Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Moto Z - Compatível com SnapsMoto Z3 Play
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

09-07-2018

Brazil

2 Signins

40 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 40
  • Message 1 of 3

Moto Z - Bateria descarregando mais rápido e Aparelho desligando mesmo com mais de 20% de bateria

2018-09-08, 0:22 AM

Olá, Meu Moto Z3 Play está com um bug esquisito que acontecia com o Z2. As notificações aparecem o tempo todo, mesmo depois de lidas e muitas vezes de maneira repetida. A bateria não dura o suficiente, normalmente uma manhã ou uma tarde. O moto snap não conecta. Todos esses problemas eu tinha no Z2 e de tanto ir à assistência trocaram meu aparelho, mas antes de trocarem de aparelho o Z2 teve a placa trocada duas vezes. Só que ainda continuo com os mesmos problemas e tenho a impressão de que não é um problema de hardware. Acredito que há um bug no sistema, pode ser que o Android 8.0 tenha causado algum problema com os celulares da Motorola pq não é possível ter um telefone mais novo e mais moderno e exatamente os mesmos problemas.

Não sei mais o que fazer, preciso de uma solução.

Grata,

Sabrina

Resposta
Opções

1 Postagens

06-01-2020

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 2 of 3

Re:Moto Z - Bateria descarregando mais rápido e Aparelho desligando mesmo com mais de 20% de bateria

2020-06-01, 12:42 PM
Comprei moto z3 play em fevereiro e a bateria de uns dias pra cá está descarregando muito rápido ! Terminando de carregar por exemplo normalmente, rápidamente ela vai decaindo sem vc nem utilizar alguma função do aparelho. Garantia cobre , procede?
Resposta
Opções

1 Postagens

07-15-2020

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 3

Re:Moto Z - Bateria descarregando mais rápido e Aparelho desligando mesmo com mais de 20% de bateria

2020-07-15, 22:21 PM
Tenha um moto z3 play cerca de 2 anos, de um mês para cá o aparelho carrega muito rápido e descarrega também muito rápido, mesmo que você não use o aparelho. Preciso saber se tem como solucionarem o problema.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo