontecer, pode ser que algum app está causando isso.  

Faça uma limpeza de dados no app do Moto snap. Para isso acesse: menu>configurar>aplicativos>selecione o moto snap>armazenamento>limpar dados. Reinicie e faça o teste de uso.  

Se persistir, sugiro que realize uma restauração dos dados de fábrica.  

Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular. Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Menu > Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

Se você chegou até aqui é porque os outros passos não deram certo, neste caso sugiro que encaminhe o aparelho e snap para uma análise mais detalhada na autorizada.  

Devido ao Corona Vírus, a grande maioria das assistências estão fechadas por determinação de decretos da prefeitura ou do estado, sem conseguir receber os produtos para reparo. Lembre-se que assim que a situação for normalizada você mesmo poderá solicitar a abertura de uma ordem de serviço no site: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/repair/a/listing

Nesse momento ficar em casa é importante!

Abraços!

Se a sua dúvida foi resolvida por favor, marque o tópico como "Solução Aceita" na opção: "Aceitar como solução", para que mais pessoas cheguem a informação.

Você  também pode agradecer os membros da comunidade clicando em ""Curti"", isso ajuda muito!

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms